Recommended Posts

Olá Amigos pescadores, Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite (dependendo do horário que cada um leia :heh:).
Não sou de estar pedindo nada, mas hoje venho pedir ENCARECIDAMENTE que me ajudem com uma petição que, de certo modo, tem a ver com o nosso esporte preferido: a pesca.

Sobre o que é essa petição?
A petição solicita uma dragagem e manutenções periódicas no entorno de uma área que é ecologicamente preservada, OU PELO MENOS DEVERIA SER, localizada dentro da cidade em que moro, Recife - PE, num bairro vizinho ao meu, onde costumo fazer algumas pescarias com amigos. Essa lagoa é uma espécie de ponto turístico desse bairro (Imbiribeira). O nível da água varia de acordo com a maré. Essa água vem do mar e se mistura com as águas do Rio Capibaribe(principal rio do Recife e grande parte do Nordeste) e Rio Tejipió, tornando-a salobra, com mangues em suas margens por quase toda sua extensão. A Lagoa é repleta de Camurins, o famoso Tarpon, que seguem o fluxo da maré, entrando na Lagoa quando ela enche e retornando ao mar quando ela está secando. 
Não vou falar muito por aqui, pois na petição está tudo explicado, para quem esteja mais interessado no assunto. :ok:

Como podem me ajudar?
Amigos, é fácil. Basta entrar no Link (Clique Aqui)  e seguir o passo-a-passo abaixo:
image.thumb.png.c3a89cd4bd3e7109ac52cb38fbf0bfb8.png
Só é você preencher as lacunas com Seu nome, Sobrenome e E-mail. Depois clique em "Assinar essa petição"

Se quiserem/puderem me ajudar mais ainda, só é selecionar onde tem "Compartilhe essa campanha no Facebook" e automaticamente estará compartilhando com seus amigos.

Gilson, eu pago alguma coisa assinando essa petição?
R-
Não! Você não estará pagando nada por isso. Em compensação estará me ajudando para que essa petição chegue nas autoridades responsáveis, para que algo seja feito antes que esse local se acabe em poluição e descaso humano.

Agradeço desde já a todos!!! :ok::joia::iCo01:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que resulte favorável! :ok:  

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/01/2019 at 22:09, Domingos Bomediano disse:

Espero que resulte favorável! :ok:  

Olá grande Bome, obrigado pelo apoio. Até agora consegui 448 Assinaturas. Estou tentando entrar em contato com redes locais de TV para pedir um apoio, no intuito de pressionar as autoridades e órgãos competentes à realizarem as obras. Para o começo está bom, pois aos poucos estou conseguindo o apoio de alguns moradores locais por meio de redes sociais.:joia:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt