Entre para seguir isso  
alaffites

Piloteiros Presidente Epitácio

Recommended Posts

Boa noite pescadores de jundiá,

Estou procurando indicações de bons piloteiros que trabalhem em epitácio...junto a pousada mãe d'água

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, alaffites disse:

Estou procurando indicações de bons piloteiros que trabalhem em epitácio...junto a pousada mãe d'água

Obrigado

Eu sou fã do brilhantina .... sim o cara tem o apelido de brilhantina ... só procurar no face ... tem barco dele , faz um líder absurdamente perfeito, ele já leva lambari se vc quiser, busca vc na pousada ou onde estiver e te devolve vivo pra família kkkkk... minha sogra mora lá , e acredite morre gente direto lá ... qdo o tempo vira , fica muito perigoso ... fora o fato da represa ter sido feita em cima de um lugar cheio de árvores dificultando a navegação .... o cara eh um figuraça ...vale a pena ...

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, alaffites disse:

Obrigado

Eu sou fã do brilhantina .... sim o cara tem o apelido de brilhantina ... só procurar no face ... tem barco dele , faz um líder absurdamente perfeito, ele já leva lambari se vc quiser, busca vc na pousada ou onde estiver e te devolve vivo pra família kkkkk... minha sogra mora lá , e acredite morre gente direto lá ... qdo o tempo vira , fica muito perigoso ... fora o fato da represa ter sido feita em cima de um lugar cheio de árvores dificultando a navegação .... o cara eh um figuraça ...vale a pena ...dia 23 a 25/11 tem campeonato ... se puder evite essas datas 

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquei com o Repolho e um outro que não lembro o nome. Excelentes. O lugar é top, mas quando entra vento ferra tudo. Tem dias que nem tem como sair. Fiquei lá tres dias e consegui pescar um dia, considerando uma tarde e uma manhã. Pretendo voltar. Mas é muito longe de carro saindo do RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt