Leo Nogueira

Dica para pesqueiro minha filhota!

Recommended Posts

Boa noite amigos!

Não sabem a felicidade que senti ao entrar no fórum depois de longos anos de inatividade e perceber que tudo continua ótimo, e vários rostos conhecidos continuam ativos por aqui!

Minha filhota cresceu, e agora quer pescar!!

Podem por favor, indicar pesqueiros aqui próximo de Sorocaba para eu levá-la!

Já fui ao Tio Oscar e Maeda, mas faz tempo e não sei como estão hoje para pesca de varinha de bambu... só para brincar com as tilápias..

Se puderem me informar preços também, por que nem todos os sites dos pesqueiros informam.

Obrigado e um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Leo,

Alegra-nos teu retorno ao fórum. :comemorando:

Com certeza, alguém deve ter a indicação que espera. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Leo,

Não sei a distancia até lá mas o Mihara parece lhe atender, ví uma pescaria do Nakamura lá num lago só com tilapias, ele fez a pescaria com vara telescópica e molinete micro.

O Renato (que anda sumido daqui) pescava muito no Pesqueiro do Italiano em Estiva Gerbi ... ele sempre ia com a filha dele, eram muito bacana os relatos dele.

Logo menos o pessoal te ajuda melhor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos Caffer disse:

Leo,

Não sei a distancia até lá mas o Mihara parece lhe atender, ví uma pescaria do Nakamura lá num lago só com tilapias, ele fez a pescaria com vara telescópica e molinete micro.

O Renato (que anda sumido daqui) pescava muito no Pesqueiro do Italiano em Estiva Gerbi ... ele sempre ia com a filha dele, eram muito bacana os relatos dele.

Logo menos o pessoal te ajuda melhor.

Abraços.

Opa Carlos, desculpa discordar do seu comentário, mas acho que o Italiano não seria uma boa opção pra levar a filha.

Ultimamente o pesqueiro tem lotado demais e tenho visto nos grupos de pesca muita reclamação dos pescadores quanto a bagunça no pesqueiro, muita gente pescando e enroscando as linhas, discussões e até do uso de drogas já vi reclamarem. Gosto demais do pesqueiro e vou sempre que posso, mas acho que com a família não seria tão adequado, até mesmo pela falta de estrutura (sem sombra,  latas de lixo, passaguá e etc.) 

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de Sorocaba se não estiver problema com encarar estrada de terra eu recomendo a Fazenda Kiri,  ambiente familiar, bem tranquilo, muito bonito, bom para pescar tilápias e se quiser levar as tilápias são de excelente qualidade para o consumo. É o meu pesqueiro favorito.

Outro lugar bom para família próximo a Sorocaba é o Fishing Park em Itapetininga, muito bonito também, comida boa, mas é mais cheio principalmente nos finais de semana.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leonardo Viriga disse:

Ultimamente o pesqueiro tem lotado demais e tenho visto nos grupos de pesca muita reclamação dos pescadores quanto a bagunça no pesqueiro, muita gente pescando e enroscando as linhas, discussões e até do uso de drogas já vi reclamarem. Gosto demais do pesqueiro e vou sempre que posso, mas acho que com a família não seria tão adequado, até mesmo pela falta de estrutura (sem sombra,  latas de lixo, passaguá e etc.) 

Citei esse pesqueiro apenas tendo referencia aos relatos antigos dele.    :ok:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas respostas amigos! Acho que vou na fazenda Kiri! Não conheço o lugar mas sempre tive vontade de conhecer!

Como vou em uma quinta feira acho que não vai estar cheio!  Aviso o dia que for e se alguém estiver a fim de ir estará automaticamente convidado!

Um abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

olha, no maeda, tanquinho está saindo tilápia de bons portes!!! ficar ali perto do arador, ou pro quiosque ou para as arvores, saindo muita tilápia de todos os tamanhos, até de 2,5kg tirei hoje!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Maeda está 50 reais, nos tanques do Parque tem muitatilapia e matrinxã, vale a pena ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesqueiro Catfish amigos, km 46,5 da Rodovia Raposo Tavares, colado com o pedágio, passou o pedágio é só retornar!

Mais de 10.000 metroa de lâmina d'agua no lago esportivo! Lago só de tilapias para pesca no kilos!

Variedade de peixes no lago esportivo, tanque top pra quem gosta de arremessar longe!

Abraço e boas pescarias!!

Compartilhar este post

Link para o post