Vicente

Compro vara 14, 15, 16 ou 20 libras, 6 pés para carretilha, ação rápida ou media rápida

Recommended Posts

Pessoal, quem tiver vara 14, 15, 16 ou 20 libras, 6 pés para carretilha, ação rápida ou media rápida e com bom preço, me avise. Sou do RJ.

ABs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Intergreen Hércules 20 lbs 7'0" duas partes para carretilha, serve? R$ 400,00

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Custom 6' 17lbs 2 partes de carretilha, com cabo mais longo construida pra Light Jigging , Levissima!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, André Vilela disse:

Tenho uma Intergreen Hércules 20 lbs 7'0" duas partes para carretilha, serve? R$ 400,00

André, 7 é muito pra mim.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Miguel Simmons disse:

Tenho uma Custom 6' 17lbs 2 partes de carretilha, com cabo mais longo construida pra Light Jigging , Levissima!

Amigo. 17 librkas eu jé tenho; 14, 15 ou 20 me interessa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser tenho uma curado 5'6", Medium Fast, 15 lb, peço 400 reais --- único problema é a forma de envio!!! nenhuma transportadora aceita cupom fiscal quase apagado!!!
ela está em bom estado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/01/2019 at 12:19, Vicente disse:

Pessoal, quem tiver vara 14, 15, 16 ou 20 libras, 6 pés para carretilha, ação rápida ou media rápida e com bom preço, me avise. Sou do RJ.

ABs

Vicente, tenho uma Shimano Crucial 6 pés, 15 lbs, ação média rápida (top water/crankbait), modelo antigo do blank japonês verdinho em ótimo estado. Me passa seu WhatsApp via MP que te envio fotos e negociamos valor, se interessar.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fred Mancen disse:

Vicente, tenho uma Shimano Crucial 6 pés, 15 lbs, ação média rápida (top water/crankbait), modelo antigo do blank japonês verdinho em ótimo estado. Me passa seu WhatsApp via MP que te envio fotos e negociamos valor, se interessar.

21 975360027

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, mas pela distância, não vale a pena o frete.
 Sugiro comprar uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiros: www.petsEXPERT.pt