Entre para seguir isso  
Mauricio.

Tartarugas

Recommended Posts

Três mulheres morreram em um acidente e foram imediatamente à portas do Céu. Chegando lá, São Pedro as recebeu e disse:

- Vocês podem entrar. Aqui só temos uma única regra: nunca pise em uma tartaruga.

Elas se entreolharam, estranhando a regra, mas entraram assim mesmo. Claro, haviam tartarugas por todo lado, milhares de milhares delas, chegando a fazerem pequenas montanhas. Em pouquíssimo tempo, uma delas acabou pisando em uma. São Pedro chegou furioso logo após, com um homem muito feio junto:

- Você pisou em uma tartaruga. Seu castigo será ficar acorrentada a este homem pelo resto da Eternidade.

Passou-se algum tempo e outra delas acabou pisando em uma tartaruga. Como era de se esperar, São Pedro apareceu logo após com o homem mais feio que qualquer uma das duas já tinha visto na vida e na morte.

- Você também pisou em uma. Seu castigo também será ficar acorrentada a este homem pelo resto da Eternidade.

A terceira, vivenciando os fatos, passou a ter extrema atenção onde pisava. Apesar da enorme quantidade conseguiu passar um mês sem pisar em nenhuma. Mesmo assim, São Pedro apareceu a ela e, sem falar nada, acorrentou a ela o homem mais bonito que ela jamais viu. Olhos azuis, alto, forte, jovem. Ela ficou admirada, e disse a ele:

- Me pergunto o que fiz para merecer ser acorrentada a você.

- Você eu não sei. Eu pisei em uma tartaruga.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huashuashuashuashuas sacanagem com o caboclo, eh! :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt