Hernantes

Dicas Pesqueiro Mihara e Anzol

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Vou no pesqueiro Mihara esta semana e gostaria de saber se alguem que já foi tem alguma dica para passar. Melhores lugares, melhore iscas, sistemas, etc. Tanto para tamba quanto para as piras. Também nunca pesquei pirararas e tenho dúvida de qual anzol usar. Quais devo ter como "coringa", ou seja, que vão bem para as iscas tradicionais da pirarara?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola

melhor lugar é o meio do lago, tanto frente restaurante como do outro lado

mas, chegue cedo, 4, 5 h ta bom. mas ja teve de uns na frente, pelo menos no fds. :headstars:

iscas anzois normais

se nao houve mudança devido calor (é o q pessoal tem falado) na cevadeira  e anteninha sai bem.

ja ja outros compeltam mais infos

:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post

Salve amigo.

Fui sábado agora lá, fomos o primeiro carro, chegamos 3h30 da manha :heh:, mas valeu a pena, pq pegamos muitos peixes.

Ficamos no canto do aerador, do lado oposto da lanchonete. Eu não gosto de pescar na margem da lanchonete, pois a tarde o sol pega de frente e o reflexo na agua é insuportavel.

Enfim, eu pesquei só no sistema do diretinho. Boia  + chicote de até 1m (ao longo do dia foi diminuindo) e miçanga + special dog. Saiu mto peixe assim nesse esquema. Se tiver subindo, anteninha sai bem tbm. Eles já tao comendo quase dentro da boia.

No torpedo com beijinho, goiabada, minhoco tbm saem varios.

Pras piras, tilapia que pega na propria margem, queijo, ovo e minhoco são fatais.

Anzol pra tambas na cevadeira estou usando o Koiso nº10. Acho ele mto show, é bem reforçado.

Pra piras a gente gosta de usar o Circle Hook, agora o número não lembro qual era. Como é pesca de espera, ela se fisga sozinha.

E tem que arremesar +/- na reta do aerador, onde passa o canal

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, pedrao-2018 disse:

ola

melhor lugar é o meio do lago, tanto frente restaurante como do outro lado

mas, chegue cedo, 4, 5 h ta bom. mas ja teve de uns na frente, pelo menos no fds. :headstars:

iscas anzois normais

se nao houve mudança devido calor (é o q pessoal tem falado) na cevadeira  e anteninha sai bem.

ja ja outros compeltam mais infos

:smiley-violent084:

4, 5h é complicado em.. pretendo em ir dias de semana, que costuma ser mais tranquilo. Pelo menos assim espero haha

obrigado pelas infos amigo!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, allanog disse:

Salve amigo.

Fui sábado agora lá, fomos o primeiro carro, chegamos 3h30 da manha :heh:, mas valeu a pena, pq pegamos muitos peixes.

Ficamos no canto do aerador, do lado oposto da lanchonete. Eu não gosto de pescar na margem da lanchonete, pois a tarde o sol pega de frente e o reflexo na agua é insuportavel.

Enfim, eu pesquei só no sistema do diretinho. Boia  + chicote de até 1m (ao longo do dia foi diminuindo) e miçanga + special dog. Saiu mto peixe assim nesse esquema. Se tiver subindo, anteninha sai bem tbm. Eles já tao comendo quase dentro da boia.

No torpedo com beijinho, goiabada, minhoco tbm saem varios.

Pras piras, tilapia que pega na propria margem, queijo, ovo e minhoco são fatais.

Anzol pra tambas na cevadeira estou usando o Koiso nº10. Acho ele mto show, é bem reforçado.

Pra piras a gente gosta de usar o Circle Hook, agora o número não lembro qual era. Como é pesca de espera, ela se fisga sozinha.

E tem que arremesar +/- na reta do aerador, onde passa o canal

3:30 da manha?!!! Obrigado pelas dicas amigos! Caso o canto do aearador ja esteja ocupado por pescadores que chegaram antes de mim, quais os outro melhores pontos? no meio do lago você também considera um bom ponto? Obrigado pelas dicas amigão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá uma vez em novembro, percebi que os melhores pontos são os mais próximos do aerador, tanto do lado do restaurante, como lado oposto.

Deu pra perceber que sai bem na acquamil também, além das outras iscas super comuns de pesqueiros, como salsicha, pão, massa, etc

Quanto ao anzol, maruseigo 16 fica ótimo com acquamil e miçangas.

Quero voltar lá o quanto antes, se eu não for no Maeda em fevereiro, irei no mihara mesmo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Hernantes disse:

3:30 da manha?!!! Obrigado pelas dicas amigos! Caso o canto do aearador ja esteja ocupado por pescadores que chegaram antes de mim, quais os outro melhores pontos? no meio do lago você também considera um bom ponto? Obrigado pelas dicas amigão!

kkk é que moro a 40min do pesqueiro.. Ai no dia pra mim nem compensava dormir pra acordar cedo, ai preferi ir direto.

Os dois primeiros quiosques do lado esquerdo de cada lado da margem são otimos, mas sempre prefiro o do lado oposto da lanchonete.

Mas de semana acredito que seja mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, allanog disse:

kk é que moro a 40min do pesqueiro.. A

o vida ruim heinnn

:plamas:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, allanog disse:

kkk é que moro a 40min do pesqueiro.. Ai no dia pra mim nem compensava dormir pra acordar cedo, ai preferi ir direto.

Os dois primeiros quiosques do lado esquerdo de cada lado da margem são otimos, mas sempre prefiro o do lado oposto da lanchonete.

Mas de semana acredito que seja mais tranquilo.

haha também moro a 50min do pesqueiro, ainda bem :plamas:

Vou la amanhã então e tentar ficar em um dos quiosques que você recomendou. Pretendo chegar aproximadamente 06 da manhã. Por ser dia de semana imagino que não terei problemas. Depois deixo o relato de como foi a pescaria

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Hernantes disse:

haha também moro a 50min do pesqueiro, ainda bem :plamas:

Vou la amanhã então e tentar ficar em um dos quiosques que você recomendou. Pretendo chegar aproximadamente 06 da manhã. Por ser dia de semana imagino que não terei problemas. Depois deixo o relato de como foi a pescaria

Moro em Jacareí, somos vizinhos ahahha

Se o amanhã for quarta-feira, lá não abre :triste:

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, allanog disse:

Moro em Jacareí, somos vizinhos ahahha

Se o amanhã for quarta-feira, lá não abre :triste:

Amigo, muito obrigado. Ontem as coisas já estavam no carro, as varas preparadas, tudo certo. Se você não me avisa, teria feito a viagem a toa hahahaha por sorte abri o forum antes de dormir. Amanhã eu vou com certeza! E já que somos vizinhos, caso queira ir pra la, só dar um toque que eu passo por ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/01/2019 at 16:02, Hernantes disse:

Amigo, muito obrigado. Ontem as coisas já estavam no carro, as varas preparadas, tudo certo. Se você não me avisa, teria feito a viagem a toa hahahaha por sorte abri o forum antes de dormir. Amanhã eu vou com certeza! E já que somos vizinhos, caso queira ir pra la, só dar um toque que eu passo por ai!

ahahha me deve uma então :D

To brincando, fórum é pra isso. Pra ajudar uns aos outros e compartilhar informações.

O duro é que de quarta-feira um monte de pesqueiro fecha.

De semana eu trampo, ai não da pra eu ir. Só vou de FDS. E pescaria agora acho que só no segundo final de semana de fevereiro.

To querendo ir conhecer o pesqueiro Bom Sucesso, em Pinda. Já foi lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi no mihara essa semana ou vai ainda?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/02/2019 at 10:22, allanog disse:

ahahha me deve uma então :D

To brincando, fórum é pra isso. Pra ajudar uns aos outros e compartilhar informações.

O duro é que de quarta-feira um monte de pesqueiro fecha.

De semana eu trampo, ai não da pra eu ir. Só vou de FDS. E pescaria agora acho que só no segundo final de semana de fevereiro.

To querendo ir conhecer o pesqueiro Bom Sucesso, em Pinda. Já foi lá?

Pow cara, nunca tinha ouvido falar desse pesqueiro não, mas procurei aqui no face e vi umas fotos de uns peixes bons la. Me interessei em conhecer la!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt