Ton311

Hotel fazenda Floresta do lago

Recommended Posts

Alguem ja foi ou conhece esse hotel fazenda ? Irei com minha familia e vi que tem alguns tambas bons por la! Se alguem tiver alguma dica do lugar ficarei agradecido!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ton311 disse:

Alguem ja foi ou conhece esse hotel fazenda ? Irei com minha familia e vi que tem alguns tambas bons por la! Se alguem tiver alguma dica do lugar ficarei agradecido!!

Boa tarde, já fui algumas vezes e a pescaria é muito produtiva.

É bastante comum pegar tambas acima de 10kg, já peguei de 23kg e vi sair maiores, o meio do lago é o melhor lugar pela facilidade e espaço para arremessos.

Arremesse mais um pouco para a esquerda na direção do restaurante, os funcionários e hóspedes costumam alimentar os tambas com pão após o café da manhã . Leve miçangas, anteninhas mais principalmente pão,  essa isca não pode faltar.

De resto se prepare pois tem muito peixe, provavelmente vai cansar os braços:ok:

Boa solte ! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fraus disse:

Boa tarde, já fui algumas vezes e a pescaria é muito produtiva.

É bastante comum pegar tambas acima de 10kg, já peguei de 23kg e vi sair maiores, o meio do lago é o melhor lugar pela facilidade e espaço para arremessos.

Arremesse mais um pouco para a esquerda na direção do restaurante, os funcionários e hóspedes costumam alimentar os tambas com pão após o café da manhã . Leve miçangas, anteninhas mais principalmente pão,  essa isca não pode faltar.

De resto se prepare pois tem muito peixe, provavelmente vai cansar os braços:ok:

Boa solte ! 

Show de bola! Valeu pelas dicas!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquei o dia todo no dia 15,  o hotel estava bem cheio e o lago tbm , pelo que conversei com outros pescadores la nao costuma ser assim e talvez por isso as acoes de superficie nao estavam muito boas nao sairam apenas 2 , consegui fisgar alguns tambinhas no beijinho de fundo e na massa com pino e chicote de 1,5m . Realmente da pra ver que tem bastante peixe . 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt