Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Pessoal estou vendo um Go Pro Hero 4 SIlver, preço de desapego, nova, usada uma vez só, estou precisando vender, mas ela tá completa os itens e acessórios na caixa como duas baterias externos, duas proteções de telas para águas profundas, bastão, a proteção que vai nela para impactos feita de material de caixa preta de avião onde suporta quedas lá do alto! Enfim está linda! Cel 64 999500975
  3. A garatéia ficaram como piercing nos lábios?muito legal a criação.
  4. Yesterday
  5. Fala amigos, meu nome é Anderson, moro em santa Cruz. podem me add nesse grupo ai se ainda existir? 982448812 Gostaria de saber também se ainda existe algum ponto bom pra pescar no rio guandu. Eu vi os posts anteriores vocês falaram alguns lugares mais eu não sei muito bem onde fica, alguém pode me ajudar? Agradeço desde já
  6. ah sim, quem quiser acompanhar as minhas pescaria entao o meu canal é novo, mas to melhorando..kkk, ja começa a temporada dos dourados e grandes tabaranas aqui, e vou atras delas também, por enquanto tem vídeos de belas piaparas , pescaria simples de barranco, mas muito produtiva. Quem puder ajudar o canal a crescer!! Discutir idéias e técnicas, estamos aí! Fiquem com Deus , boas pescarias a todos aí!
  7. Pode sim Gilmar, muitos outros colegas possuem este trabalho de divulgação aqui no site Pescaki.
  8. Obrigado amigo, não sabia, vou fazer isso, porque eu vi que o espaço é pequeno mesmo, muito util a sua informação . Agora não e propaganda e nem pretendo ganhar dinheiro com youtube não, o que pretendo e mostrar pras pessoas o pesque e solte, a emoção da pescaria, pode colocar o link pra quem quiser assitir?
  9. Gilmar não use seu espaço para anexar arquivo como foto nas postagens, é muito pouco. tenha outro aplicativo onde voce armazena infinitamente todas as fotos, como o Imgur ou outro, já feito lá, clica na foto para copiar e depois cole aqui na postagem sem acessar a orientação vista no clip.
  10. Seja bem vindo Gilmar com os relatos para na difícil e árdua missão de conscientizar a preservação de tudo que há e existe na natureza criada para ser , infelizmente a poluição está mesmo que distantes do centro urbanos, uma parte é até bem assimilada pela natureza , a outra e mais difícil é a que destrói tudo, pela ação química dos componentes. está sim precisava ser contida.
  11. Gula! esta engolindo a zebra inteira?...fico imaginando o tamanho desse bicho, nos documentários quando atacam os gnus na peregrinação ao atravessarem os territórios empestados desses bocudos.
  12. Pois é , o problema aqui do rio é a poluição urbana né, mas ainad tem muito peixe, os trabalhos de tratamento de esgoto e dejetos nas cidades acima, contribuiu muito pro retorno dos peixes ao rio, problema é a pesca predatória, redes, isso sim complica muito. Tem relatos aqui de dourados de 27 kg, eu já vi de 24 kg, mas o pessoal pega os pequenos de 7 , 8 a reveria e leva tudo pra casa, Piracanjuba e Tabaranas daqui são monstras, mas o povo pega elas pequenas e leva pra casa, falta consciencia!! Abraço amigo, eu fiz ate um canal no youtube para poder concientizar o pesque e solte aqui! Sou novo por aqui, e se puder me dar dicas!!! de como postar, gostaria de interagir mais com o pessoal!!
  13. Pessoal , sou novo por aqui, pesco bastante aqui no Rio Verde, sul de minas, e esse ano to pegando muitas piaparas, belos exemplares, nao consegui carregar mais fotos, mais tem exemplar de mais de 4 kgs, elas são bem manhosas, mas uma ceva boa, milho achei o ponto certo de pega-las, e coração de boi elas não resistem também.... Lacaria bin laden, tb pega mas tá muito díficil de achar. Abraço a todos, vamos trocar ideias, essas ai e como 99 % delas, estao no rio, solto todas..... as vezes levo uma pra casa!
  14. Bela capturas! bom saber que na região se encontra rios sem as ações das mineradoras.
  15. Sou do Paraná, trabalho com Táxi Náutico e usamos motores de popa Yamaha 4T, muitos deles ja passam de 3.000 horas de uso. rodamos em média 1000 horas por ano, fazemos as revisões a cada 100 horas sendo trocado os filtros de combustíveis e Óleo, Óleo de carter e Rabeta. não temos o hábito de adoçar os motores devido ao uso continuo. os barcos só sobem na carreta para fazer as revisões e lavagem do casco, voltam ao mar no mesmo dia. temos os seguintes motores: Yamaha 90hp 4T ano 2016 com 3.700 horas Yamaha 90hp 4T ano 2015 com 4.200 horas Yamaha 115hp 4T ano 2014 com 2.000 horas Yamaha 250hp Vmax com 1.500 horas Mercury Sea Pro 115hp 4T ano 2017 com 2.300 horas todos de água salgada.
  16. Última semana
  17. Chic! ...veio do espaço?...parece parte de uma nave espacial, seria da NASA ou o encontrado da India...
  18. Hummm... ao que parece o sr.HU caminhava espreitando os lugares frequentado pelos esquecidos, aqueles que voltam com a metade das tralhas na ida.
  19. Parece mas com ninho de urubu!
  20. Pela quantidade de aves, tem peixe, e muito!
  21. Indico esse: https://www.lojafsb.com.br/Conjunto-FLYSEIRO-numero-6-FSB.~2399~182~1~Varas-e-Conjuntos-de-Pesca-com-Mosca.~FLY-SHOP-BRASIL. Fator diferencial que vale ser observado: A vara FLYSEIRO número 6 com 9 pés em 4 partes tem 3.5 onças de peso, ação rápida, força e resistência. Vara robusta para pescar com tranquilidade de arremesso. O conjunto FLYSEIRO É ENVIADO COM DUAS PONTAS DE VARA. Uma segurança a mais. A carretilha em alumínio T6061 possui freio forte e protegido. 856 mm diâmetro 348 mm largura. Em alumínio, é leve e resistente. A carretilha é Large Arbor - largo - permite o recolhimento rápido da linha e deixa a linha com menos memória. A carretilha pode ser usada em ambos os lados - é enviada montada com o backing instalado para recolher com a mão esquerda. A remoção do carretel é rápida e fácil. O backing é instalado cor branca 20 libras 50 metros. A linha é marca RIO FEITA NOS EUA modelo MAINSTREAM Bass WF6F. PARA PESCARIA EM ÁGUA DOCE EM GERAL. MAINSTREAM Bass POUCO MAIS PESADA QUE UMA LINHA NORMAL PARA FACILITAR O ARREMESSO AFUNILAMENTO FRONTAL RÁPIDO PARA ÓTIMA VIRADA DE ISCA.
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt