Maikon-Pescaki

Apresente-se aqui, para que todos o conheçam e percebam sua entrada no Fórum!

Recommended Posts

Boa tarde amigos, esqueci de me apresentar..

Me chamo Robson, sou de Sorocaba, interior de São Paulo.Sou lider de equipes em uma autopeças da Toyota e tenho 26 Anos.

Pesco desde que me conheço por gente, grande parte do tempo em pesqueiros da região, às vezes pesco em rios, oque é meio difícil pelo ponto de pesca, e às vezes pesco na praia, e estou tentando agora começar a montar meu primeiro kit pra embarcada em água salgada.

Meu estilo de pesca preferido apesar de ser o menos praticado é pincho com iscas artificias, não pratico tanto por falta de ponto realmente, daí pra não ficar sem pescar acabo partindo para os pesqueiros.

Conheci o fórum procurando por dicas e cá estou.Achei o pessoal daqui bem didático, então decidi ficar.

Qualquer ajuda estamos à disposição :ok:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, RobsonRF disse:

Boa tarde amigos, esqueci de me apresentar..

Me chamo Robson, sou de Sorocaba, interior de São Paulo.Sou lider de equipes em uma autopeças da Toyota e tenho 26 Anos.

Pesco desde que me conheço por gente, grande parte do tempo em pesqueiros da região, às vezes pesco em rios, oque é meio difícil pelo ponto de pesca, e às vezes pesco na praia, e estou tentando agora começar a montar meu primeiro kit pra embarcada em água salgada.

Meu estilo de pesca preferido apesar de ser o menos praticado é pincho com iscas artificias, não pratico tanto por falta de ponto realmente, daí pra não ficar sem pescar acabo partindo para os pesqueiros.

Conheci o fórum procurando por dicas e cá estou.Achei o pessoal daqui bem didático, então decidi ficar.

Siga bem-vindo, Grande Robson! :joia:

Alegra-nos que esteja gostando do fórum e tenha optado por ficar conosco! Esteja aqui como se fosse tua casa! :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite amigos, esqueci de me apresentar..

Me chamo Reginaldo, nascido em Bauru, interior de São Paulo, mas morador de São Paulo há 10 anos já......Sou Coordenador de um hospital, casado e amante de Musculação e Pescaria e adoro cozinhar,  tenho 38 Anos.

Pesco desde criança em rios com varinha de bambu montadas por meu falecido e grande Pai, há alguns bons anos compramos nosso 1º barco de alumínio e 2 remos, com isso iniciamos a pesca embarcada..... passaram anos e adquirimos nosso 1º Motor de Popa um Yamaha 15 hp que ficou uns 18 anos conosco...rsrsrs. após isso pegamos um 25hp, e hoje temos uma Marajó 17 pés com Evinrude 75 hp ete-c que estou amando....Baita nave para quem está iniciando,  pesco muito na costeira e canal e quando posso desbravo Rio Tiete na região de Jaú/Pederneiras, e estou tentando agora começar  pescar em Igaratá, meu próximo desbravamento e waypoints...kkkk.

Meu estilo de pesca preferido apesar de ser o menos praticado é pincho com iscas artificias, não pratico tanto por falta de ponto realmente, daí pra não ficar sem pescar acabo partindo para os pesqueiros, por isso vou a busca do Tucunas em Igaratá.... Já no Jig, jig slow e jighead, tenho boa experiência

Conheci o fórum procurando por dicas e cá estou. Achei o pessoal daqui bem didático, então decidi ficar.

forte abraços a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2018 at 22:03, Domingos Bomediano disse:

Siga bem-vindo, Grande Robson! :joia:

Alegra-nos que esteja gostando do fórum e tenha optado por ficar conosco! Esteja aqui como se fosse tua casa! :ok:

Muito obrigado pela hospitalidade!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa agora que eu vi que tem um tópico de apresentação... Então vamos lá: Eu sou o Victor Cedro, natural de Maceió-AL, atualmente residindo em Piranhas-AL. Sou mestre em ciências biológicas, atuando em biologia marinha, ambientes recifais e estuarinos. Pesco desde pequeno, sendo que de 2004 a 2012, me dediquei exclusivamente à pesca de praia, modalidade na qual já cheguei a ganhar torneios locais. De 2013 a 2017, dei uma parada na pesca, retornando ano passado, na modalidade baitcasting, a qual venho praticando intensamente desde novembro de 2018. Se alguém um dia vier pescar no alto São Francisco em Alagoas ou Sergipe é só dar o alô pra irmos atrás dos tucunarés, traíras e robalos. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, vrcedro disse:

Poxa agora que eu vi que tem um tópico de apresentação... 

Legal! Pena que o pessoal não dê muita atenção a este tópico, mas tá bom assim!

Siga bem-vindo ao Pescaki, Grande Victor! :joia: 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Domingos Bomediano disse:

Legal! Pena que o pessoal não dê muita atenção a este tópico, mas tá bom assim!

Siga bem-vindo ao Pescaki, Grande Victor! :joia: 

Obrigado camarada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt