Entre para seguir isso  
Roque Moraes

Como encontrar?

Recommended Posts

Olá amigos, mais alguém além do Grande Bomediano para me ensinar a fazer esta pesquisa aqui?

já visualizei as sessenta e cinco pagina nos fixos de Gastronomia e Espécies , nas pesquisas não aparecem e nem no meu conteúdo seguido. Procuro um vídeo antigo que o colega ensina a retirar as espinhas da traíra com facilidade puxando-as com alicate. Gostei da técnica quando preparei uma , porém não salvei os dados referentes:triste:.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Olá amigos, mais alguém além do Grande Bomediano para me ensinar a fazer esta pesquisa aqui?

já visualizei as sessenta e cinco pagina nos fixos de Gastronomia e Espécies , nas pesquisas não aparecem e nem no meu conteúdo seguido. Procuro um vídeo antigo que o colega ensina a retirar as espinhas da traíra com facilidade puxando-as com alicate. Gostei da técnica quando preparei uma , porém não salvei os dados referentes:triste:.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leandro Francisco disse:

Muito agradecido meu amigo Leandro, é esse mesmo...é o bicho!:joia::yahoo::rango:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Roque,

Embora haja uma ferramenta de busca no fórum, uma forma que funciona melhor e facilita encontrar o que vem publicado no Pescaki, é buscar o assunto que quer buscar, colocando também a palavra Pescaki no Google. :ok:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Roque,

Embora haja uma ferramenta de busca no fórum, uma forma que funciona melhor e facilita encontrar o que vem publicado no Pescaki, é buscar o assunto que quer buscar, colocando também a palavra Pescaki no Google. :ok:

Sim Bomediano fiz isto mas aparecia outras maneiras retalhando e não este do alicate. valeu!  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post