Ícaro Adriana Bueno

Qual pesqueiro de sua preferencia?

Recommended Posts

Estou retornando as pescarias, meu foco sao pesqueiros, busco tambas e pirararas.

gostaria de saber qual o pesqueiro da preferencia de vocês, estou por fora de quais estao bons  de pescar... sou de São Paulo, mas se tiver algum fora do Estado podem citar também 

agradeço desde ja a atenção 

boa pescaria a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ícaro Adriana Bueno disse:

lEstou retornando as pescarias, meu foco sao pesqueiros, busco tambas e pirararas.

gostaria de saber qual o pesqueiro da preferencia de vocês, estou por fora de quais estao bons  de pescar... sou de São Paulo, mas se tiver algum fora do Estado podem citar também  

boa pescaria a todos!!

Fala Ícaro blz? Se estiver disposto a rodar muuuuito tem o Pesqueiro Stella e o Córrego das Antas que são os melhores que conheço, detalhe são os 500 km de distancia de SP rsrsrs , mais tem hospedagem, quando vou fico 3 dias.

Também gosto bastante dos seguintes;

Recanto dos Peixes em Piracicaba

Estancia Pesqueira Campos em Juquitiba

Castelinho em São Pedro 

Para pirarara e tamba é o que eu indicaria, já aparece alguém com mais dicas :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Fraus disse:

Fala Ícaro blz? Se estiver disposto a rodar muuuuito tem o Pesqueiro Stella e o Córrego das Antas que são os melhores que conheço, detalhe são os 500 km de distancia de SP rsrsrs , mais tem hospedagem, quando vou fico 3 dias.

Também gosto bastante dos seguintes;

Recanto dos Peixes em Piracicaba

Estancia Pesqueira Campos em Juquitiba

Castelinho em São Pedro 

Para pirarara e tamba é o que eu indicaria, já aparece alguém com mais dicas :ok:

Fraus, conheço alguns do que citou, fui uma vez apenas no corrego, mas era logo que comecei a pescar, nao tive bons resultados por nao conseguir arremessar longe minhas iscas, mas peguei um tamba monstro lá e ficou aquele gosto de quero mais.... ouvi dizer que nao pode mais as cevas com barco la, sabe se essa informação procede? e se puder me ajudar com algumas tecnicas e iscas agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pesqueiro do planeta é o CLUBE PESCAR, em Lusiania - GO. Você pesca tambacu gigante, matrinchã gigante e pirarara gigante durante 24 horas por dia, fora os tucunarés, pintados e dourados.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nilson Miranda.. disse:

O melhor pesqueiro do planeta é o CLUBE PESCAR, em Lusiania - GO. 

do planeta não .... os 3 melhores estão na Tailândia ... rsrsrrs

http://www.gillhamsfishingresorts.com/

http://www.exoticfishingthailand.com/

http://www.jurassicfishingthailand.com/residences.html

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ícaro Adriana Bueno disse:

Fraus, conheço alguns do que citou, fui uma vez apenas no corrego, mas era logo que comecei a pescar, nao tive bons resultados por nao conseguir arremessar longe minhas iscas, mas peguei um tamba monstro lá e ficou aquele gosto de quero mais.... ouvi dizer que nao pode mais as cevas com barco la, sabe se essa informação procede? e se puder me ajudar com algumas tecnicas e iscas agradeço!!

Quando fui no Córrego não podia mais cevar com o barco, mesmo assim cevaram com um saco de 25kg, enfim ......

No Córrego tive muito sucesso com os tambas, principalmente usando lesma de isca com pino e chicote de 1 metro, mais deu certo também na cevadeira com anteninha e ração furadinha,  essas em horários mais específicos.

As pirararas saíram no máximo a 3 metros da margem do lago,  as principais iscas foram guelra e cabeça de tilapia além de peito de frango, sempre uso linha com  girador e líder , sem chumbada, como em todo lugar o maior numero de ações foi pela manhã e no fim da tarde, mais bateram algumas durante o dia.

Sempre tenho bons resultados na lateral do lago, do lado esquerdo do restaurante, tanto para pira quanto tamba, no caso dos tambas  vc precisará arremessos longos se ficar ali.

O amigo Nilson citou o Clube Pescar, esse eu não conheço mais ouvi falar muito bem, tenho bastante vontade de conhecer !!!

:ok:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Armando Ito disse:

Vi um desses pesqueiros na Tailândia no programa Monstros do Rio, realmente é outra conversa rsrsrs 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Nilson Miranda.. disse:

O melhor pesqueiro do planeta é o CLUBE PESCAR, em Lusiania - GO. Você pesca tambacu gigante, matrinchã gigante e pirarara gigante durante 24 horas por dia, fora os tucunarés, pintados e dourados.

Boa Nilson, alguma dica especial de pontos para pescar e de iscas?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fraus disse:

Quando fui no Córrego não podia mais cevar com o barco, mesmo assim cevaram com um saco de 25kg, enfim ......

No Córrego tive muito sucesso com os tambas, principalmente usando lesma de isca com pino e chicote de 1 metro, mais deu certo também na cevadeira com anteninha e ração furadinha,  essas em horários mais específicos.

As pirararas saíram no máximo a 3 metros da margem do lago,  as principais iscas foram guelra e cabeça de tilapia além de peito de frango, sempre uso linha com  girador e líder , sem chumbada, como em todo lugar o maior numero de ações foi pela manhã e no fim da tarde, mais bateram algumas durante o dia.

Sempre tenho bons resultados na lateral do lago, do lado esquerdo do restaurante, tanto para pira quanto tamba, no caso dos tambas  vc precisará arremessos longos se ficar ali.

O amigo Nilson citou o Clube Pescar, esse eu não conheço mais ouvi falar muito bem, tenho bastante vontade de conhecer !!!

:ok:

Obrigado Fraus!! Suas dicas serão muito úteis!!! Obrigado pescador

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação @Armando Ito, vou ler mais sobre os links que me mandaste, @Fraus, o Clube Pescar é de excelência no Brasil, respeitando as informações do amigo Armando Ito, mas a pescaria lá e para saciar toda tua vontade de fisgar um peixe, @Ícaro Adriana Bueno, no clube pescar você pesca em todo canto do lago maior ou do lago menor, a quantidade de peixes grandes é enorme, coisa de louco. Eu sou mosqueiro, uso imitação de ração como mosca e pego aqueles gigantes tambacus e matrinxãs de 5Kg, para as pirararas se usa cabeça de tilápia pór lá, é tiro e queda! Para os tucunarés se pesca com tuviras, com lambaris, com moscas (deceivers, divers, clouser minnow e streamers), com baits eu vi um amigo meu pescar com as Isca Artificial Smith Saruna 80F, 95F, 110F e 125F. Todas elas pescaram muitos tucunarés amarelos grandes em todos os cantos dos dois lagos, era festa de tucunarés; por fim se usa tuvira para os dourados, ou pequenas tilápias vivas. Tem gente que leva goiabada, doce de mocotó, muzzarela, salsicha e pega muitos peixes de couro o tempo inteiro. Isso não é uma informação furada, você pesca mesmo porque o peixe lá não é manhoso.

(*) para maiores informações, ligue para o Clube Pescar no telefone +556199460090, todas as tuas duvidas terão respostas sobre peixes e iscas a serem usadas, só não esqueça de tirar a fisga dos anzóis e garatéias.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pirararas, unindo pescaria e acampamento, Castelinho é top! Foi meu quintal por alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Nilson Miranda.. disse:

Obrigado pela informação @Armando Ito, vou ler mais sobre os links que me mandaste, @Fraus, o Clube Pescar é de excelência no Brasil, respeitando as informações do amigo Armando Ito, mas a pescaria lá e para saciar toda tua vontade de fisgar um peixe, @Ícaro Adriana Bueno, no clube pescar você pesca em todo canto do lago maior ou do lago menor, a quantidade de peixes grandes é enorme, coisa de louco. Eu sou mosqueiro, uso imitação de ração como mosca e pego aqueles gigantes tambacus e matrinxãs de 5Kg, para as pirararas se usa cabeça de tilápia pór lá, é tiro e queda! Para os tucunarés se pesca com tuviras, com lambaris, com moscas (deceivers, divers, clouser minnow e streamers), com baits eu vi um amigo meu pescar com as Isca Artificial Smith Saruna 80F, 95F, 110F e 125F. Todas elas pescaram muitos tucunarés amarelos grandes em todos os cantos dos dois lagos, era festa de tucunarés; por fim se usa tuvira para os dourados, ou pequenas tilápias vivas. Tem gente que leva goiabada, doce de mocotó, muzzarela, salsicha e pega muitos peixes de couro o tempo inteiro. Isso não é uma informação furada, você pesca mesmo porque o peixe lá não é manhoso.

(*) para maiores informações, ligue para o Clube Pescar no telefone +556199460090, todas as tuas duvidas terão respostas sobre peixes e iscas a serem usadas, só não esqueça de tirar a fisga dos anzóis e garatéias.

Nilson, senssacionais suas dicas e humildade em compartilhar suas tecnicas e experiências!!! muito obrigado amigo!!! 

boas pescarias!!! abraços

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Maeda, sp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mihara é uma boa opção, é perto de Sp, o lago e grande e os preços são justos.

Detalhe para os tambas que brigam bem e estão bem ativos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/03/2019 at 18:22, Ícaro Adriana Bueno disse:

Alguem conhece o pesqueiro pexe loco?

Não conheço mas já vi uns vídeos no youtube e aparentemente tem grandes exemplares e sobe direto na ceva.

Mas sabe como é vídeos, não da para ter certeza de como é realmente, só indo lá ou perguntando para quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como voce está retornando

Em 13/03/2019 at 11:55, Ícaro Adriana Bueno disse:

Estou retornando as pescarias, meu foco sao pesqueiros, busco tambas e pirararas.

boa pescaria a todos!!

Se voce mora em Praia Grande indicaria Tres Irmãos em Itariri e Tilapão em Itanhaem...

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Tamaki disse:

Como voce está retornando

Se voce mora em Praia Grande indicaria Tres Irmãos em Itariri e Tilapão em Itanhaem...

Grande Tamaki.

Tem o Girassol em Peruibe tbm. Pesqueiro com mtas ações, principalmente dos peixes de couro, que comem na ceva.

Viu oque aconteceu com o 3 irmaos? Estourou o tanque de cima, disseram que não perderam peixe. Mas acho que vai demorar um pouquinho pra voltar o normal, mudou mto a agua.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/03/2019 at 13:15, Nilson Miranda.. disse:

Discordo, lagos totalmente artificiais... com super populacao de peixe... sem desafio... jogou pegouu =(

Castelinho considero o melhor de sp, isso q nao vou muito la...lago grande , varias especies de peixes... exemplares grandes... pescaria dificil!

corrego tmb eh exelente,mas tem suas limitacoes,,, ( conforto e tudo mais)

stella nao fui desde que aumentou o lago que era a minha reclamacao sobre la.

Em 29/03/2019 at 10:51, allanog disse:

Grande Tamaki.

Tem o Girassol em Peruibe tbm. Pesqueiro com mtas ações, principalmente dos peixes de couro, que comem na ceva.

Viu oque aconteceu com o 3 irmaos? Estourou o tanque de cima, disseram que não perderam peixe. Mas acho que vai demorar um pouquinho pra voltar o normal, mudou mto a agua.

pelo contrario allan,,, ontem saiu peixe demais la!!! hoje tem amigo la e os peixe ta moendo na ceva. nao mudou nada , so barreou um pouco a agua, mas ja ta voltando ao normal

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de conhecer o 3 irmãos, alguém sabe dizer se lá tem pirarara de bom tamanho ? 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Fraus disse:

Tenho vontade de conhecer o 3 irmãos, alguém sabe dizer se lá tem pirarara de bom tamanho ? 

Elas estao crescendo... seria injusto falar que tem bitelas... mas algumas ja passam dos 20KG

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Fraus disse:

Os tambas são enormes, as piras nem tanto, só não sei se está valendo a pena ir agora, pois mês passado o tanque de cima arrebentou e vazou no maior, onde ficam os baguás e a água estava bem suja. Dá uma ligada no pesqueiro e pergunta antes de ir...

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Sabotagem disse:

Elas estao crescendo... seria injusto falar que tem bitelas... mas algumas ja passam dos 20KG 

20KG já da uma briga boa e ainda tem os tambas grandes :ok:

3 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Os tambas são enormes, as piras nem tanto, só não sei se está valendo a pena ir agora, pois mês passado o tanque de cima arrebentou e vazou no maior, onde ficam os baguás e a água estava bem suja. Dá uma ligada no pesqueiro e pergunta antes de ir...

Vou ligar lá para saber como está, vou pescar este fds e estou decidindo onde ir :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fraus disse:

20KG já da uma briga boa e ainda tem os tambas grandes :ok:

Vou ligar lá para saber como está, vou pescar este fds e estou decidindo onde ir :ok:

Pode ir sosegado..... amigos estao la hoje pegando muito bem... ate melhor que qnd ta tudo normal!!! 

liga pro eduardo proprietario (013 997221981)

abs

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo @Sabotagem: lago grande , várias espécies de peixes... exemplares grandes... pescaria difícil! Córrego tmb eh excelente,mas tem suas limitações. Realmente isso faz muita diferença, diga quais são as espécies de lá, aqui, para temos uma noção. Tem o endereço deste pesqueiro? Eu não o conheço ainda, mas tenho vontade de ir nele. Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post