Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pessoal estou em dúvida entre 2 caiaques, para pesca em dupla no mar, são duas pessoas com 100 KG cada aproximadamente, o valor máximo que posso pagar é de 3000 R$, não quero investir muito até porque nunca andei de caiaque, também não conheço ninguém que tenha para poder testar. Se gostar pretendo colocar um motor a combustão.

1° - Caiaque Explorer Fishing Upgrade Brudden Náutica Peso 29kg Carga 240kg (Verde) -------- Valor de 3000 R$

2° - Caiaque Duplo Caiaker New Foca Standard Carga 200 kg  Amarelo/verde (Manchado) -------- Valor de 2100 R$

Já vi vários videos e pesquisei bastante na internet, gostaria da opinião de vocês.

20759658_1GG.jpg

caiaque-duplo-com-1-par-de-remos-caiaker-new-foca-standard-img.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Orca da Lontras?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/01/2019 at 16:29, Dog disse:

e o Orca da Lontras?

O Orca está custando 2650 R$, sem nada de acessórios apenas os remos, se for colocar os acessórios que acompanham os outros modelos, acredito que vai sair quase 3000 R$. Estou entre os dois modelos que já citei.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma observação amigo.

Estão apreendendo caiaques com motores de propulsão, tanto os elétricos quanto os movidos a combustão. Dizem que precisa registrar a embarcação e tals se for colocar motor. Eu não passo essa dor de cabeça.

No mais se quiser arriscar já vi algumas pessoas usando motor no Explorer e ele vai relativamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2019 at 10:59, Raul Lee disse:

Apenas uma observação amigo.

Estão apreendendo caiaques com motores de propulsão, tanto os elétricos quanto os movidos a combustão. Dizem que precisa registrar a embarcação e tals se for colocar motor. Eu não passo essa dor de cabeça.

No mais se quiser arriscar já vi algumas pessoas usando motor no Explorer e ele vai relativamente bem.

Estou ciente da legislação, o motor não vou colocar agora mas quando colocar provavelmente começarei a utilizar em rios onde a fiscalização quase não ocorre, más obrigado por avisar de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Senhores, Comprei um Caiaque Explorer Fishing Brudden Náutica (duplo) no dia 27/10/2018 e na primeira saída perdi um porta treco que fica numa abertura de inspeção, fiz contato com a fábrica com o objetivo de adquirir uma peça para reposição através do e-mail do site do fabricante e não obtive resposta. Tentei por várias vezes junto ao representante na minha região a empresa JF CAIAQUES E PESCA, CNPJ 14.541.311/0001-72, onde comprei o caiaque, via WhatsApp e também por telefone e recebo sempre a mesma informação"Já foi feito o pedido e a peça virá junto com outros itens já encomendados" porém até hoje não fui atendido.

Resumo, se alguém no fórum souber onde poderei adquirir o acessório agradeço pois tem me feito falta.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta na e-fish ou na ignautica

Compartilhar este post

Link para o post