Koga21

Carretilha barata para pesqueiro

Recommended Posts

Amigos, minha primeira postagem no fórum, então se eu postei esse tópico no lugar errado, perdoai-me!

Estou querendo comprar uma carretilha perfil baixo, só pra começar e ir aprendendo. Eu vou em pesqueiros com tambas e pintados de até 7 ou 8kg. O problema é que estou com o orçamento bem reduzido é só posso gastar até 200 reais. Gostaria de indicações de carretilhas que aguentem o tranco nessa faixa, ou se é melhor ficar nos molinetes mesmo.

Já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, primeiramente bem vindo ao fórum.

Se quiser começar mesmo com a carretilha, com esse valor dá pra pegar uma Albatroz Krait ... já vai ser uma carretilha bacana de inicio, ainda mais pra pesqueiro.

Mas os molinetes são sempre bem vindos em qualquer situação.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Bruno, vc tem várias carretilhas nessa faixa de preço, mas nenhuma será a mais adequada ao uso em pesqueiros (onde se precisa de bom drag e boa capacidade de linha).

Das carretilhas que quebrarão o galho num primeiro momento te indico a MS Brisa 4000 ou 8000 (acho que no Mercado Livre vc encontra até a 8000 na faixa das 200 pilas).

Outras marcas também podem ter alguns equipamentos razoáveis nessa faixa de preço, tenta fuçar as opções da Saint plus, Maruri, Albatroz e Sumax tb.

Apenas para lhe ajudar digo que, com 200 reais vc compra molinetes bem razoáveis, que serão bem mais adequados que essas carretilhas básicas para pesqueiros, então se a vontade de ter uma carretilha não for muito grande, talvez o mais sensato fosse ficar nos molinetes...um molinete Brisa 3000, por exemplo te servirá melhor na questão drag e capacidade de linha e custa na faixa de 150 pilas...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt