Entre para seguir isso  
gburat

Caiaque - Interior de São Paulo

Recommended Posts

Boa tarde, sou iniciante no grupo, então me desculpem se estiver postando em local errado.

Sempre costumei pescar embarcado (mar), mas me mudei pro interior de SP, perto de Jundiaí, e  lendo relatos do grupo e outros pela net, me interessei bastante pela pesca de caiaque.

Estou pensando em comprar, mas antes queria experimentar pra ver se me adapto etc.

Vi que em Igaratá e Nazaré Paulista são bons locais para a prática e tem bons peixes, inclusive Tucunas.

Pesquisei por aluguel de equipamento (caiaque próprio para pesca) mas não encontrei nada para a região, apenas marinas que alugam caiaque de recreação.

Alguém tem algum contato?

Desde já agradeço gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gburat,

Sou de SP,  mais estou toda semana em Bragança Paulista, muito perto de onde você pretende pescar. Na região não tem ninguém que alugue caiaques (não que eu saiba).

Se você nunca pescou de caiaque e quer fazer um "test-drive" recomendo que venha ao Riacho grande em São Bernardo do Campo, o Pessoal da NoRio Pesca, está alugando Caiaques por dia. 

Abraço!

LPl7PvN.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites