Entre para seguir isso  
pedrao-2018

Povão não ta Pescando ou Não quer Postar mais

Recommended Posts

ola bom

vejo já bom tempo que não se tem mais post

acho que os amigos ainda estão pescando.

verão já era

e não deve muitos post, cometários

pq será??

vamos la pescadores

abraços

:smiley-violent084:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parada técnica. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cansaço deixar vou amanhã rsrs 

Compartilhar este post

Link para o post

Postei uma jornada ontem...dá uma olhada lá (Pescaria Parcel Dom Pedro 03/04/19).

É que apesar de termos milhares de foristas, são só umas dezenas que postam suas jornadas, precisava que mais gente participasse...:ok:

O pessoal precisa entender que, não é porque onde você pesca só tem lambaris e mandis, que deve ficar com vergonha de postar seu relato...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de tempo$$$! Dia 20/04 eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui muito de escrever relatos de pescaria mas parei totalmente já a algum tempo, tenho diminuído minha participação no forum também.

Pescar continuo pescando. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até queria fazer um relato de pescaria, mas está difícil de ir pescar. Fui na semana passada e não encontrei peixes, aí não dá pra relatar mesmo:frusty:.

Mas estou tentando, vamos ver se sai alguma pescaria por esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de ser um dos que mais posta, mas tenho pescado muito pouco então... não ha muito para relatar, se não seguir lendo os causos, cumprimentando e rindo com os amigos que fazem parte desta casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí povão

Vamos q vamos

Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrão é bem complicado essa questão, tenho muitos relatos por aqui, mas ultimamente tenho revisto isso. Postar muitos relatos pode ser interpretado por algumas pessoas como se quem posta quisesse aparecer. Não demora pra acontecer ataques pelos motivos mais fúteis, basta reduzir os relatos que os ataques param. Talvez seja por esse motivo que não só eu, mas várias pessoas reduziram ou pararam os relatos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Pedrão é bem complicado essa questão, tenho muitos relatos por aqui, mas ultimamente tenho revisto isso. Postar muitos relatos pode ser interpretado por algumas pessoas como se quem posta quisesse aparecer. Não demora pra acontecer ataques pelos motivos mais fúteis, basta reduzir os relatos que os ataques param. Talvez seja por esse motivo que não só eu, mas várias pessoas reduziram ou pararam os relatos.

Além dessa questão muito relevante que o Alexandre levantou, tem outro ponto que algumas pessoas vem ao forum apenas para confirmar os seus pensamentos ou conseguir aprovação para aquilo que pensam e quando são confrontadas com ideias contrárias são agressivas, não aceitam opinião contrária. 

Como não dá para saber quem terá ou não esse tipo de reação eu prefiro não interagir tanto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos ficam em cima do muro, aproveitando o seu relato e informações, mas não existe reciprocidade...

Desanimei.

Relatei ultimamente muito do Tanquinho. Verifiquei que aumentou sensivelmente a presença dos pescadores mal educados em grupos..

Prefiro pescar sem relatos...

Por outro lado pesco em média 2 X por semana e os relatos seriam muito repetitivos..

Abraço

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Relatar ou não relatar, eis a questão. :smiley-char145:    Mas isso é de cada um.  É legítimo, tanto quanto apenas ler e não interagir.  Os dois modos de ser têm suas razões.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que o melhor do Brasil são os brasileiros...e os piores também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pescar é um termo muito complexo para as minhas atividades de pescador... se antes já era difícil praticar e interagir com o Reino do Mestre, agora sim é que estou 99,9% imobilizado , mas ainda assim tenho conseguido ir ao riachinho por uma duas horas antes do café as nove horas...pensar noutro lugar que seja piscoso impossível ao menos por enquanto até o mês de agosto. 

leio os relatos sobre pescarias de todos, desde os simplórios aos mais exuberantes nos locais relevantes, onde a principio nota se extravagancia ou exibicionismo para alguns, mas no entanto não vejo assim, uma vez que cada um se vale do poder aquisitivo que tem e pode...ou ao menos se faz valer da inteligência singular reduzindo os custos na organização de grupos nestas viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos fóruns há de todos os tipos de postadores. Uns, postam sempre no afã de receber elogios; parece curioso, mas é verdade que a vaidade provoca até descontentamento quando não sobrevêm respostas a contento; outros postam para mostrar que sabem pescar e o quanto bons são em suas atividades pesqueiras; outros só para vangloriar-se; outros para exibir seus materiais; outros ainda, postam por motivos meramente comerciais, enquanto que alguns postam sem maiores pretensões de que simplesmente compartilhar suas aventuras e, por fim, há os que postam mostrando suas experiências, em relatos minuciosos, servindo de valioso aprendizado para os demais, sobretudo os mais inexperientes e estes são os mais louváveis postadores, sem dúvida. :ok: 

Há postagens minhas em que está claro o interesse, não exatamente comercial, mas sim no interesse de manter o Pescaki no ar, pois parcerias são o que nos mantêm no ar, mas há muitas postagens que fiz só por postar e tentar deixar um pouco de conhecimento. Poderia postar mais, mas sinceramente, no meu caso a contenção é deliberada e apenas para não recair em tediosa repetição. Só isso! :ok: 

Não precisamos relatar tudo, mas amiúde, com algum espaçamento de tempo, devemos buscar colocar alguma coisa. Afinal, sempre se aprende com o que vai publicado!  :clapping:

• Like 4
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, também não precisava postar sobre colecionismo e história dos equipamentos (já que, pescar mesmo, estou na seca). Mas é que não há, de fato, qualquer veículo no Brasil que publique uma linha sequer sobre esses assuntos. E, mesmo tendo pouco retorno, a verdade é que é um lazer criar e publicar. E fica assim um registro para a posteridade.  :ok:

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo comigo mesmo, com o grande Bomediano e Mauricio , daí que postar somente sobre o peixe fisgado é limitado , uma vez que sempre estamos no ambiente onde nunca se tira a mesma imagem na foto, eís a gratificação ao ler os relatos daqueles que se organizam para grandes aventuras postando imagens magnificas além de peixes. no meu mundinho contornando as margens do riachinho, além dos lambaris me divirto com o ato de fotografar os minúsculos da fauna e flora explorando a natureza com o olhar critico para a arte mesmo que seja um tronco caído onde viajo na imaginação criativa. 

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pescaki é o melhor fórum de pesca disparado dos que já participei, só aqui tem Bomediano e Maurício. Mesmo tendo reduzido minhas participações, sempre que sentir vontade de relatar, será feito aqui, também sempre que alguém me perguntar e eu puder contribuir, estarei sempre por aqui :ok:.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre estou aqui, porém diminui as postagens, mas pescar eu pesco todo final de semana, porém quase sempre no mesmo local que já fiz um relato aqui esses tempos atrás , ai fica repetitivo.

Quando pescava em pesqueiros eu todo final de semana fazia relato aqui, hoje já não pesco mais em pesqueiro,  somente nas represas da região.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mauricio. disse:

De fato, também não precisava postar sobre colecionismo e história dos equipamentos (já que, pescar mesmo, estou na seca). Mas é que não há, de fato, qualquer veículo no Brasil que publique uma linha sequer sobre esses assuntos. E, mesmo tendo pouco retorno, a verdade é que é um lazer criar e publicar. E fica assim um registro para a posteridade.  :ok:

Teus relatos são sempre bem-vindos, pois costuma dedicar-se a um tipo de pesca bastante contemplativa, levada em admirável simplicidade e também sempre regada de "loiras geladas", o que a maioria aprecia rsss. Tuas postagens sobre equipamentos e suas histórias, longe de suscitar uma situação de repetição, são didáticas,  de grande valor, Grande Mauricio! Algo assim só vem para contribuir para o conhecimento! Você sempre esteve aqui, desde o começo, com incrível senso de humor, nunca "brigou" em postagens, agindo sempre como elogiável conciliador e possui, sobretudo, uma incrível capacidade de conquistar amigos, razão pela qual tuas postagens não são somente apreciáveis, mas também até de certa forma, aguardadas por todos.  :iCo01: 

4 horas atrás, Roque Moraes disse:

Concordo comigo mesmo, com o grande Bomediano e Mauricio , daí que postar somente sobre o peixe fisgado é limitado , uma vez que sempre estamos no ambiente onde nunca se tira a mesma imagem na foto, eís a gratificação ao ler os relatos daqueles que se organizam para grandes aventuras postando imagens magnificas além de peixes. no meu mundinho contornando as margens do riachinho, além dos lambaris me divirto com o ato de fotografar os minúsculos da fauna e flora explorando a natureza com o olhar critico para a arte mesmo que seja um tronco caído onde viajo na imaginação criativa. 

A pesca, Grande Roque, é algo muito superior ao simples ato de se fisgar um peixe, não importando o tamanho, desde um lambari até um marlim, bastando que o pescador esteja de espírito aberto para o engrandecimento, de sorte a transformar um lambari num marlim somente com o simples empenho pessoal em algo tão prazeroso. É por isso que, perceba, sempre que postam um relato de uma jornada aos lambaris aqui, todos acabam sempre gostando. Então, o tamanho do peixe parece não ser tanto o que mais importa, importando mais, em verdade, é estar pescando. E, de vez em quando nos mostrar aqui. :ok: 

1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

O Pescaki é o melhor fórum de pesca disparado dos que já participei, só aqui tem Bomediano e Maurício. Mesmo tendo reduzido minhas participações, sempre que sentir vontade de relatar, será feito aqui, também sempre que alguém me perguntar e eu puder contribuir, estarei sempre por aqui :ok:.

Eu gosto muito de teus relatos, Grande Alexandre, sobretudo porque quando por aqui nos referimos ao Mato Grosso, nos vem a sensação de estarmos pescando em locais isolados, onde só poucos podem acessar, mas você nos mostra que em qualquer lagoa daí se pode fazer uma bela jornada de pesca, da maior simplicidade. E, curioso, podemos perceber que mesmo residindo em local assim tão fácil de pescar, você ainda aprecia pescar em pesqueiros, relatando aqui. Isso é sensacional! :ok:

9 minutos atrás, gilliamgatto disse:

Eu sempre estou aqui, porém diminui as postagens, mas pescar eu pesco todo final de semana, porém quase sempre no mesmo local que já fiz um relato aqui esses tempos atrás , ai fica repetitivo.

Quando pescava em pesqueiros eu todo final de semana fazia relato aqui, hoje já não pesco mais em pesqueiro,  somente nas represas da região.

De fato, a repetição torna os relatos enfadonhos, mas se as postagens vierem com algum espaçamento de tempo, acabam sempre prazerosas aos leitores! :joia: 

Enfim, o que quero destacar é que cuidemos de não ficarmos muito repetitivos, mas seguir postando relatos sempre que possível. :ok: 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

inicialmente, quero agradecer vossas opiniões e observações.

Realmente ser maltratado quer no lago ou virtual, não é agradável. :4:

Eu mesmo so fui 2x nesta temporada, (ano passado consegui 8x, e nem valeu postar)

Mas gosto de ver e saber dos truques, macetes, manhas, pra pescar e fazer o correto.

Deve ser por isso q vi uma certa falta no forum.

Mas, se povão ta pescando, ta bom, sô!!

Grato todos, 

inverno ta chegando .... :smiley-angry020::smiley-angry020::smiley-angry020::smiley-angry020::smiley-angry020::smiley-angry020::smiley-angry020::smiley-angry020:

Compartilhar este post

Link para o post

legal

+2000  visualizações

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperei minha senha há pouco, fui postar dois relatos, mas o limite pras fotos impediram de postar as fotos da viagem.....aíd ei uma desanimada.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Rafael Takahiro disse:

Recuperei minha senha há pouco, fui postar dois relatos, mas o limite pras fotos impediram de postar as fotos da viagem.....aíd ei uma desanimada.

O espaço no servidor é pequeno, é preciso usar outro pra upar as imagens. Utilizo tanto o Imgur quanto o Flickr, aí é só colar o link aqui :ok:.

Compartilhar este post

Link para o post