Lisandro

Qual a melhor Varã infinity × okuma reflexions ou Tamba carbon

Recommended Posts

Galera qual a melhor vara na opinião de vcs ? Já usaram ? Quero comprar uma vara top com bons arremessos e muita esportividade .... Vou usar no castelinho, montenegro, mihara ... Estou pensando em 2.40 .... 

Lumis Infinity x Okuma Reflexions x tamba carbon da lumis 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reflexions de 30 lb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de New infinity 40lbs, inclusive estou com uma aqui. Ela é muito bem acabada e demonstra ser bem robusta, mas sem perder a esportividade. Eu a considero uma vara específica para pesqueiros.

Nunca usei a reflexion, mas tem muita gente que usa e dizem ser muito esportiva e nao trocam por nada. Acho que talvez o único problema dela seja o casting, que é bem inferior as outras mencionadas, apesar que também nunca ouvi casos de quebra dessa vara por excesso de peso. Eu a definiria como uma vara adaptada para pesqueiros. 

Quanto a tamba carbon, acho ela inferior em relação as outras 2, a começar pela quantidade de passadores que é menor, portanto está descartada, a não ser que o CxB seja o mais importante.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ciaramicoli disse:

Eu iria de New infinity 40lbs, inclusive estou com uma aqui. Ela é muito bem acabada e demonstra ser bem robusta, mas sem perder a esportividade. Eu a considero uma vara específica para pesqueiros.

Nunca usei a reflexion, mas tem muita gente que usa e dizem ser muito esportiva e nao trocam por nada. Acho que talvez o único problema dela seja o casting, que é bem inferior as outras mencionadas, apesar que também nunca ouvi casos de quebra dessa vara por excesso de peso. Eu a definiria como uma vara adaptada para pesqueiros. 

Quanto a tamba carbon, acho ela inferior em relação as outras 2, a começar pela quantidade de passadores que é menor, portanto está descartada, a não ser que o CxB seja o mais importante.

Abs

Não neste caso ... quero realmente a melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lisandro disse:

Não neste caso ... quero realmente a melhor 

Eu iria de new infinity sem dúvidas!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida nesta new infinity e a Reflexions 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Lisandro disse:

Estou em dúvida nesta new infinity e a Reflexions 

Agora que afunilou, e você está entre duas, hora de ir pra loja e fazer a melhor escolha.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2019 at 17:32, Ciaramicoli disse:

Agora que afunilou, e você está entre duas, hora de ir pra loja e fazer a melhor escolha.

Abs

Pior que não estou achando elas na loja.. tbm vi a shimano hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lisandro disse:

Pior que não estou achando elas na loja.. tbm vi a shimano hoje 

Ví que você é de Guarulhos, não conheço nada por aí. A minha new  infinity eu peguei no Ermanay no centro de Sp. A okuma reflexion versão 2, acho que será difícil você encontrar em loja física, tanto no Ermanay como na sugoi centro não tinha. 

Abs

Compartilhar este post

Link para o post