Entre para seguir isso  
thiago araujo

Opinião sobre Caiaque

Recommended Posts

boa noite, 
ainda nao adquiri um caique e estou querendo comprar um pra mim e iniciar nessa atividade de pesca.
olhando os modelos vi o custo dos produtos é bem alto, principalmente aqui no rio de janeiro. 
me ofereceram um caiman 100 e um hunter usado, em lojas eu vi o leader sem pedal.
mas pelo que eu vi de acessorios, tamanho e design do caique, gostei do marlim da Caiker, porem quase nao vejo comentarios sobre esse caiaque. Alguem pode me dar uma luz, esclarecer sobre esses modelos.
obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo blz

tenho um marlim da caiaker otimo caiaque no pedal excelente estabilidade na remada ele chega ser parecido com o caiman 100 ou um pouco melhor pois ja andei em um ja na questão do hunter não poderei e ajudar sobre o laede ótimo caiaque pa pedal mais pa remar é o pior de todos muito pesado  mais muio estavel e com uns mimos amais que que o malim, s evc qr um caiaque só pra remo pocure um barracuda pois ele é o melho rno remo agora não quer gasta muito e ter um caiaque a pedal va de marlim abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites