Entre para seguir isso  
Mauricio.

Old Times - Até a meia noite

Recommended Posts

tuxKDVa.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito antes dos shoppings invadirem São Paulo, o Mappin era o ponto de comércio mais badalado da cidade...comprava-se de tudo por lá...a loja era imensa.

Eu mesmo fui muitas vezes lá quando criança e adolescente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me lembro bem do Mappin, só peguei o final de seu reinado, mas lembro muito claramente. Lembro até do cartão que meus pais tinham, num verde bem escuro com a escrita em um verde mais claro (ou o contrário).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ultima compra no Mappin foi um CD do Elvis Presley, tenho ele até hoje rsrs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha a Mesbla também, onde comprei minha primeira arma... rsssss

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

só passava em frente .... ia no Jack In the Box na rua de trás ....  aliás foi a primeira ... bem antes de Mc ....

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

e por sinal li uma matéria hoje que o Mappin vai voltar a ativa, porém só na forma de loja virtual...e já tem data para tal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Armando Ito disse:

só passava em frente .... ia no Jack In the Box na rua de trás ....  aliás foi a primeira ... bem antes de Mc ....

Cacilda! Achei um que também foi no jack. Fui naquele da Brigadeiro Luis Antonio, perto do hoje Extra.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah saudades! adorava percorrer os departamentos ,  mas especificamente os que nos envolvem na aventura...ainda no namoro nosso primeiro bem de consumo foi no consorcio...a maquina de lavar roupa que durou 25anos  com uso constante. recebemos-la ao final e nem casado estávamos e acreditem o dinheiro devolvido na modalidade referente ao seguro foi maior que o investido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

E tinha a Mesbla também, onde comprei minha primeira arma... rsssss

Era forte no comercio automotivo também...não me diga que foi uma garrucha!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Kkkkkk não foi, não.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roque Moraes disse:

Aqueles garruchões cal. 28 que todo mundo tinha nos sítios para matar cobra? :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Mauricio. disse:

Cacilda! Achei um que também foi no jack. Fui naquele da Brigadeiro Luis Antonio, perto do hoje Extra.

ali era o Well"s ... lembra ? ... ia de sabado de madrugada pra comer feijoada ... hahahahha

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

achei .... hahahah ... lembra ?

237557.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Armando Ito disse:

237557.jpg

Kkkkkkk!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Mauricio. disse:

Eu também ia no Jack in The Box, só que no da Av. Bandeirantes..... e ia no Jumbo Eletro perto do aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Kiko Caporrino disse:

Eu também ia no Jack in The Box, só que no da Av. Bandeirantes..... e ia no Jumbo Eletro perto do aeroporto

Lembro desse Jumbo. Até hoje vou lá perto, quando quero ir no Jucalemão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Armando Ito disse:

237557.jpg

Caramba....ganhei meu primeiro combo de molinete e vara quando meu pai comprou ai kkkkk uma vara tokio de fibra de vidro maciça com um molinete tokio 1000.... um combo lixo kkkkkkkkkk nem bucha o molinete tinha e a vara poderia ser usada no baseball.  Mas tratei com carinho até doá-los muitos e muitos anos depois.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter usado na plataforma de pesca de Mongaguá.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tanikawa disse:

Caramba....ganhei meu primeiro combo de molinete e vara quando meu pai comprou ai kkkkk uma vara tokio de fibra de vidro maciça com um molinete tokio 1000.... um combo lixo kkkkkkkkkk nem bucha o molinete tinha e a vara poderia ser usada no baseball.  Mas tratei com carinho até doá-los muitos e muitos anos depois.

KKkkkk! Aqueles Tokio, eram notáveis. Pareciam mesmo de brinquedo. Mas era esse o panorama dos molinetes de baixo custo. Lembra do Dehn Spot? E o Paoli 2000? Eram chamados molinetes de entrada. Entrada na lixeira, claro. :rotfl2:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foram com eles mesmo que logo comecei as pescarias deixando no suporte feito com forquilhas no mato, tão logo fui iniciado pelos senhores vizinhos que chamavam me quando iam pescar. eu ganhei deles , a partir daí iniciei o namoro conhecendo as vitrines de lojas e o Mappin era meu point, quando ganhei o primeiro salário  comprei o Paoli.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2019 at 16:31, Mauricio. disse:

KKkkkk! Aqueles Tokio, eram notáveis. Pareciam mesmo de brinquedo. Mas era esse o panorama dos molinetes de baixo custo. Lembra do Dehn Spot? E o Paoli 2000? Eram chamados molinetes de entrada. Entrada na lixeira, claro. :rotfl2:

Na época amigo Maurício, aprendi arremessar colher com linha amarrada na latinha! O Paoli 2000 e o meu Tokio eram irmão gêmeos kkkkkkk não sei qual era pior!  Eu ia na loja, olhava o Paoli Super e ficava pensando..... que máquina kkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Roque Moraes disse:

Mas foram com eles mesmo que logo comecei as pescarias deixando no suporte feito com forquilhas no mato, tão logo fui iniciado pelos senhores vizinhos que chamavam me quando iam pescar. eu ganhei deles , a partir daí iniciei o namoro conhecendo as vitrines de lojas e o Mappin era meu point, quando ganhei o primeiro salário  comprei o Paoli.

Quando consegui comprar minha primeira carretilha daiwa, uma TD de entrada, me senti um dos caras mais felizes do planeta kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post