Entre para seguir isso  
Tur

Moderador Seção Pesqueiros

Recommended Posts

Boa Tarde;

Domingos, não consigo enviar mensagem a você. Quem são os moderadores da seção Pesqueiros / Relatos de Pesqueiro?

Obrigado;

Artur.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up, aguardando resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tur,

Apesar de haver moderadores, estes pouco ou quase nada vêm fazendo, se sorte que quem vem cuidando sou eu mesmo. :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos;

Perfeito, precisa orientar alguns usuários que vem upando tópicos de 2010.

Que nada vai agregar / adicionar, tópicos sem razão alguma.

Ademais, você poderia selecionar algum usuário para lhe apoiar nesta questão.

Abs

Artur.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tur disse:

Domingos;

Perfeito, precisa orientar alguns usuários que vem upando tópicos de 2010.

Que nada vai agregar / adicionar, tópicos sem razão alguma.

Ademais, você poderia selecionar algum usuário para lhe apoiar nesta questão.

Abs

Artur.

Grande Tur,

Na falta de gente realmente engajada, venho eu cuidando conforme minha disponibilização de tempo. Sobre a reabertura de antigos tópicos, se o assunto ainda perdura, não vejo problemas. É preciso haver alguma paciência com os novos usuários que nem sempre conhecem o funcionamento do fórum e, uma vez advertidos, podem ofender-se, obviamente que sem motivo, mas é o que costuma ocorrer. Então, venho tendo paciência com estes casos. Contudo, tomo providências quando a reabertura vem totalmente sem sentido. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que é melhor reabrir um tópico antigo que seja do mesmo assunto que ficar criando vários novos sobre a mesma coisa. De fato, não foram poucas vezes que os criadores eram advertidos que já havia tópico específico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mauricio. disse:

Também acho que é melhor reabrir um tópico antigo que seja do mesmo assunto que ficar criando vários novos sobre a mesma coisa. De fato, não foram poucas vezes que os criadores eram advertidos que já havia tópico específico.

Tipo eu....:rotfl2::rotfl2:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há mas é engraçado quando num tópico de 2012 o camarada pergunta sobre uma Curado G e o outro responde em 2019 que seria melhor se ele pegasse uma Curado K :heh:.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Tur,

Na falta de gente realmente engajada, venho eu cuidando conforme minha disponibilização de tempo. Sobre a reabertura de antigos tópicos, se o assunto ainda perdura, não vejo problemas. É preciso haver alguma paciência com os novos usuários que nem sempre conhecem o funcionamento do fórum e, uma vez advertidos, podem ofender-se, obviamente que sem motivo, mas é o que costuma ocorrer. Então, venho tendo paciência com estes casos. Contudo, tomo providências quando a reabertura vem totalmente sem sentido. :ok: 

Nunca é tarde pra aprender Mestre Bome, eu mesmo parei de ficar criando tópicos desnecessários :D.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Nunca é tarde pra aprender Mestre Bome, eu mesmo parei de ficar criando tópicos desnecessários :D.

É isso aí, mesmo, Grande Alexandre! Se o tópico tem potencial para ser reaberto, não há motivo para criação de um novo. :joia: 

Contudo, se a reabertura for sem sentido, eu cuido de arrumar as coisas... rssss

Compartilhar este post

Link para o post

A vida é assim, uns concordam outros discordam. No meu caso, eu discordo.

Falando-se da seção, pesqueiros, o modus operandi muda muito, o lago muda muito, o assunto pode se tornar outro dependendo da situação.

Exemplo: Pesqueiros que sofreram com chuva acida e, perderam todos os peixes, como fica a situação de uma pergunta sobre determinada espécie sobre um tópico criado em 2010?

Em em 10 anos muita coisa muda e me atrevo a dizer que nunca é como antes, por isso a indagação, com exemplo prático acima mencionado.

Precisamos de gente que entenda realmente da seção para filtrar. Sobretudo, sigo logado.

Abraços e Obrigado pela resposta!

Artur.

Compartilhar este post

Link para o post