Raul Chicate Claro

Pesqueiro Montenegro

Recommended Posts

Bom dia Pescadores

Sexta feira pretendo ir no Montenegro em Sta Isabel, e nunca fui. Fiz umas pesquisas aqui no fórum, mas só encontrei coisa antiga de 4~6 anos atrás.

Como está atualmente?

Dicas?

Iscas?

Meu equipamento não é muito top, tenho 2 molinetes sendo um com multifilamento 0,30 e um mono tbm 0,30. Queria saber se dá pro tranco ou tenho q ir mais preparado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raul Chicate Claro disse:

Bom dia Pescadores

Sexta feira pretendo ir no Montenegro em Sta Isabel, e nunca fui. Fiz umas pesquisas aqui no fórum, mas só encontrei coisa antiga de 4~6 anos atrás.

Como está atualmente?

Dicas?

Iscas?

Meu equipamento não é muito top, tenho 2 molinetes sendo um com multifilamento 0,30 e um mono tbm 0,30. Queria saber se dá pro tranco ou tenho q ir mais preparado

Fala Raul.

Eu acredito que seu equipamento vai dar conta, é bom lembrar que em volta do lago não tem bancos nem guarda sol.

Durante o dia o pessoal usa chicote longo ( 2,5mts ) e beijinho de isca, no fim da tarde quando os tambas sobem anteninhas, miçangas e ração na pinga.

Pirarara eu peguei na guelra bem encostada na margem pela manhã, mais no meio do dia peguei no meio do lago também na guelra.

Fazem 3 meses que fui até lá, já aparece alguém com mais dicas :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Fraus disse:

Fala Raul.

Eu acredito que seu equipamento vai dar conta, é bom lembrar que em volta do lago não tem bancos nem guarda sol.

Durante o dia o pessoal usa chicote longo ( 2,5mts ) e beijinho de isca, no fim da tarde quando os tambas sobem anteninhas, miçangas e ração na pinga.

Pirarara eu peguei na guelra bem encostada na margem pela manhã, mais no meio do dia peguei no meio do lago também na guelra.

Fazem 3 meses que fui até lá, já aparece alguém com mais dicas :ok:

Valeu pelas dicas, vou levar o guarda sol mesmo com a previsão de chuva pra sexta :ok:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

se não me falha a memória lá não é permitido multifilamento,pra garantir seria melhor uma mono 0.33 ou 0.37

Compartilhar este post

Link para o post

Cara la eu consegui um bom resultado na massa durante a manhã no meio do lago, durante o dia foi chicote fundo com massa ou beijinho e de tarde no final foi raçao e salsicha no torpedo coisa de 0,5m a 1m no lago de baixo, eu aconselho ir de 0,37mm porque pode engatar couro mesmo no pino as vezes e multifilamento nem pensar !!! se for um dia cheio de 0,30mm vão sair umas 3 bóias se entrar pira rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar é top. Não é permitido multifilamento. Vai gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt