Entre para seguir isso  
celio lucas

Pescaria Ilha Vitória (Litoral Norte)

Recommended Posts

OLÁ, Tenho pescaria em Janeiro pra Ilha da Vitória (litoral Norte), gostaria de saber qual é a melhor isca pra levar, se é importante levar isca artficial e quais tipos de peixes exitem neste local nesta época(verão). Agradeço pela atenção!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/11/2018 at 13:31, celio lucas disse:

OLÁ, Tenho pescaria em Janeiro pra Ilha da Vitória (litoral Norte), gostaria de saber qual é a melhor isca pra levar, se é importante levar isca artficial e quais tipos de peixes exitem neste local nesta época(verão). Agradeço pela atenção!!

Boa tarde Célio, em relação a iscas naturais as principais serão sardinha, lula e camarão. Levar artificiais ou não vai do seu gosto de pescar com elas ou não, se gosta, leve jumping jigs de pesos variados, alguns poppers e iscas de meia água, pois lá é bom ponto de anchovas.

Os peixes mais comuns na região são olho de cão, anchovas, espadas, carapaus, xaréus, garoupas, badejos, pargos, cocorocas, bonitos, entre outros (a variedade do mar é imensa e pode ser que um cardume de um peixe não citado aqui resolva encostar na ilha bem no dia que estiver pescando)...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz 2019 ...:plamas:

Oi aproveitando o tópico... :assobiando:

Qual a profundidade nesta região ?

E qual seria a sugestão de equipamento para pesca de fundo com pargueira para deixar armado?

Será que vale a pena pesca com jig head?

Estou levando uma plugs e jigs para essa pescaria ... 

Vou em janeiro , traineira ...

Obrigado... E boa pescaria a todos...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2018 at 16:43, Leandro Francisco disse:

Boa tarde Célio, em relação a iscas naturais as principais serão sardinha, lula e camarão. Levar artificiais ou não vai do seu gosto de pescar com elas ou não, se gosta, leve jumping jigs de pesos variados, alguns poppers e iscas de meia água, pois lá é bom ponto de anchovas.

Os peixes mais comuns na região são olho de cão, anchovas, espadas, carapaus, xaréus, garoupas, badejos, pargos, cocorocas, bonitos, entre outros (a variedade do mar é imensa e pode ser que um cardume de um peixe não citado aqui resolva encostar na ilha bem no dia que estiver pescando)...

Acho que alem das dicas acia vale a pena levar uma isca de corrico pequena como a fusion shad.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pesquei varias vezes lá.
Você vai precisar levar Sabiki, uns 3 pelo menos, pois perde-se com frequência.
Dica para usar o Sabiki, coloque minúsculos pedaços de camarão em cada anzol, o chumbo amarre com uma linha bem fina ao Sabiki, se enroscar no fundo, você perderá só o chumbo.
Vai pegar olho de Cão aos montes.
Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/01/2019 at 10:49, Heitor Cardoso disse:

Amigo, pesquei varias vezes lá.
Você vai precisar levar Sabiki, uns 3 pelo menos, pois perde-se com frequência.
Dica para usar o Sabiki, coloque minúsculos pedaços de camarão em cada anzol, o chumbo amarre com uma linha bem fina ao Sabiki, se enroscar no fundo, você perderá só o chumbo.
Vai pegar olho de Cão aos montes.
Boa sorte!

Tá fraco demais essa região amigo.

Vou quase todo final de semana e infelizmente a pesca está péssima nessa área.

Não perderia meu tempo.

O litoral Sul é mais produtivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2019 at 10:25, Francesco SP disse:

Tá fraco demais essa região amigo.

Vou quase todo final de semana e infelizmente a pesca está péssima nessa área.

Não perderia meu tempo.

O litoral Sul é mais produtivo.

Só é fraco se for pra traineira, com lancha e bons guias a região toda é um estouro. Esse final de semana fui pra ilhabela o guia falou, se aqui estiver fraco vamos pra vitória. Nem sai da ilhabela, peguei dourados, olhos de boi, pampos, xaréus (pequenos)bicuda, sargos. Foram várias boas capturas. De traineira eu realmente vejo uma produtividade baixa, mas isso é pq não há possibilidade de buscar o peixe.

Compartilhar este post

Link para o post