Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. só uma duvida , pegar tamba de 10 ou 15 kg no UL não tá levando ele à exaustão ? no outro dia ninguém vai no P&P pra ver se ele tá vivo ainda sei lá , eu sou adepto do material equilibrado , nem super dimensionado , nem sub dimensionado
  3. Muito bom, Grande Fernando! Por três motivos: primeiro, por perceber que você vem contente com tua excelente recuperação e segundo, por perceber que agora já pode pescar e a terceira e mais sensacional, perceber que está levando teu filho a pescar! Parabéns e que isso possa se repetir muitas e muitas vezes!
  4. A capa do meu barco éra azul quando nova...mas já tá ficando prateada de tanto remendo com Silver tape
  5. A rampa está para fora da água e ainda tem umas balsas amarradas atrapalhando. Ainda assim, dá para descer o barco (se for bote) na represa pela praia dos dois lados, tanto perto do camping, como do outro lado da ponte...
  6. Juntar os foristas é bem difícil, antigamente tinha a Pesca Junina e a Pesca Natalina onde a galera se reunia . Hoje pra juntar mais de dois foristas numa pescaria já é complicado. Deveria ter uma sessão só pra marcar as pescarias com a galera.
  7. Yesterday
  8. olá amigo ! tenho um falcon a pedal , caiaque rapido tanto no remo quanto no pedal , confortavel e um dos cascos mais resistentes que já vi , só entra aguá no casco se for marolas grandes principalmente em mar , em represas e rios nunca entrou agua no casco .o fato de ser pesado no meu caso não me atrapalha em nada carrego meu caiaque em longas distãncias sozinho !
  9. sem sombra de duvida eu compraria o HOBIE muito mais rapido e menos esforço , com otimo conforto, sem contar que o pedal da milha sempre dão problema ! tá na hora de entrar concorrencia boa e barata no nosso esporte ,tem pedal com elice custando 2,500 e dando defeito direto . desculpa o desabafo mas é sincero e verdadeiro meu post
  10. top seu video amigo ! apesar da varinha não esta equilibrada com o restante do material saiu otimos arremessos ! e com bocudos na linha ficou melhor ainda !
  11. Quando o instinto prejudicou a análise da situação kkkkkkk Igual quando tento bancar mecânico e mexer no meu carro kkkkk
  12. Tanikawa

    Toma!

    Depois fala,,,,não sei porque ele me surrou kkkkkkkkkk covarde.....kkkkkkk
  13. Toda vez que vou pescar robalo na Baixada Santista vejo que o guia, sabedor e experiente não precisa de vara de JH Saint Croix X, Y ou Z, não precisa de super carretilhas, nem do camarão que mais sucesso na TV.... As vezes a mesma vara de JJ é a de JH e se bobear pincha também. E pega....pegam muito robalão. A diferença as vezes é que achamos que o equipamento reduzirá nossa limitação técnica e experiência..... e esta ilusão nos causa muito gasto. Pelo outro lado, suprir a compulsão capitalista também é interessante....ela que também nos faz suportar jornadas intermináveis de trabalhos não tão legais, que ajuda nos impulsionar a buscar realizações....etc Gastar em material top é ótimo, as vezes faço doideras, mas é puro consumismo mesmo. Ajuda reduzir a nossa limitação....mas com certeza não resolve e nem faz milagre. O que importa é realmente sou grato ao material que pude ter nas diversas etapas da vida. No final, não importam os anéis, importa é ter dedos kkkkkk. Abraço a todos.
  14. Bom saber Celso! Após o seu relato é capaz de eu comprar uma para fazer o conjunto com a Fishband. Obrigado! São tantas opções lá que ficamos perdidos.
  15. fmorishita

    Toma!

    Os baixinhos sempre...kkkkk
  16. Gente alguém pode me dizer onde acha-se robalos na Baía de Sepetiba? Se souberem também onde da outras espécies , lugares bons para pesca , digam ae. Desde já , agradeço .
  17. Saverio

    Toma!

    E a briga começou!
  18. Obrigado pelas dicas pessoal, esse post sera de grande ajuda para pessoas que estão igual a mim, querendo iniciar no mundo da Ultra Light. Sobre as varas da Amental os preços estão esse mesmo, ele me enviou a lista atualizada hoje, se ele fizesse os R$220,00 com frete seria melhor. Agorinha mesmo acabei de comprar a vara maruri, molinete Joker 500 e Linha Monofilamento Marine Sports Raiglon Soft 0,23mm. Chegara na quinta feira que vem.
  19. Mauricio.

    Toma!

  20. Assim que eu conseguir eu ponho a foto aqui! alem dela existem outros modelos que nao sao divulgados pq sao mt especificos como a finesse!!! Pois eh atras do computador e digitando mal como eu faço fica dificil interpretar as intonacoes e intencoes das falas!! mas qualquer vai rolar!! bom fds
  21. Cara, sempre pesquei com minha esposa, ela adora também. Mas agora com nossos filhos a coisa fica diferente, tem que passar menos tempo no lago, e um tempo nos brinquedos. Mas está sendo um retorno maravilhoso. Como foi bom sentir uma matrinxã pulando na linha e tomando pro fundo. Quero voltar aos poucos, sem forçar, para que tudo ocorra bem.
  22. Muito legal Fernando! Que bom que sua saúde voltou a lhe permitir esse grande prazer que é a pesca...muito melhor ainda se vc tem o filhão para lhe fazer companhia e divertir junto. Que venham muitas outras pescarias!
  23. Vlew meu caro. Estou voltando aos poucos, com peixes pequenos, meio período apenas de pescaria, mas esse retorno já deixou um gostinho de quero mais. E meu filho ainda tomando gosto pela coisa me anima muito. Espero poder voltar a 100% em breve, e postar minhas aventuranças.
  24. Ainda não conheci essa Flash (se tiver foto ou link, manda pra nós)... Claro, a hora que quiser dar uma pescada junto é só mandar uma MP, se eu não estiver trabalhando no dia irei sim... Uma das coisas, que acho uma pena não existir tanta interação entre os foristas daqui, é justamente essa de marcar pescarias juntos, seria muito bacana!!!
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt