gtakeshita

Pesca de Tucunaré / Traira em SJC / Região

Recommended Posts

Pessoal, boa noite

Alguém sabe indicar um local aqui em SJC ou proximidades para a pesca de tucunaré ou traira?

Em SJC eu acabo indo nos lagos do CTA, mas não achei nenhum outro local.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guilherme, a melhor represa aí próximo de vc é a represa de Paraibuna, la tem os dois peixes que procura.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Guilherme,

Nesta região temos várias represas onde é possível a pesca de tucunas, sendo a mais próxima para você, a Represa do Jaguari, também conhecida como Igaratá, cujo acesso para quem está em São José dos Campos, é através da estrada municipal, de terra, que sai do Bairro Santana em direção à represa, passando pela antiga fábrica da Petybon, que atualmente é Barilla, se não me engano. Você também pode acessar pela Via Dutra até pegar a estrada que vai para a fábrica da Brahma, mas daí fica mais longe. Do bairro Santana até a represa a distância é de algo em torno de 15 km. Já, pela Dutra deve duplicar ou até superar esta distância, mas com a vantagem de ser em asfalto.

Contudo, há também as represas de Paraibuna cujo acesso será pela rodovia Tamoios, havendo também o acesso pela cidade de Redenção da Serra, mais longe. A represa de Santa Branca você consegue acessar por Estradas vicinais e, a represa de Atibainha, você consegue pela rodovia D. Pedro. :ok: 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor Bomediano, aproveitando o tópico do amigo, estava eu pensando justamente em arriscar uns tucunarés e traíras em Igaratá, Piracaia ou Nazaré. Tenho experiência zero nesse tipo de pescaria :frusty: e por isso vou procurar um bom guia. Para iniciantes como eu,  o senhor recomendaria algum lugar desses ou próximo? Sou aqui da capital com fácil acesso à Dutra e Fernão Dias. Obrigado! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite

Obrigado pelas dicas!

Não querendo abusar rsrs, sabem indicar algum ponto que de pra pescar de barranco? Que seja de fácil acesso de carro!

Como não tenho acesso a barco ou caiaque. Uns amigos meus indicaram o mandizeiro lá em paraibuna! Se puderem dar mais idicacoes eu agradeço!

Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 at 20:04, ValterFernan disse:

Senhor Bomediano, aproveitando o tópico do amigo, estava eu pensando justamente em arriscar uns tucunarés e traíras em Igaratá, Piracaia ou Nazaré. Tenho experiência zero nesse tipo de pescaria :frusty: e por isso vou procurar um bom guia. Para iniciantes como eu,  o senhor recomendaria algum lugar desses ou próximo? Sou aqui da capital com fácil acesso à Dutra e Fernão Dias. Obrigado! :joia:

Para pescar no Jaguari, prefira meu amigo Marquinho "Tranqueirinha", cujo perfil de Facebook é o seguinte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005958880218

Para pescar em Piracaia ou Nazaré, prefira meu amigo Braguinha, cujo perfil de Facebook é o seguinte: https://www.facebook.com/BassBraguinha

3 horas atrás, gtakeshita disse:

Pessoal, boa noite

Obrigado pelas dicas!

Não querendo abusar rsrs, sabem indicar algum ponto que de pra pescar de barranco? Que seja de fácil acesso de carro!

Como não tenho acesso a barco ou caiaque. Uns amigos meus indicaram o mandizeiro lá em paraibuna! Se puderem dar mais idicacoes eu agradeço!

Obg

Grande Guilherme,

Vindo pela estrada de terra que mencionei acima, você sairá praticamente dentro da Marina Náutica Jaguari, de meu amigo Valdir. Lá você entra com o carro, deixando-o estacionado e pode sair pela margem pescando, deixando o carro em local seguro. :ok: 

Mandizeiro em Paraibuna é também um bom local. :ok: 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt