Entre para seguir isso  
GMarux

Matando a saudade das pescarias.

Recommended Posts

Enfim, após algum tempo sem fazer uma pescaria "de verdade", consegui ir para a água atrás dos bocudos.

Cheguei no local e de cara deu para perceber que a água subiu muito desde a última vez que estive por lá.  

HWKWMIp.jpg

Ainda bem cedinho, enquanto estava indo ao local onde iria começar a pescada (que era um pouco distante), resolvi corricar para não perder muito tempo e acabou que entrou este pequeno. Era quase to tamanho da isca, esse peixe é mesmo maluco.

97XxTJZ.jpg

Não muito depois apareceu este outro. Um pouco maior, parecia que o dia seria muito bom.

ZJ22ptC.jpg

2xU2OWv.jpg

Ainda pela manhã veio este outro, agora num tamanho melhorzinho. Já deu um pouquinho mais de trabalho para tirar este com a tralha leve. 

AjPaLhq.jpg

Mais uma foto antes de mandar de volta para a água. Ao fundo está a galhada de onde este aí veio:chuvaa:

kmVAalf.jpg

Já durante a tarde as ações diminuíram, e os que bateram na isca acabaram conseguindo se soltar antes de poder tirar uma foto.

Ainda teve esta piranhona bonita e mais umas outras menores. Mas os tucunas não voltaram a aparecer.

AkP0KFw.jpg

Na volta ainda fui premiado com este belíssimo pôr do sol.

al8sWc6.jpg

Assim foi a pescaria neste sábado 8/6.:smiley-sport041:

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Guilherme, bela jornada...com certeza deu para matar a abstinência da pescaria...:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leandro Francisco disse:

Parabéns Guilherme, bela jornada...com certeza deu para matar a abstinência da pescaria...:joia:

Foi sim uma boa pescaria. Aproveitei que estava cheio de gás por não ter ido há algum tempo e remei bastante. Explorei alguns pontos que ainda não tinha visitado, e fui premiado com estas belezinhas aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja kkkkk. Parabéns pela pescaria. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eita! Muito 10!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Delto disse:

Que inveja kkkkk. Parabéns pela pescaria. 

Fazia tempo que eu estava só invejando os pescadores aqui também. Enfim, consegui ir pescar e ainda tive a felicidade de pegar alguns.

37 minutos atrás, Mauricio. disse:

Eita! Muito 10!! :joia:

Demais, consegui cumprir todos objetivos dessa pesca. Que foram: Conseguir ir pescar, pegar um tucunaré bonito, uma piranhona ajeitada e remar bastante para dar uma boa exercitada. Tudo melhor do que o planejado!:smiley-sport041:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voce voltou no lago proibido ? , digo o da pescaria anterior, muito show essa aventura.:joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Voce voltou no lago proibido ? , digo o da pescaria anterior, muito show essa aventura.:joia: 

Eu passei por lá na semana passada, fiquei uns 40min pescando piranhas com uns restos de frango. Só na varinha telescópica. Mas como não pode, eu resolvi abandonar e só ir até lá para remar e não pescar. Assim não fico sendo um fora da lei. Essa pescaria foi na cidade de Icém, bem na divisa com Minas. É no represado da usina de marimbondo. Gosto bastante dali. Nunca tinha explorado esta parte. Já quero voltar lá. Se der, vou neste fds de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, GMarux disse:

Eu passei por lá na semana passada, fiquei uns 40min pescando piranhas com uns restos de frango. Só na varinha telescópica. Mas como não pode, eu resolvi abandonar e só ir até lá para remar e não pescar. Assim não fico sendo um fora da lei. Essa pescaria foi na cidade de Icém, bem na divisa com Minas. É no represado da usina de marimbondo. Gosto bastante dali. Nunca tinha explorado esta parte. Já quero voltar lá. Se der, vou neste fds de novo.

GM tomara que o clima ajude neste feriado, também preciso desenferrujar...boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roque Moraes disse:

GM tomara que o clima ajude neste feriado, também preciso desenferrujar...boa sorte!

Tomara que ambos tenhamos sorte. A região aqui favorece neste aspecto, qdo saí de casa estava 17º, eram 5:30 da manhã. Mas chegando ao ponto, coloquei a mão na água e estava bem quentinha. Dava até para cozinhar um arroz:rango:.

Dei uma olhada na previsão e parecia boa. Duro que aquela que está tentando mudar a data dessa pesca é a esposa:bangin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, eita vontade de dar uma remada :comemorando:.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Muito bom, eita vontade de dar uma remada :comemorando:.

Eu estava sentindo falta de remar por aí sem rumo também. Bom demais o passeio com o caiaque e a pescaria. Nesses dias aí eu me desligo dos problemas todos.:caiaque_com_remo:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2019 at 07:09, GMarux disse:

Enfim, após algum tempo sem fazer uma pescaria "de verdade", consegui ir para a água atrás dos bocudos.

Cheguei no local e de cara deu para perceber que a água subiu muito desde a última vez que estive por lá.  

HWKWMIp.jpg

Ainda bem cedinho, enquanto estava indo ao local onde iria começar a pescada (que era um pouco distante), resolvi corricar para não perder muito tempo e acabou que entrou este pequeno. Era quase to tamanho da isca, esse peixe é mesmo maluco.

97XxTJZ.jpg

Não muito depois apareceu este outro. Um pouco maior, parecia que o dia seria muito bom.

ZJ22ptC.jpg

2xU2OWv.jpg

Ainda pela manhã veio este outro, agora num tamanho melhorzinho. Já deu um pouquinho mais de trabalho para tirar este com a tralha leve. 

AjPaLhq.jpg

Mais uma foto antes de mandar de volta para a água. Ao fundo está a galhada de onde este aí veio:chuvaa:

kmVAalf.jpg

Já durante a tarde as ações diminuíram, e os que bateram na isca acabaram conseguindo se soltar antes de poder tirar uma foto.

Ainda teve esta piranhona bonita e mais umas outras menores. Mas os tucunas não voltaram a aparecer.

AkP0KFw.jpg

Na volta ainda fui premiado com este belíssimo pôr do sol.

al8sWc6.jpg

Assim foi a pescaria neste sábado 8/6.:smiley-sport041:

Umas quatro dessas para um caldo apimentado nesse frio...hum que delicia!:brinde:

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Roque Moraes disse:

Umas quatro dessas para um caldo apimentado nesse frio...hum que delicia!:brinde:

Eita! Quatro dessas aí daria um caldo e tanto. Esta da foto deu 31cm. Para os padrões aqui da região, é uma piranhona e tanto.:rango:

Mas esta aí, ao menos por enquanto, não vai parar na panela de ninguém, pois voltou à água. Tomara que se reproduza muito, para nos dar tantas outras alegrias. Brigadora demais estas piranhas, sempre bom pegar elas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post