pauloito

Local de pesca e camping na praia?

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou planejando uma viagem sozinho agora em dezembro e gostaria de saber um local tranquilo que de para conciliar camping,praia e pesca ao mesmo tempo. Vi em itambambuca porém achei muito caro 80 reais a diaria! Alguem tem algum lugar? Só precisa ser no estado de SP! Alguem com conhecimento em cananeia ou iguape?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Paulo se voce não tiver nenhuma preferencia, indico Peruíbe, seguindo a via pela orla chegará em Barra do Una...é pertinho!... deste local para frente voce pode ir até o rio, sendo na margem oposta Una onde não podemos ingressar. Ao longo deste percurso há muitos camping. hoje não sei como se encontra mas já fiquei no Camping Prata ( boas condições), praia reservada e o inicio do longo local para pesca na costa rochosa. pesquise para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, pauloito disse:

Olá pessoal,

estou planejando uma viagem sozinho agora em dezembro e gostaria de saber um local tranquilo que de para conciliar camping,praia e pesca ao mesmo tempo. Vi em itambambuca porém achei muito caro 80 reais a diaria! Alguem tem algum lugar? Só precisa ser no estado de SP! Alguem com conhecimento em cananeia ou iguape?

Se ir pela Regis Bitencourt há o acesso para Peruíbe e Iguape. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa Maquart , mas o Paulo busca local em SP -  :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/11/2018 at 19:25, Roque Moraes disse:

Olá Paulo se voce não tiver nenhuma preferencia, indico Peruíbe, seguindo a via pela orla chegará em Barra do Una...é pertinho!... deste local para frente voce pode ir até o rio, sendo na margem oposta Una onde não podemos ingressar. Ao longo deste percurso há muitos camping. hoje não sei como se encontra mas já fiquei no Camping Prata ( boas condições), praia reservada e o inicio do longo local para pesca na costa rochosa. pesquise para ver.

Caramba,não tinha pensado em barra do Una. Visitei lá quando tinha uns 7 anos  e era muito legal! Com certeza um lugar legal para pescar,e também com preço acessível hehehe. Não achei nada sobre camping Prata,mas tem varias opções lá pelo que vi. Obrigado pela dica!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O rio Una é bem interessante para pesca. Leve material leve e se divirta com os pequenos se os grandes não aparecerem. Não se esqueça de levar repelente. Dependendo da lua, perderá vários litros de sangue aos borrachudos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dou a sugestão de levar algumas cartelas usadas para a venda de ovos, o papelão possui algum produto talvez no combate a salmonela que repele os insetos na adjacência do ponto central, voce pode deixar na proximidade da barraca e pertinho de ti quando estiver pescando, acesa sem labaredas apenas incandescente, tem boa duração.:innocent:   

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas pessoal! Por acaso sabem me dizer se o acesso para a area é asfaltada? ou segue tudo em terra? pois vi no maps que depois de peruibe ainda vai quase 1 hora de estrada,sendo que o trecho é curto! 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo quando estive no camping, passei com o carro por dois riachos, asfalto ou algum calçamento não sei dizer, mas sobre os riozinhos logo após  minha aventura construíram pontes, quando chovia a travessia fica comprometida. A estrada era terra batida , sem problema para circular.:ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt