Vicente

Molinete Shimano Sienna 4000 é bom para dourados do mar?

Recommended Posts

Pessoal,

O molinete SHIMANO SIENNA 4000 é uma boa opção para dourados do mar?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vicente, eu tenho um 1000 e um 2500, são muito bons mesmo. No mar eu nunca peguei grandes exemplares. Muito menos de dourados. Mas na última pescaria um amigo tirou um dourado (ok, não era aquele douradão) com um marine sports xt. Só não me lembro exatamente se era o 4000 ou 6000, pois usávamos nos 2 tamanhos.

Sendo assim, acho que pode atender de boas. Eu não me recordo da capacidade de linha do 4000. Mas o drag é de 8,5kg, não? 

Logo deve aparecer alguém aí com mais experiência para complementar, mas eu usaria o 4000 tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GMarux disse:

Vicente, eu tenho um 1000 e um 2500, são muito bons mesmo. No mar eu nunca peguei grandes exemplares. Muito menos de dourados. Mas na última pescaria um amigo tirou um dourado (ok, não era aquele douradão) com um marine sports xt. Só não me lembro exatamente se era o 4000 ou 6000, pois usávamos nos 2 tamanhos.

Sendo assim, acho que pode atender de boas. Eu não me recordo da capacidade de linha do 4000. Mas o drag é de 8,5kg, não? 

Logo deve aparecer alguém aí com mais experiência para complementar, mas eu usaria o 4000 tranquilamente.

obrigado meu querido. 

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dourado eh fujão, corre mto, mas depois se entrega! Não eh brutamonte igual a um OB ou Olhete ..

Acho que vc pesca tranquilo com o 4000. Importa do Ali, via epacket ta chegando com 15 dias em media! Aproveita e compra um bolota e coloca nele! Tenho um 2500 assim!

Abçxxx

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Miguel Simmons disse:

ztjk0g.jpg

doxh0h.jpg

Obrigado meu querido. Ficou show com essa bolota. Vou ver no Ali nesse esquema de chegar em quinze dias, pois não conhecia. 

Abração 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Vicente disse:

Obrigado meu querido. Ficou show com essa bolota. Vou ver no Ali nesse esquema de chegar em quinze dias, pois não conhecia. 

Abração 

O 2500 eu comprei aqui mesmo, num preço justo. O 1000, eu peguei no ali com esse e-packet. Na ocasião, os que estavam com frete "grátis" custavam uns US$32 aproximadamente. Eu peguei um que não tinha o frete "grátis" por uns 20 e pouco, mais uns 11 de frete. deve ter dado umas 2 doletas a mais. Porém, em 15 dias já estava em mãos. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, GMarux disse:

O 2500 eu comprei aqui mesmo, num preço justo. O 1000, eu peguei no ali com esse e-packet. Na ocasião, os que estavam com frete "grátis" custavam uns US$32 aproximadamente. Eu peguei um que não tinha o frete "grátis" por uns 20 e pouco, mais uns 11 de frete. deve ter dado umas 2 doletas a mais. Porém, em 15 dias já estava em mãos. :ok:

Como eu peço para entregar por e-packet? 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Vicente disse:

Na hora de realizar a comprar, logo abaixo do preço do pedido (onde você seleciona tamanho do molinete geralmente) vai ter as opções de frete para selecionar. Quando o E-packet esta disponível aparece lá. Comprei um stradic 5000 demorou 17 dias. E mais algumas coisas que demoraram 14, 16 dias, sempre nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Vicente disse:

O @Leo_S já matou a charada aí. Abaixo de onde escolhe o tamanho vai ter a guia "expedição". Aí é só clicar na setinha que fica à direita nessa linha e vão aparecer as opções.:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt