Entre para seguir isso  
Domingos Bomediano

Como Prometido a alguns amigos, a Resposta à Carta de Intimação de nosso Amigo Bet@o Veras!

Recommended Posts

22 horas atrás, Gilson Neto disse:

Apesar de não conhecer ninguém aqui do fórum, fico viajando em pensamentos, imaginando as aventuras contadas neste tópico...
A forma que contaram, nos faz ter a sensação do quanto eram felizes esses encontros entre amigos. É... felizes aqueles que tem AMIGOS DE VERDADE, pois hoje em dia é muito difícil se ver histórias como essas. É como eu sempre escutei de meu pai: "Amigos de verdade nós contamos nos dedos de 1 mão".

Obrigado por compartilharem suas jornadas conosco. É por essa e outras que gostei tanto do Pescaki.com. Além de aprendermos com a vasta experiência dos mais antigos, temos o prazer de ter a sensação de estar com cada um que conta sua jornada de pesca.:bs-aplauder:

Salve Gilson! Assim como mestre Bomediano, fico feliz que tenha gostado de nossas lembranças! De fato, alguns dos meus melhores e mais fiéis amigos eu fiz na pescaria. São eles que tem me acompanhado nos últimos anos, de forma irredutível, mesmo muitas vezes estando a centenas de quilômetros de distância. 

21 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Grande @Armando Ito

Grande @Fred Mancen,

Estive tentando, mas não consigo me lembrar do nome de um japonês muito gente fina que frequentava o Fishpoint e que sabia bastante da pesca de Basses, que mais tarde foi embora para o Japão e, ao menos eu, nunca mais tive notícias. Vocês se lembram de quem estou me referindo? Têm notícias dele? :ok: 

Amigão... agora lascou-se. Lembro do personagem mas não do nome do referido pescador! E confesso que dificilmente vou lembrar... rsrsrsrsrs.... 

20 horas atrás, Armando Ito disse:

deixo matutar aqui .... a medida que vou lembrando,  vou falando .... rsrsrrs

lembro do Edu Seto ... do Sidney ... do Marcos Hamamura , do Oga , Glauco , .... não sei se o Hisashi era dessa época ...

* talvez o Paulinho (turco loco) deva se lembrar ....

Ito, já foi bem mais longe do que eu! Lembro do Hamamura e do Glauco, assim como do Oga-san (Carlos Ogasawara, certo?), que vejo com frequência pelas mídias sociais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/07/2019 at 14:11, Armando Ito disse:

deixo matutar aqui .... a medida que vou lembrando,  vou falando .... rsrsrrs

lembro do Edu Seto ... do Sidney ... do Marcos Hamamura , do Oga , Glauco , .... não sei se o Hisashi era dessa época ...

* talvez o Paulinho (turco loco) deva se lembrar ....

Valeu pela tentativa, mas pior, Grande Ito, que é outro, diferente destes que citou... :ok: 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/07/2019 at 11:06, Fred Mancen disse:

Salve Gilson! Assim como mestre Bomediano, fico feliz que tenha gostado de nossas lembranças! De fato, alguns dos meus melhores e mais fiéis amigos eu fiz na pescaria. São eles que tem me acompanhado nos últimos anos, de forma irredutível, mesmo muitas vezes estando a centenas de quilômetros de distância. 

Amigão... agora lascou-se. Lembro do personagem mas não do nome do referido pescador! E confesso que dificilmente vou lembrar... rsrsrsrsrs.... 

Ito, já foi bem mais longe do que eu! Lembro do Hamamura e do Glauco, assim como do Oga-san (Carlos Ogasawara, certo?), que vejo com frequência pelas mídias sociais.

Pois é @Fred Mancen, a pesca além de ser um esporte/hobby para nós, ás vezes nos traz grandes amizades.Isso que nos faz ser mais aficionados por ela:D

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post