Entre para seguir isso  
Marupiara

Conhecendo o Rio Uneiuxi até a cabeceira.

Recommended Posts

Estamos resgatando algumas imagens de um evento no Rio Uneiuxi, foram 25 dias de muita emoção e momentos impactantes. Infelizmente estou perdendo muito material devido o armazenamento inadequado dos vídeos. Percorremos cerca de 400 km até a cabeceira do rio e comprovamos a preservação deste local. Espero que apreciem, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Grande Antonio! :joia:  Parabéns pelo vídeo, que resultou muito bem! :clapping:

Como será que está por lá atualmente? Você chegou a voltar lá depois? :rolleyes:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2018 at 22:41, Domingos Bomediano disse:

Muito legal, Grande Antonio! :joia:  Parabéns pelo vídeo, que resultou muito bem! :clapping:

Como será que está por lá atualmente? Você chegou a voltar lá depois? :rolleyes:

Bom dia Amigo, agradecemos seus comentários sobre o vídeo, isso nos motiva a posta-los:joia:.

Então Domingos, sim retornamos todos os anos até 2005, nosso objetivo principal era um trabalho social junto as comunidades locais, durante esse tempo realizávamos alguma pesca também. Nunca divulgamos essas imagens justamente para manter o local preservado, mas com o passar do tempo a pressão de pesca foi se intensificando e no ultimo ano meu Amigo de pesca sofreu um acidente com uma arraia e quase teve que amputar seu pé. Também presenciamos intensa pescaria com malhadeira que denunciamos junto ao Ibama e que nos deixou muito tristes. Como estou recuperando estas imagens e postando no Youtube para preserva-las, costumo postar e compartilhar com os Amigos, até que estejam gostando. Grande abraço Amigo.   :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Marupiara disse:

Bom dia Amigo, agradecemos seus comentários sobre o vídeo, isso nos motiva a posta-los:joia:.

Então Domingos, sim retornamos todos os anos até 2005, nosso objetivo principal era um trabalho social junto as comunidades locais, durante esse tempo realizávamos alguma pesca também. Nunca divulgamos essas imagens justamente para manter o local preservado, mas com o passar do tempo a pressão de pesca foi se intensificando e no ultimo ano meu Amigo de pesca sofreu um acidente com uma arraia e quase teve que amputar seu pé. Também presenciamos intensa pescaria com malhadeira que denunciamos junto ao Ibama e que nos deixou muito tristes. Como estou recuperando estas imagens e postando no Youtube para preserva-las, costumo postar e compartilhar com os Amigos, até que estejam gostando. Grande abraço Amigo.   :ok: 

Bom, Grande Antonio, era de esperar que após mais de dois lustros alguma perda já deveria mesmo estar ocorrendo por lá, mas como a pesca esportiva vem pegando forte por toda a região de lá, talvez isso se interrompido e favoreça uma recuperação à altura! Esperemos! Forte abraço!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que baita jornada!

Eu não descia do barco nem que me pagassem kkkkk

Show parceiro, belos peixes :plamas:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2018 at 10:57, Ricardo Valim disse:

Que baita jornada!

Eu não descia do barco nem que me pagassem kkkkk

Show parceiro, belos peixes :plamas:

Olá Ricardo, desculpa demora no retorno estava em viagem sem acesso a internet. Pois é Amigo nestes eventos aconteceram muitos momentos de dificuldade e medo, vou relatando a medida que posto os vídeos. Grande abraço Parceiro.:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt