Entre para seguir isso  
pedrao-2018

Povão não ta Pescando ou Não quer Postar mais

Recommended Posts

Eu não quero mais postar.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rafael Takahiro disse:

Recuperei minha senha há pouco, fui postar dois relatos, mas o limite pras fotos impediram de postar as fotos da viagem.....aíd ei uma desanimada.

Você pode postar direto do facebook também, é só copiar o link da imagem e colar aqui..

Eu nesse frio tenho ido bem pouco pescar tbm kkkk Da coragem de sair da cama nao

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, allanog disse:

Você pode postar direto do facebook também, é só copiar o link da imagem e colar aqui..

Eu nesse frio tenho ido bem pouco pescar tbm kkkk Da coragem de sair da cama nao

Facebook não é interessante usar, eles mudam de servidor com certa frequência e as imagens se perdem, melhor usar o Imgur.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Rafael Takahiro disse:

Recuperei minha senha há pouco, fui postar dois relatos, mas o limite pras fotos impediram de postar as fotos da viagem.....aíd ei uma desanimada.

Grande Rafael,

O limite é apenas para arquivos postados dentro do Pescaki, mas se você usar um arquivo armazenado externamente para cada foto não há limite. Eu uso o site de armazenamento www.imgur.com para lá armazenas minhas fotos e para postar aqui, basta manter o cursor sobre a foto lá, clicar com o botão direito do mouse e clicar na opção "copiar endereço da foto". Daí, basta colar aqui e a foto já aparecerá imediatamente! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Facebook não é interessante usar, eles mudam de servidor com certa frequência e as imagens se perdem, melhor usar o Imgur.

Sério? Sabia dessa não.. boa dica ahahaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande Rafael,

O limite é apenas para arquivos postados dentro do Pescaki, mas se você usar um arquivo armazenado externamente para cada foto não há limite. Eu uso o site de armazenamento www.imgur.com para lá armazenas minhas fotos e para postar aqui, basta manter o cursor sobre a foto lá, clicar com o botão direito do mouse e clicar na opção "copiar endereço da foto". Daí, basta colar aqui e a foto já aparecerá imediatamente! :joia: 

Show, Bome!
Farei dessa forma, logo posto meus relatos atrasados então! rs

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de postar e a frequência com que estou indo pescar é pequena. Sábado peguei um Camurimpim/Baby Tarpon de aproximadamente 62cm. Quando fui tirar a foto, vi que tinha esquecido o celular em casa:wacko::4::frusty:

Em minhas próximas pescarias, vou tentar fazer alguns relatos aqui no fórum :D;)

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gilson Neto disse:

...
Em minhas próximas pescarias, vou tentar fazer alguns relatos aqui no fórum :D;)

Seria muito legal, Grande Gilson! :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando em apenas um detalhe, já parei de relatar em fóruns faz tempo, justamente pelo fato de carregar as imagens ... acho um saco.

Usava as horas vagas no trabalho para isso, mas cada dia mais ha restrições a sites, em especial esses de hospedagem.

Idem para grupos de whatsapp, mandar 3 fotos com meia duzia de peixes, la vai o pesqueiro pro brejo ...

Agora vou e volto quietinho, com meu novo parceiro, o filhote de 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Relatei recentemente em outro fórum que participo, especifico para pdp, justamente a questão da baixa que anda o fórum. Pelo jeito, é uma tendencia !!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. A verdade é que ando pescando escondido e pegando peixes gigantescos, tão grandes que a foto fica tão grande que nenhum site de  hospedagem aceita. Até o celular depois fica pesando vários quilos. Então...:rolleyes:

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mauricio. disse:

Eu também. A verdade é que ando pescando escondido e pegando peixes gigantescos, tão grandes que a foto fica tão grande que nenhum site de  hospedagem aceita. Até o celular depois fica pesando vários quilos. Então...:rolleyes:

Que nada Maurício, eu sei o que você faz, espalha a tralha em cima da mesa e fica lembrando dos velhos tempos :D.

• Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre Fishing disse:

Que nada Maurício, eu sei o que você faz, espalha a tralha em cima da mesa e fica lembrando dos velhos tempos :D.

BhBIwW8.gif

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Mauricio. disse:

:smiley-char048:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que esse assunto voltou a ser discutido, só informando o pessoal que entrou recentemente e não acompanhou essa discussão em outros tópicos. A questão de se fazer relatos, muitas vezes tem seus inconvenientes, várias pessoas disseram que tiveram seus pontos de pesca "invadidos por matadores" que acabaram com os peixes. Realmente acredito que isso acontece, coisa que por aqui não me preocupa, já que tucunarés e traíras são abundantes em qualquer lagoa de beira de estrada. Mas ainda é possível relatar de vez em quando, desde que tire fotografias em ângulos que não revelem a localização, somente assim você poderá relatar e manter seus pontos protegidos dos "ariranhas". Mesmo não sendo do agrado de todos, penso que é muito mais agradável ler relatos com belas paisagem do que discussões sem fim sobre carretilhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2019 at 17:37, Mauricio. disse:

Eu não quero mais postar.

Eu até quero, mas ultimamente (nos últimos 3 anos kkkkk)  não consigo por problemas familiares e de saúde ir pra água para pescar kkkkkkk

Meu barco é 2016/17 e o motor tá com 50horas kkkkkk

Abraço!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Já que esse assunto voltou a ser discutido, só informando o pessoal que entrou recentemente e não acompanhou as discussões. A questão de se fazer relatos, muitas vezes tem seus inconvenientes, várias pessoas disseram que tiveram seus pontos de pesca "invadidos por matadores" que acabaram com os peixes. Realmente acredito que isso acontece, coisa que por aqui não me preocupa, já que tucunarés e traíras são abundantes em qualquer lagoa de beira de estrada. Mas ainda é possível relatar de vez em quando, desde que tire fotografias em ângulos que não revelem a localização, somente assim você poderá relatar e manter seus pontos protegidos dos "ariranhas". Mesmo não sendo do agrado de todos, penso que é muito mais agradável ler relatos com belas paisagem do que discussões sem fim sobre carretilhas.

Eu pescava num grande lago a beira de uma estrada que pertencia a uma empresa,eram pouquíssimas pessoas que pescavam e os seguranças avisavam que era só não ficar jogando lixo e não entrar para nadar  que o patrão não se importava que ficassem pescando.

O lago saia belos trairões e pacu e um pescador esportivo pediu permissão para a empresa para soltar tucunarés no lago e foi dado o OK !:ok:

Mas sabe como é,sempre aparecem grupos de tontos,bêbados e drogados que iam para fazer baderna e ficavam nadando no lago,mesmo com o aviso dos seguranças e placas informando as normas,com isso o dono da empresa vendo a situação não permitiu mais ninguém nas redondezas do lago.

Depois de uns 4 anos um colega passou pelo lago e viu cardumes de lindos tucunarés e logo o carro da segurança encostou e foi convidado a se retirar do local.

Na memória só me restou a foto.

2zwPmrc.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Já que esse assunto voltou a ser discutido, só informando o pessoal que entrou recentemente e não acompanhou essa discussão em outros tópicos. A questão de se fazer relatos, muitas vezes tem seus inconvenientes, várias pessoas disseram que tiveram seus pontos de pesca "invadidos por matadores" que acabaram com os peixes. Realmente acredito que isso acontece, coisa que por aqui não me preocupa, já que tucunarés e traíras são abundantes em qualquer lagoa de beira de estrada. Mas ainda é possível relatar de vez em quando, desde que tire fotografias em ângulos que não revelem a localização, somente assim você poderá relatar e manter seus pontos protegidos dos "ariranhas". Mesmo não sendo do agrado de todos, penso que é muito mais agradável ler relatos com belas paisagem do que discussões sem fim sobre carretilhas.

Perfeito, Grande Alexandre! :clapping:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lembra-te quando postei "estou desafiado" ao avistar tucunaré num braço do Tiete isolado pela marina, formando um belo lago? tucunaré que pesquei depois, que após as criticas  citei que estavam presos no lugar errado, uma vez que logo perceberam a minha presença no lado oposto e atacaram o local sendo parte do rio o canal é fundo, havia arvores submersas, e muitas variedades de peixes, minha aventura eram os tucunarés somente, mas dali retirei uma parte de rede ou tarrafa e algumas armadilhas que deixaram a noite, levei as chumbadas delas, e aos poucos o lago ficou limpo de obstáculos para as redes. deixei de ir lá justamente pela presença de "ariranhas e lontras de duas pernas. infelizmente seria ótimo local pelo isolamento protegido pelo canavial. na saída da marina avista-se o inicio da area publica de livre acesso à prainha. já havia se passado uns cinco anos desde a inauguração da estabelecimento , com poucos conhecedores explorando esportivamente ao menos sem tralhas perversas o local...enfim acabou!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tanikawa disse:

Eu até quero, mas ultimamente (nos últimos 3 anos kkkkk)  não consigo por problemas familiares e de saúde ir pra água para pescar kkkkkkk

Meu barco é 2016/17 e o motor tá com 50horas kkkkkk

Abraço!

Estou em igual situação sr. Tanikawa, só nos resta dar as mãos e chorar por não poder ir pescar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Concordo contigo Alexandre, constatei que essas "ariranhas" e "lontras" são pseudo pescadores ou ao menos que saibam tirar uma foto da paisagem como lembrança desse dia, inclusive são preguiçosos para deslocarem- se por distancias longas, ...ainda tenho acesso ao riachinho ermo porque é um riachinho raso caso contrário haveria redes e tarrafas na saída dos tubos onde se faz a continuidade da estrada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Estou em igual situação sr. Tanikawa, só nos resta dar as mãos e chorar por não poder ir pescar.

Roque, estamos igual a narrador de futebol pelo jeito.....Falamos, comentamos, mas longe do campo kkkkkkkkk Grande abraço amigo!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Tanikawa disse:

Roque, estamos igual a narrador de futebol pelo jeito.....Falamos, comentamos, mas longe do campo kkkkkkkkk Grande abraço amigo!

Espero que voltem a ativa em breve :simsim:.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Roque Moraes disse:

1 hora atrás, Tanikawa disse:

Tal como muito bem comenta nosso amigo Alexandre, que os motivos sejam passageiros e que possam retornar prontamente à atividade que tanto apreciam! :joia: 

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post