Guilherme Favaretto

Dicas para pesqueiro

Recommended Posts

Boa tarde rapaziada.

Amanhã estou querendo ir pescar do pesqueiro Taquari, gostaria de algumas informações.

- Dia de semana também é muito lotado,(pretendo chegar lá as 6:00)

- Pode levar ceva ou tem que usar a do pesqueiro . ( Caso não possa levar, qual o valor da ceva?)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao Pescaki, Guilherme! :joia: 

Sobre este pesqueiro, Taquari, existem várias informações já postadas nesta mesma seção para onde movi teu tópico, demandando buscar para ler. Contudo, deve aparecer algum amigo para te ajudar sobre os detalhes que pretende esclarecer. Esperemos apenas que seja a tempo...  :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vai estar cheio sim, tem muita gente de férias coletiva que quer aproveitar a oportunidade.

Quanto ao ponto de pesca, descendo para o lago, eu tentaria ficar na parte direita. Os 5 primeiros quiosques acho ótimos. Se não estiverem disponíveis, tente ficar do lado oposto que também dá certo.

Segundo as regras do local, não pode levar ceva, na última vez que fui, outubro, o valor era 3,00/kg. 

Sobre as íscas, além da própria ração, eu levaria pão, salsicha, beijinho, massa japonesa, lesma.

Se for pescar de fundo, não deixe de tentar com pão.

Meu parceiro de pesca, meu tio, que só pesca de fundo, sempre pegou bem com pão.

Boa pescaria.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt