Entre para seguir isso  
Mauricio.

Simples e eficientes - as antigas Side Cast de baixo custo

Recommended Posts

serio .... eu me divirto com isso .... kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Armando Ito disse:

serio .... eu me divirto com isso .... kkkkkkkkkkk

A propósito Ito, se quizer aprimorar a técnica do Slow Jigging, fala comigo :joia:.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

A propósito Ito, se quizer aprimorar a técnica do Slow Jigging, fala comigo :joia:.

podicrê ! ..... uhuahuahaua ....

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

mas o Mauricio acabou com a brincadeira .... kkkkkkkkkkkkkkk

Não, Ito. Nada disso. O que acabou a brincadeira foi o abuso e desrespeito a colegas. Poderia ter continuado e no final  virado uma boa amizade, como já vi. Mas do jeito que foi conduzido, não podia ter continuado. Vou pedir ao Bome que exclua o tópico.:triste:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Mauricio. disse:

Não, Ito. Nada disso. O que acabou a brincadeira foi o abuso e desrespeito a colegas. Poderia ter continuado e no final  virado uma boa amizade, como já vi. Mas do jeito que foi conduzido, não podia ter continuado. Vou pedir ao Bome que exclua o tópico.:triste:

Exclui não Mauricio, o humor sempre fez parte, vez ou outra alguém apela. Quem quizer continuar que se adapte as regras do fórum.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Exclui não Mauricio, o humor sempre fez parte, vez ou outra alguém apela. Quem quizer continuar que se adapte as regras do fórum.

esse aí ainda não percebeu que é o único que não está agradando , mesmo assim ainda posta 

além de tudo não entende algumas postagens e sai disparando agressões pra todo mundo 

Compartilhar este post

Link para o post

já devia ter ido embora faz tempo , é um favor que faz 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Armando Ito disse:

sim .... uheuheuheuheueh ...

um individuo aí estava stressadinho ... e ainda fez uma explanação de seu alto grau de conhecimento das Alveys ...

e não foi o Mauricio ... ( que aliás foi um dos citados , juntamente com vc ) .... uehuheuehuehe

Como pode? Nem rir a gente tá podendo mais? Eu só ri da frase do Mauricio dizendo que não conhecia a Alvey (logo ele:rotfl2:)...nada a ver com qualquer outra pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt