tucuna123

caiaker fishing

Recommended Posts

Olá amigos 

O que vocês acham sobre o caiaque - caiacker fishing:

Fishing Caiaker - Caiaque De Pesca - Novo Pronta Entrega
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902063603-fishing-caiaker-caiaque-de-pesca-novo-pronta-entrega-_JM

Por favor deixem sua opinião e se vocês acharem que esse caiaque não é bom para se iniciar me indiquem algum outro 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for para pescar no mar parece ser pequeno. Apenas 2,90.

Outra coisa: veja as opiniões listadas lá no mercado livre sobre o produto. 

Embora alguns tenham elogiado  o produto, 2 pessoas falaram que o casco é frágil e o remo muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pesco no mar

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Pontini disse:

se for para pescar no mar parece ser pequeno. Apenas 2,90.

Outra coisa: veja as opiniões listadas lá no mercado livre sobre o produto. 

Embora alguns tenham elogiado  o produto, 2 pessoas falaram que o casco é frágil e o remo muito fraco.

qual me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tenho um samurai mas a tocada dele não é ideal. Explico melhor: um amigo tem um caiaque safari do mesmo fabricante mas mede 3,60. Quando saímos juntos mantendo o mesmo ritmo, o safari vai ganhando uma pequena vantagem. Assim, depois de uns 100 metros meu caiaque que mede 3,20 já está alguns metros atras.  Mas na pescaria de rio não sei se essa "tocada" iria atrapalhar. 

Mas é um caiaque de casco muito resistente. O remo é um dos melhores do mercado.  Muito estável.  Já encarei ondas bem altas no mar e também ventos fortes. Tem capacidade de carga de 210 quilos (incluindo é claro o usuário). 

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/02/2019 at 16:09, Pontini disse:

Cara, eu tenho um samurai mas a tocada dele não é ideal. Explico melhor: um amigo tem um caiaque safari do mesmo fabricante mas mede 3,60. Quando saímos juntos mantendo o mesmo ritmo, o safari vai ganhando uma pequena vantagem. Assim, depois de uns 100 metros meu caiaque que mede 3,20 já está alguns metros atras.  Mas na pescaria de rio não sei se essa "tocada" iria atrapalhar. 

Mas é um caiaque de casco muito resistente. O remo é um dos melhores do mercado.  Muito estável.  Já encarei ondas bem altas no mar e também ventos fortes. Tem capacidade de carga de 210 quilos (incluindo é claro o usuário). 

Abraços

acho que vou pegar um Explorer duplo da Brudden o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço os duplos da marca mas todos os caiaques da Bruden tem bom acabamento e conforto e são resistentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/02/2019 at 20:38, tucuna123 disse:

acho que vou pegar um Explorer duplo da Brudden o que acha?

Cara, não sei se já comprou. Mas o da Cayaker eu já tive e vendi para pegar um samurai. Melhor coisa que fiz...

Ele não era ruim, mas não era bom. Entende? Dá para o gasto. Já o samurai eu gosto demais. Muito mais confortável, estável e resistente.

Esse Explorer e não conheço. Mas a diferença de qualidade do brudden para o cayaker (ao menos nestes 2 modelos que eu tive/tenho) é gigantesca. na época que troquei o meu, a diferença de preço não era tão grande quanto a diferença de qualidade e conforto que tive. Não sei hj em dia como está...

Compartilhar este post

Link para o post