Entre para seguir isso  
GMaciel

Dúvida para escolha

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum. 

Primeiramente gostaria de dizer que não sou pescador, estou interessado em adquirir um caiaque para lazer e pequenas expedições com amigos e família, em geral em águas mais abrigadas como lagoas e mar calmo.

Como a comunidade de pesque é a que mais debate sobre o tema, resolvi recorrer a vcs para me auxiliarem na escolha de um modelo para minha finalidade devido suas experiências, pois certamente além da pescaria o pessoal deve utilizar também para diversão. 

Vejo bastante comentários sobre o Hunter, o Pinguim Fishing, Robalo e o Lontras, porém mais utilizados para pesca. Recentemente encontrei um novo modelo da Brudden, o Neo, que é super compacto e mais focado no lazer, mas fiquei na dúvida quanto sua estabilidade e demanda para distâncias um pouco maiores...

Sei que é difícil um caiaque que contemplem todas boas características em um só, mas se possível gostaria da ajuda de vocês com relatos e opiniões para eu achar um modelo mais próximo do que desejo, com boa estabilidade, uma remada que tenha um rendimento relativamente bom e claro, um valor acessível Hahaha!

Desde já agradeço a atenção de todos os companheiro aí!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

Tenho o samurai da BRUDEN. Não conheço esse modelo que você citou. O samurai é um ótimo caiaque. Pode trombar com ele em pedras, cracas, canto de muro. Ele aguenta pancada e é muito estável. 

Um amigo meu tem o Pinguim Fishing. Fizemos uma expedição no mar em áreas abrigadas e o comportamento foi bom. Dá pequenas "cabeçadas" mas nada que comprometa  o desempenho. No geral me pareceu um bom caiaque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites