Entre para seguir isso  
Leandro Francisco

É por isso que eu adoro pescar traíra

Recommended Posts

A traíra é um peixe muitas vezes desprezado, em vista de existirem espécies mais nobres como o tucunaré e o dourado, mas ela é um peixe extremamente esportivo, e o melhor, acessível, ela não demanda grandes viagens para a Amazonia, nem Argentina, para encontrá-la. Olhem esses botes no sapinho de superfície que o canal Traíras em ação postou e me diga, se em cada bote desses, se fosse com vc, seu coração ia ou não ia dar grandes pulos?

Sensacional, não?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa,pescar traíra é showw

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro Francisco, pescar traíra é bom demais.

Estou com saudades delas, aqui eu costumo encontrar algumas no Tietê. Mas já tem um tempo que a água está meio estranha, com aquele negócio verde, como o que apareceu aí na Billings há um tempinho. Então nem estou indo lá.

Saudade dos botes no sapinho:heh:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Leandro!Concordo 100%!

Essas dentuças ai são doidas e saltam muito qdo pegas

Qdo morava no litoral só pescava robalos e hj morando em Santo André montei um conjunto p eu pescar embarcado!

Uso muito sticks nelas porém qdo elas estão lá no meio do mato ai eu mando uns frogs estilo poppers!

Faço cota zero e estou amando pescar elas!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rafacroitor disse:

opaa,pescar traíra é showw

Concordo 110%...:ok:

1 hora atrás, GMarux disse:

@Leandro Francisco, pescar traíra é bom demais.

Estou com saudades delas, aqui eu costumo encontrar algumas no Tietê. Mas já tem um tempo que a água está meio estranha, com aquele negócio verde, como o que apareceu aí na Billings há um tempinho. Então nem estou indo lá.

Saudade dos botes no sapinho:heh:

Amigo @GMarux, não é possível que aí na zona rural vc não conheça nenhuma lagoa que possa ir buscar elas...busque fazer amizades com os sitiantes, explica que vc não mata as traíras, apenas pesca e solta, que a maioria deixa vc pescar...:ok:

54 minutos atrás, lelê disse:

Qdo morava no litoral só pescava robalos e hj morando em Santo André montei um conjunto p eu pescar embarcado!

Uso muito sticks nelas porém qdo elas estão lá no meio do mato ai eu mando uns frogs estilo poppers!

Elas são literalmente malucas mesmo...o segredo é a isca passar na distância que ela julga adequada para o bote, atendeu esse requisito elas literalmente se atiram com tudo, em tudo que passa (ou seja, até hoje não sei qual a melhor isca, pois elas bocam tudo que tenha tamanho de caber na boca)...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Amigo @GMarux, não é possível que aí na zona rural vc não conheça nenhuma lagoa que possa ir buscar elas...busque fazer amizades com os sitiantes, explica que vc não mata as traíras, apenas pesca e solta, que a maioria deixa vc pescar...:ok:

:rotfl2:Aqui não é tão rural assim. Para chegar nas partes mais rurais tenho que andar um bocado. 

Outro problema é que as propriedades vão estar às margens dos braços do tietê, onde estava verde.

Passei por um lugar promissor recentemente, por sorte não estava sozinho. O companheiro alertou que até podem ter traíras lá, mas teria cobras em dobro:by:.

Logo deve se normalizar tudo por aqui e voltarei aos pontos de sempre. Ainda tenho a meta de cavar um buraco no sítio e fazer um lago cheio delas...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lelê disse:

Lelê vc pesca aonde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pescando traíras com o famoso " sapinho " quando passa um cara por mim e diz a seguinte frase.

" E ai, tentando uns tucunarés de pobre "

Essa nunca tinha ouvido :D 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, GMarux disse:

mas teria cobras em dobro

Botas de borracha de cano alto e pau na máquina...eu entro em cada brejo que o pessoal se espanta, só que é lá que os troféus moram...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, rafacroitor disse:

Lelê vc pesca aonde ?

De caiaque eu vou na Guarapiranga (tem umas monstras lá), agora onde mais pesco é durante meu trabalho, eu levo minha caixa de iscas e um conjunto de vara e carretilha no carro e em todas as propriedades rurais onde dou assistência veterinária, e que me permitem, no final do dia eu pesco nas lagoas.

Essas pequenas lagoas abandonadas, cheias de plantas aquáticas e enroscos são o lar das traíras...e são meu playground...:ok:

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Fraus disse:

Eu, pescando traíras com o famoso " sapinho " quando passa um cara por mim e diz a seguinte frase.

" E ai, tentando uns tucunarés de pobre "

Essa nunca tinha ouvido :D 

:heh: exatamente o que falei, o povo despreza as dentuças, como se elas fossem peixes de pobre...de pescadores meia boca... Injustiça pura com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicha é bruta, apaixona qualquer pescador esportivo :heh:

Show as porradas :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Botas de borracha de cano alto e pau na máquina...eu entro em cada brejo que o pessoal se espanta, só que é lá que os troféus moram...:ok:

Eu uso bota até dentro do caiaque. Pra essas coisas aí eu sou mais que bundão. Por enquanto:nao:.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Ricardo Valim disse:

Bicha é bruta, apaixona qualquer pescador esportivo :heh:

Show as porradas :plamas:

Com certeza Valim, ela deveria ser mais valorizada pelos pescadores esportivos....

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, GMarux disse:

Eu uso bota até dentro do caiaque. Pra essas coisas aí eu sou mais que bundão. Por enquanto:nao:.

:rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Pescar traíra é tudo de bom! :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que não pego uma dessas. Sempre gostei de buscá-las, seja com iscas naturais, seja com artificiais.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Pescar traíra é tudo de bom! :comemorando:

O bichinho é violento Bome! Os botes na superfície então, um verdadeiro show.

6 minutos atrás, Mauricio. disse:

Faz tempo que não pego uma dessas. Sempre gostei de buscá-las, seja com iscas naturais, seja com artificiais.

Peixinho muito valente mesmo! É um dos meus preferidos hoje em dia...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, rafacroitor disse:

Lelê vc pesca aonde ?

Fala Rafacroitor!

Eu pesco na Billings porém longe da agitação

Navego sentido serra depois da balsa...Lá é um outro mundo,água muito limpa,essa é a Billings que poucos conhecem...

P pescar por lá,só embarcado!

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Leandro Francisco disse:

De caiaque eu vou na Guarapiranga (tem umas monstras lá), agora onde mais pesco é durante meu trabalho, eu levo minha caixa de iscas e um conjunto de vara e carretilha no carro e em todas as propriedades rurais onde dou assistência veterinária, e que me permitem, no final do dia eu pesco nas lagoas.

Essas pequenas lagoas abandonadas, cheias de plantas aquáticas e enroscos são o lar das traíras...e são meu playground...:ok:

Isso mesmo leandro!

Caiaque tb é uma ótima opção!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, lelê disse:

Eu pesco na Billings

Vc tem caiaque tb? Gostaria muito de conhecer alguns pontos seguros da Billings para deixar o carro e entrar de caiaque...

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

Vc tem caiaque tb? Gostaria muito de conhecer alguns pontos seguros da Billings para deixar o carro e entrar de caiaque...

Eu tb,se for de caiaque chama a gente!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafacroitor disse:

Eu tb,se for de caiaque chama a gente!

Moro a 25min da billings

Compartilhar este post

Link para o post

opa ! ... me avisa tbm .... horário e local por favor ....

tô precisando de uns pneus e rodas pro meu carro ... :assobiando: ....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Armando Ito disse:

opa ! ... me avisa tbm .... horário e local por favor ....

tô precisando de uns pneus e rodas pro meu carro ... :assobiando: ....

:rotfl2: Bem isso mesmo, né? Lugar seguro? Na Billings? Tas brincando!!!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post