Entre para seguir isso  
Gadbem

Caiaque Mako 110 ou Caiaque Falcon

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

Atualmente possuo um caiaque da milha náutica, flash, utilizando-o na represa de furnas. Ocorre que estou de mudança para o sul, e irei utilizar o caiaque em mar, nisso a busca de um caiaque a pedal.

Provavelmente será usado somente em aguas abrigadas.

Nisso surgiu a oportunidade de pegar um mako 110 por 2.900,00 sem pedal e apareceu um falcon completo com pedal por 4.100,00.

Iria comprar o pedal pro mako separado.

Sei que o falcon não possui ré, o que utilizaria nos costões raramente.

Portanto, ao consumidor, gostaria de saber a opiniao de quem tem ou já utilizou os equipamentos, se puder me ajudar serei muito grato.

Mako ou falcon?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

va de mako 110 peguei um recente mene sem pedal irei por o pedal de barbatana que é uma adaptação até poder compra o de hélice original dele , mas digo mako é superior ao falcon em quase tudo perde só na remada pro falcon mais o caiaque não é ruim de remo 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho falcon e te garanto caiaque top com ótima estabilidade e conforto o formato do casco e´ projetado para dar velocidade e estabilidade e com o pedal de barbatana muito mais veloz e de facil manutenção sem contar que é conhecido por ter vida longa e de facil reposicão de peça. em relação ao mako não posso opinar . o fato de não ter ré faz falta sim mas como usei remo por muitos anos pra mim não faz tanta diferença assim

Compartilhar este post

Link para o post