Entre para seguir isso  
Andre Iguti

Traineira em Porto de galinhas

Recommended Posts

Pessoal alguém tem algum contato de barqueiro com traineira em Porto de Galinhas para pescar embarcado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ficar em qual hotel ? ... eu sempre fiquei no Pontal do Ocaporã e lá sempre tinha alguém pra fzer isso ...

ou na Pousada Tabapitanga ( que era da filha da dona do Pontal ) ... mas não eram traineiras , eram lanchas ...

ou liga na Ganesh ... operadora de mergulhos que fica em frente ao calçadão ..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Armando Ito disse:

vai ficar em qual hotel ? ... eu sempre fiquei no Pontal do Ocaporã e lá sempre tinha alguém pra fzer isso ...

ou na Pousada Tabapitanga ( que era da filha da dona do Pontal ) ... mas não eram traineiras , eram lanchas ...

ou liga na Ganesh ... operadora de mergulhos que fica em frente ao calçadão ..

Armando,

Ainda não sei se ficaremos em Porto ou Muro Alto, ai estou me adiantando pra ver se arrumo algum barquinho.

Ja vi um video de um gringo que saiu com um barquinho e se divertiu bastante por la com alguns vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Andre Iguti disse:

Armando,

Ainda não sei se ficaremos em Porto ou Muro Alto, ai estou me adiantando pra ver se arrumo algum barquinho.

Ja vi um video de um gringo que saiu com um barquinho e se divertiu bastante por la com alguns vermelhos.

Conhece o Chronny ? ( Joseph ) ... do Pesca Nordeste ( ou no Face dele ) ... ele é da época do Fishpoint ... ele mora em Recife , talvez conheça alguém ... ou no fórum dele acho que vc encontra mais indicações ...

se não conhece , pode falar que eu comentei dele pra você ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2018 eu fui para lá passear com a patroa, andando na rua topei com um pescador que vinha com uma bicicleta e uma caixa grande de isopor, puxei conversa com ele e ele me falou que era jangadeiro, que pescava a uns dois km da costa com linha de mão. Pedi para ver os peixes e vi bonitos muito bons, entre 2 a 5 kg até a boca da caixa...ele falou que pega aquela quantia rapidinho num parcel que tem ali perto...

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de Porto de Galinhas é que o litoral é área preservada. É proibido pescar! Com isso, força a galera a ter que ir pescar a uma certa distância da costa. Não parece, mas isso ajuda muito a preservar o local ;)

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gilson Neto disse:

O bom de Porto de Galinhas é que o litoral é área preservada. É proibido pescar!

só em Porto não é ? ... eu ia pra Serrambi pegar lancha pra Sto Aleixo e sempre via gente pescando na orla ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Armando Ito disse:

só em Porto não é ? ... eu ia pra Serrambi pegar lancha pra Sto Aleixo e sempre via gente pescando na orla ...

Sim sim... só em Porto. Não sei ao certo se é todo o litoral de Porto, mas a parte das piscinas naturais com certeza é, por ser ponto turístico. Tem outra parte lá que também não é aconselhável pescar, a Praia do Cupe, por ser uma praia muito movimentada por surfistas em algumas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/07/2019 at 08:35, Gilson Neto disse:

Sim sim... só em Porto. Não sei ao certo se é todo o litoral de Porto, mas a parte das piscinas naturais com certeza é, por ser ponto turístico. Tem outra parte lá que também não é aconselhável pescar, a Praia do Cupe, por ser uma praia muito movimentada por surfistas em algumas épocas.

Gilson,

Vc não conhece algum barco par afazer alguma pesca embracada?

Compartilhar este post

Link para o post