Camila Cherubim

Caiaque para presentear

Recommended Posts

Bom dia,

Entrei no fórum para ter um direcionamento, pois estou perdida na compra de um caiaque.

É aniversário do meu marido na semana que vem e gostaria de presenteá-lo, fazendo uma surpresa.

Ele nunca teve um caiaque, por isso estou sem muita informação sobre o assunto, seria uma coisa nova pra ele.

Estou preocupada com peso do caiaque, capacidade, estabilidade, marcas... Seria para usar no rio.

Posso gastar no máximo dois mil reais. 

Por favor, me ajudem e me indiquem o que devo comprar.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda ao Pescaki, Camila! :joia:

Logo devem aparecer sugestões. Contudo, sugiro ler o que já vem publicado, onde encontrará muitas informações aproveitáveis e que te ajudarão a ter uma noção do que precisa. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada, Domingos!

Estou fazendo isso e já estão surgindo algumas ideias! Muito conteúdo por aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse orçamento eu iria de Barracuda pro fish da Lontas, ou o Hunter Fishing da Brudden.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Camila,

Não seios dados do seu marido, porém, eu tenho 1,95 m de altura e 135 kg. Já tive vários caiaques e o melhor até o momento é o Leader da minlha nautica.

Este caiaque novo sem pedal custa aproximadamente 2.750,00 e depois ainda, se ele quiser, ele pode comprar o pedal separadamente.

Sei que é acima do seu orçamento, porém, você não correrá risco de investir 2 mil e não agradar. Se procurar no Mercado Livre, é possivel parcelar.

Boa sorte

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Atilio Valnez disse:

Nesse orçamento eu iria de Barracuda pro fish da Lontas, ou o Hunter Fishing da Brudden.

Atilio, obrigada pela dica!

Pelo que pesquisei aqui, acabei chegando no Barracuda e foi ele mesmo!

Valeu!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, engrr disse:

Camila,

Não seios dados do seu marido, porém, eu tenho 1,95 m de altura e 135 kg. Já tive vários caiaques e o melhor até o momento é o Leader da minlha nautica.

Este caiaque novo sem pedal custa aproximadamente 2.750,00 e depois ainda, se ele quiser, ele pode comprar o pedal separadamente.

Sei que é acima do seu orçamento, porém, você não correrá risco de investir 2 mil e não agradar. Se procurar no Mercado Livre, é possivel parcelar.

Boa sorte

Como é o primeiro caiaque, e eu não sei se é algo que vai se tornar um hábito pra ele, preferi ficar dentro do orçamento e acabei comprando o Barracuda.

Certamente me lembrarei de sua sugestão se eu for investir em outro caiaque mais para frente, pois gostei muito desse modelo da Milha Náutica, diferente, muito legal mesmo.

Valeu pela indicação, obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Camila Cherubim disse:

Valeu!!!

Ótima escolha, seu marido vai agradecer quando tiver que subir uma corredeira remando rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Camila Cherubim disse:

Valeu!!!

Ótima escolha!

E parabéns pela iniciativa do presente ... saiba é que um mundo sem volta rsrs ...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Camila Cherubim disse:

Valeu!!!

Muito boa escolha! :joia:  Parabéns pela iniciativa de presentear o marido com um presente tão especial e veja se depois ele entra aqui e nos faz alguns relatos de suas jornadas, uai! :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt