Entre para seguir isso  
edu_anjel

Pesqueiros no Rio de janeiro -Sul Fluminense

Recommended Posts

Fala galerinha!

sei que o poste a bastante tempo não sofre atualização, porem vou compartilhar com vocês alguns aqui na região sul fluminense!

1 -Pesqueiro santo antônio - cidade de vassouras - esportiva 30,00 (2 lagos) tucunaré, trairá, pintado,tilápia,matrinxã, família tamba, carpa (restaurante bem caro / atendimento deixa a desejar) porem só peixe bruto

2-Pesqueiro de vitinho - cidade de valença - esportiva 15,00 (2 lagos)tilápia, pintado, pacu, tambaqui, tambacu, matrinxã (peixes de grande porte) -possui restaurante -atendimento bom e agradável para a família.

3-Toca do tucunaré - cidade de quatis - 25,00 a pesca esportiva -tucunaré, trairá, pintado, dourado, matrinxã , patinga, carpa, tambas gigantes.----restaurante no local, ótimo atendimento -o maior lago da regiao.

4-recanto da pirarara - cidade de pinheiral - esportiva 25,00 - tambas bom tamanho, tilápias, pintados, cachapiras, dourado, tucunaré e as pirararas gigantes - Atendimento ruim porem um dos lagos com mais peixes da região. não serve almoço,, restaurante apenas bebidas e porções.

5-rancho fortaleza -cidade de paraíba do sul - bastante douradinho, tilápias, matrinxãs, belos tambas, pintados e cachapiras, trairás e tucunarés , carpas..possui ótimo atendimento, restaurante, preço ótimo, ambiente familiar, piscina e parque para as crianças----esportiva 25,00 - na minha opinião o melhor levando em consideração todos os quesitos..

se quiserem ver os vídeo desses pesqueiros acesse meu canal drone&pesca cia:

https://www.youtube.com/channel/UCJMZDeR-rLLiRdtR5aecQAw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

preços das esportivas tao bom

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos relatos.

RJ tem poucas opções, vou ver se consigo visitar esses, são bem próximos e gostei das fotos que vi, vou dar uma olhada nos seus vídeos, já me inscrevi!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas dicas! Só conhecia o Hodelua, que apesar de ter um ou outro tamba bom, não é focado na pescaria.

Esses ficam a uns 150km da minha casa mas tentarei ir nesse início de ano, dá pra fazer um bate e volta. Gostei muito das fotos do Recanto das Pirararas, a pesca esportiva desses peixes são incríveis. Posto relato quando for...

Compartilhar este post

Link para o post

O santo Antonio me da raiva!!!! Sempre que vou no sítio da minha mãe dou uma esticada até lá. Os tambas você vê direto na superfície, assim como as matrinxãs, mas nunca consegui fisgar um. Da última vez que fui, um deles chegou a morder a isca, imagino que era um belo tamba pois a porrada foi forte, mas estourou a linha e perdi o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post