Entre para seguir isso  
MarceloCE17

Pescaria em Três Marias com caiaque com motor jet turbo

Recommended Posts

Fala pessoal, blz!? 

Estive recentemente em Três Marias, mas especialmente em Morada Nova, para testar a autonomia do motor jet turbo em um caiaque de pesca;

Fiz a compra com um grupo de amigos (cada um comprou o seu), mas como o meu ainda não tinha chegado (e a ansiedade estava quase me matando... rsrsrs), fui com um dos amigo para testar e é obvio pescar alguns tucunas.

A pescaria até que foi produtiva , mas me impressionei com a autonomia e velocidade do motor no caiaque, gravei um vídeo no meu canal do youtube (quem puder dar um like e se inscrever eu agradeço), mostrando uma pequena cena do motor puxando 2 caiaques Samurai Fishing da Brudden Nautica ; Para quem não conhece trata-se de um ótimo caiaque de pesca (na minha opinião), que possibilita além de navegar com uma boa estabilidade, permite ao pescar ficar em pé (como uma plataforma de pesca);

Cada caiaque possui 3,22 m de comprimento e 30Kg de peso, somado ao peso dos pescadores e de nossa tralha (coller com gelo bebidas e comidas), o "motorzinho" arrastou de boa uns 270kg; gastando apenas 4 lt de gasolina (misturados ao óleo náutico); Pescamos o dia inteiro e pelos cálculos feitos pelo google maps, navegamos cerca de uns 12km., conseguindo chegar em ótimos pontos de pesca.

Em breve irei gravar alguns videos com uma especie de review no meu canal, mas aos interessados em ver um pouquinho do motor funcionando acessem o link abaixo, pois tem cenas no inicio e no final.

Ah... e pra não deixar de falar de peixes (além do belo passeio), TIVEMOS BOAS FISGADAS !!!   Lá embaixo o link dos vídeos 

image.png.9f3fb3883e3ac8a165c9eebc74281d1c.png

Link do vídeo: 

E para quem puder dar uma moral e se inscrever, segue o lik do canal: 

https://www.youtube.com/channel/UCREuEeyl1dr8viMWd9HZQQg/featured

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Grande Marcelo! :joia: 

Parabéns pela jornada! :clapping:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Domingos Bomediano disse:

Muito legal, Grande Marcelo! :joia: 

Parabéns pela jornada! :clapping:

Obrigado Domingos !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito 10! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

:plamas:Show de bola. Tenho um Samurai também, e estou bastante interessado em um jet turbo desses. Assim que puder, vou colocar um desses no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Shooowww!!!!:plamas:

Parabéns, Marcelo!!!

Adoro 3 Marias!!!! 

Vou voltar em breve !!!

Abraço!!! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post