Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Não é tão impossível assim, busca informação, se organiza, que dá. Eu em junho de 2018 decidi que iria pro Tocantins conhecer tucunaré, consegui fazer um pacote simples, mas que cabia no bolso, e parcelei o avião. Fui em janeiro de 2019. Há possibilidade de fazer pescaria de Pirarara e Tucunaré na mesma época, mas aí já encarece um pouco.
  3. Opa, conhece o grupo Paraísos da Pesca? Se tiver interesse, manda mensagem privada. Realmente, o fly é meio, digamos assim, estranho, mas tem a vantagem de não ter a maldita cabeleira.
  4. Gracias. De antemão, agradeço as dicas dadas pelo amigo em tópicos anteriores, li bastante e aprendi muito, agora é pratica.
  5. É....deve ser a marmita do amante que acabou de deixá-la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai comer macarrão a bolomeia kkkkkk
  6. Tanikawa

    Acidente

    Hellraiser 2...... Não passa em porta giratória e nem pode fazer ressonância kkkkkkk ..... e coitada da caixa de pesca kkkkkkkkkkkkk
  7. Fraus

    Acidente

    Bom companheiro de pesca, facilita a vida do povo
  8. Sábado, com muita garoa.
  9. Mauricio.

    Acidente

    Homem se choca contra caixa de pesca a 80 km por hora.
  10. Com 8 anos eu nem sabia o que era chiclete direito kkkkkkk Tinha 34 anos na época (nesta data eu já tava velho)..... Motorzinho de 8 anos de uso kkkkkk kkkkkk E no dia que comprei, o vendedor ainda tentou fazer uma pescaria de J.J no rio da Fazenda durante o teste kkkkkk ..... Comprei o motor, gastei a gasolina, e ainda levei o vendedor daqui de São Paulo pro teste kkkkkk O motor nem tinha os adesivos direito kkkkkkk
  11. Cacilda! Quando eu tinha 8 anos eu não tinha grana nem para um chiclete!
  12. Nos canais está proibido, a guarda municipal pega e faz assinar um papel .. na segunda vez, é multa de 500 e apreensão do material. Tanta lei pra fazer e me fazem essa rs. Agora, com a conclusão da reforma da ponta da praia, está muito difícil parar o carro. As vagas viraram calçadão. Dá pra parar na porta da casa do prefeito, e vir de uber pescar. Pesca-se em toda a extensão da mureta, de preferência com maré alta, a menos que consiga longos arremessos (isca morta na maré baixa). Na maré baixa costuma ficar uma faixa de areia entre a mureta e o inicio da água.
  13. Só eu que comecei com uma tranqueira ??? Tive um Haupt 7.5 hp
  14. Tive um Mercuri Mariner 25hp ano 1997 (comprei em 2005 com 8 anos). Era bruto kkkkk com partida eletrica e tudo mais. Deixei em uma marina do casqueiro e surpresa..... durante um período em que não fui pescar..... milagrosamente quebrou. Usaram até minha gasolina, mas estava sem mistura....usaram gasolina pura num 2T..... resultado.... acabou com os pistões (queimou), detonou o virabrequim.... Enfim.... o bruto virou sucata. E juraram que não usaram e que nem deixei a gasolina. Tudo imaginação kkkkkkkk
  15. Provavelmente kkk
  16. O meu também, continua em perfeita forma, porem foi muito pouco utilizado.
  17. Seria ele alguma cria do Luxa?
  18. Noutros tempos quando se abatia algum penoso , dava-se pinga afim de amolecer para cozinhar rápido, ao visto nos tempos modernos, ocorre isto: - derruba o "veio" e a franga fica solta.
  19. Fraus

    Cochila...

    Dependendo da cerveja coitado do galo
  20. Também pode ser daquele tipo que solta pipa no ventilador kkkkk
  21. Seja bem-vindo ao Pescaki, Leandro! Não conheço o local aí mencionado, mas tenho certeza de que se você perguntar na cidade, ou naquelas casas na margem da represa você conseguirá a informação. Aliás, ali, onde parece que era uma rua que foi inundada, tem algumas casas (acho que era um sítio) na margem e pode até ser que é lá o local porque sempre vejo muitos carros parados ali. É bem ao lado da pista, sem meio de errar.
  22. Yesterday
  23. Será o tal "Rabo de Galo" ??????
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt