Entre para seguir isso  
Nilson..

Xaréu no fly bem na beira da praia

Recommended Posts

Olá amigo, como vai você? Sabe, carnaval é uma época para a gente descansar um pouco da correria das nossas atividades cotidianas, não é verdade? Só que neste carnaval que passou, eu não somente fiz isso, como me surpreendi e fui surpreendido com essa pescaria de xaréus na praia com equipamento de fly #8, linha WF8S e mosca de tatuí ou tatuíra. Da uma olhada nisso! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal e, aparentemente dificultoso em razão do vento e a agua muito agitada na linha que é deixada abaixo no recolhimento. :clapping:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, @Domingos Bomediano, como esse local é de praia oceânica, os ventos não perdoam e a gente precisa se virar nos 30, usei linha sinking para evitar o arrasto e chegar mais depressa ao chão. Haviam 2 COIÓS gigantes ali, que não atacaram, senão seria uma filmagem linda de se ver.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nos EUA é comum os pescadores de locais como esse usarem um tipo de bandeja pendurada na cintura, onde juntam a linha no recolhimento. Dizem que facilita muito e ficam muito simples os lançamentos depois. É boa também para arremessar a partir de costões, onde linha no chão é sinônimo de problemas.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, @Mauricio., ja encomendei a strip basket, agradeço a você e aos demais amigos que me abriram os olhos para esse detalhe, realmente essa cesta se faz muito necessária. Um forte abraço, meu bom amigo, e mais uma vez eu sou grato pela recomendação.

Compartilhar este post

Link para o post