Entre para seguir isso  
Guilherme Favaretto

Dicas Tio Oscar

Recommended Posts

Fala galera blz?

Sexta feira irei pescar no tio oscar,  Gostaria de saber algumas informações.

Melhores lugar para a pesca de tambas, Qual isca bate bastante, tamanho do chicote, a pesca noturna sai bastante???

Estou fazendo essa pergunta pois só achei perguntas de 2012

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser arriscar pra tirar panela, vai pro raso. Depois da plataforma.

Se quer quantidade, pode ficar de frente pra pedra, cimentado na frente loja de ração, quiosques da lateral ou ao lado da pedra lá do outro lado.

Bate bem na antena, boinha boião ou direitinho com ração de alho, ração com essência de panetone.

Começa com chicotão de 3 metros e vai mudando a altura pra ver se acha aonde o peixe está comendo.

Quando pesquei à noite, estava bem fraco de ação, mas não custa tentar. Isca natural deve funcionar.

Leva de tudo, nunca se sabe o que o peixe vai querer comer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui muito no Tio Oscar, era um dos pesqueiro mais bacanas daquela época e fica próximo a SP, o tamanho dos peixes realmente impressionava.

De um tempo pra cá quase ninguém fala mais do pesqueiro, o amigo mesmo só achou postagens de 2012, aconteceu alguma coisa ?

Acho o ambiente e a estrutura muito boas e gostaria de voltar a frequentar pois minha família inteira gostava bastante, vale a viagem ?

:ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parei de frequentar por aí também, meados de 2012.

Por conta do atendimento grosseiro que recebi algumas vezes resolvi mudar de local, se alguém me disser que o atendimento está melhor seria ótimo voltar a visitar pois tenho chácara a 10 minutos do pesqueiro. O lago é realmente muito bonito, da saudade hehe

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Fraus disse:

Fui muito no Tio Oscar, era um dos pesqueiro mais bacanas daquela época e fica próximo a SP, o tamanho dos peixes realmente impressionava.

De um tempo pra cá quase ninguém fala mais do pesqueiro, o amigo mesmo só achou postagens de 2012, aconteceu alguma coisa ?

Acho o ambiente e a estrutura muito boas e gostaria de voltar a frequentar pois minha família inteira gostava bastante, vale a viagem ?

:ok:

Mais fácil vc encontrar informações nos grupos do facebook mesmo.

Aqui o pessoal pede informações dos lugares e depois se vai, não dá um retorno para dizer como foi.

A última vez q fui, estava muito bom, mesmo com chuva ou sol, subiu peixe no tanque todo o dia inteiro.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Raul Lee disse:

Eu parei de frequentar por aí também, meados de 2012.

Por conta do atendimento grosseiro que recebi algumas vezes resolvi mudar de local, se alguém me disser que o atendimento está melhor seria ótimo voltar a visitar pois tenho chácara a 10 minutos do pesqueiro. O lago é realmente muito bonito, da saudade hehe

Fiquei hospedado e não tenho do que reclamar.

Pessoal da portaria, loja de ração, restaurante e os meninos que rodavam o lago, embora demorassem um pouco, atenderam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Don Yamada disse:

Fiquei hospedado e não tenho do que reclamar.

Pessoal da portaria, loja de ração, restaurante e os meninos que rodavam o lago, embora demorassem um pouco, atenderam muito bem.

Obrigado pela informação Yamada!

Acho que vale a pena uma visita nesse verão então.

Um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post