Recommended Posts

Fiquei afastado aqui do forum alguns anos, estou aqui de volta infelizmente por motivos de força maior.

O forum sempre me ajudou em tudo relacionado a pesca, aprendi demais com muitos daqui.

Mas dessa vez o motivo é outro (infelizmente)

Comecei a confeccionar minhas iscas e fui tentando evoluir. Além de esculpir individualmente cada uma, acabei importando algumas iscas, sem acabamento para personalizá-las. 

Acabei meio que montando uma mini fabrica, com muitas ferramentas e máquinas.

Acontece que do nada minha vida virou de ponta cabeça.

Perdi minha empresa, me vi desempregado e tendo que lutar a cada dia para colocar o prato de comida na mesa de casa. 

Com isso, o meu foco na pesca e a confecção das iscas acabaram sendo adiadas e hoje, terei que me desfazer de mais algumas coisas. 

Dentre elas, máquinas e algumas iscas (terminadas e sem terminar).

Vou anexar algumas iscas que fiz.

Sei que aqui não é o local para anunciar, então gostaria da opinião de valores para as iscas, principalmente. 

Farei um anuncio de maneira correta posteriormente.

Obrigado!

SAM_1720.JPG

big1.jpg

lambazao2.jpg

lambazao3.jpg

lambazinho1.jpg

lambazinho2.jpg

meia1.jpg

meia2.jpg

meia3.jpg

pop1.jpg

pop2.jpg

sapinho1.jpg

sapinho2.jpg

stick1.jpg

stick2.jpg

stick3.jpg

big3.jpg

lambazao1.jpg

big2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ettore, que braba a situação. Poucos são os que não foram prejudicados pela situação deste país nos últimos anos, sei bem o que tem passado mas, esteja certo, as coisas vão melhorar.

Quanto às suas peças, vou dar minha opinião sincera. Se eu tivesse a habilidade, conhecimento e maquinário para produzir iscas tão perfeitas como as que mostrou nas fotos, eu diria que sua pergunta sobre valor é retórica e a solução seria impulsionar as vendas pelos canais daqui e de outros fóruns, além das mídias sociais, estimando o valor de cada uma equiparada com modelos similares conhecidos. De tão bem acabadas, eu juraria se tratar de iscas produzidas em larga escala por algum fabricante tradicional - ainda que somente as tenha pintado.

Pelo fato de serem personalizadas, suas iscas podem alcançar bons valores, veja como exemplo as iscas que o Zenizir personaliza. Eu não estou muito a par de valores de iscas, mas daqui  a pouco aparece alguém apto a lhe orientar nesse sentido.

Siga firme, tenha fé que as coisas vão melhorar. Estamos todos sendo lapidados todo o tempo, não é mesmo? Após lapidadas, as pedras tendem a ter seu valor aumentado - assim é conosco. Boa sorte e boas vendas!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Ettore,

Não entendi bem se a empresa que fechou era a que produzia iscas, ou se outra empresa e, em paralelo, fabricava tuas iscas, a partir de modelos próprios e de modelos pré fabricados, customizando-os. Mas em razão do que aí se pode ver, penso que possa seguir no negócio de iscas e, se não era antes o negócio principal talvez possa vir a ser, demandando alguma dedicação em divulgar o produto e, talvez aí, esteja a saída para tua situação.

Quanto à qualidade das iscas, por fotos só se pode averiguar a aparência, que vem muito boa, mas difícil seria opinar a respeito de sua efetividade. Quanto a preços, é difícil definir já que cada produto traz características únicas, resultando em diferentes custos. Contudo, definir um preço que possa estar em condições de competir no mercado será fundamental para algum sucesso nas vendas.

De qualquer forma, deixo meus votos de sucesso e de pronta recuperação de tuas condições financeiras! :ok: 

PS. Pelas regras do Pescaki, este tipo de anúncio não seria permitido, mas em razão de que aqui você nos relata uma situação financeira precária, pode anunciar lá na seção própria, que aprovarei. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho nas iscas muito bonitas 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Ettore.

Te conheço? Também sou de Sorocaba. Morei aí até os 23 anos. Me lembro de ter estudado com um Ettore, és tu?

Triste a situação. Também estou disponível para o mercado de trabalho. a empresa que eu trabalhava, fechou.

Agora é correr atrás do prejuízo. Espero que consiga se recolocar logo no mercado e que consiga se desfazer as iscas. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post