Vicente

Dica de pescaria em Julho

Recommended Posts

Pessoal, sou do RJ e  estou querendo fazer uma pescaria em julho de 2019, pescaria curta de no máximo 3 dias de pesca (sem contar deslocamentos). Minha ideia inicial é pescaria no rio Manso atrás dos dourados, pois além de nunca ter pescado o Rei do rio, a logística é bem simples. Alguém tem alguma dica para esta época do ano? 

Abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Vicente,

Julho é uma boa época para dourados, não só no Manso, como também em toda a parte norte do Pantanal. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Vicente,

Julho é uma boa época para dourados, não só no Manso, como também em toda a parte norte do Pantanal. :ok: 

Pois é,  nunca pesquei no pantanal. Minha ideia e de tres dias mesmo. Tem alguma dica de operação,  pousada etc? 

Grande abraço e obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vicente, as melhores operações são no Porto Jofre, sendo um hotel com tarifário bem salgado, mas muito boa e uma pousadinha simples, que aluga chalés. Contudo, se for para apenas três dias eu juro pra você que vai lamentar o dia de sair. Lá tem de ser com um pouco mais de tempo, talvez um mínimo de 5 dias. Atualmente é o lugar onde  probabilidade de não se avistar uma onça, é praticamente nula. Então, não envolve somente pesca...  :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎11‎/‎11‎/‎2018 at 11:04, Vicente disse:

Pessoal, sou do RJ e  estou querendo fazer uma pescaria em julho de 2019, pescaria curta de no máximo 3 dias de pesca (sem contar deslocamentos). Minha ideia inicial é pescaria no rio Manso atrás dos dourados, pois além de nunca ter pescado o Rei do rio, a logística é bem simples. Alguém tem alguma dica para esta época do ano? 

Abraços e obrigado

Fala Vicente.

Tenho uns amigos que vão todo ano no Manso em julho/agosto ... esse ano não sai muito peixe na época pois o rio estava "inundado" de comida, muito lambari e os poucos dourados que saíram estavam de barriga bem cheia, mas é uma opção bem bacana. Vou perguntar os dados sobre a pousada, mas pode ser que nessa pousada que eles vão seja apenas para adeptos ao Fly, vou perguntar aqui e assim que obtiver resposta lhe aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Vicente, as melhores operações são no Porto Jofre, sendo um hotel com tarifário bem salgado, mas muito boa e uma pousadinha simples, que aluga chalés. Contudo, se for para apenas três dias eu juro pra você que vai lamentar o dia de sair. Lá tem de ser com um pouco mais de tempo, talvez um mínimo de 5 dias. Atualmente é o lugar onde  probabilidade de não se avistar uma onça, é praticamente nula. Então, não envolve somente pesca...  :ok: 

Pois é  meu querido.  Meu numerário não é dos maiores, por isso estou querendo dicas mais baratas,  mas com qualidade. 

Grande abraço e obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carlos Caffer disse:

Fala Vicente.

Tenho uns amigos que vão todo ano no Manso em julho/agosto ... esse ano não sai muito peixe na época pois o rio estava "inundado" de comida, muito lambari e os poucos dourados que saíram estavam de barriga bem cheia, mas é uma opção bem bacana. Vou perguntar os dados sobre a pousada, mas pode ser que nessa pousada que eles vão seja apenas para adeptos ao Fly, vou perguntar aqui e assim que obtiver resposta lhe aviso.

Carlos, 

Obrigado pela ajuda.  Também li um relato falando sobre a quantidade de iscas brancas este ano. Mas só tenho julho e Janeiro para pescar, pois sou professor e tenho que aproveitar as férias escolares. Aguardo sua resposta. 

Grande abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt