Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Belo relato, é sempre bom ler sobre superações como a sua. Essa região de SFX eu cheguei a pescar quando morei em SJC, tinha bastante matrinxã saltando por aí hein rss.
  3. Ai sim, pescaria e sossego, aqui em SP tudo fechado, se abrir lota.....
  4. Ohhh maravilha. Parabéns pelos peixes !
  5. Faço votos que tenha grande sucesso. Depois, poste aqui para vermos os resultados.
  6. Vou criar uns bichinhos e tentar pra ver o que dá. Obrigado!
  7. Isso mesmo. Com lambari entra traira toda hora. Vou ver com bichinho o que acontece. Obrigado!
  8. As vezes só passo o FDS lá. Mas vou tentar adaptar a tralha e ficar mais quieto. abraço!
  9. Blz. Nunca tentei com capim... vou fazer o teste. Obrigado!
  10. Grande Junior, Muito legal a pescaria! Parabéns!
  11. Yesterday
  12. Fala galera semana passada dei um pulo ate o rio Ivinhema pra da uma pescadinha. Acompanhe o vídeo ai que fiz da pescada com a patroa. Quem gostar ja me segue la no canal que vo ta fazendo pelo menos 1 por mes nos rios de MS e SP aqui por perto de casa. https://www.youtube.com/watch?v=r1ZnAlIG498 valeu!!!
  13. Continua cevando, uma ceva demora bem mais que 3 dias para dar bom resultado...outra dica é ficar absolutamente quieto durante as pescarias (nem tapa em mosquito deve dar) e usar linha longa (as tilápias grandes são extremamente velhacas)...não use linha grossa (0,30 mm no máximo)...anzol que a isca consiga cobrir (não deve ficar o metal aparente)...evite chumbada, ou se precisar use a menor possível solta na linha...vara extremamente sensível...e muita atenção que a puxada é muito sutil...
  14. Eu vou pegar todas as dicas e aplicar nos meus equipamentos para matar a saudade Minha caixa de pesca e a iscas eu já arrumei umas 20 vezes, já já começo a pescar no aquário.
  15. Grande Ben, Que privilégio poder pescar nestes dias tão atribulados. Parabéns pela jornada, que afinal, rendeu belas peças!
  16. Pois é, Grande Pedro, a gente faz o que pode, uai e finais de semana não contam, porque sempre tem muita gente na represa
  17. Bichinho de laranja e, acredite, lambari. Nessa segunda opção, pelo menos por aqui, entram as bitelas! O inconveniente e que por vezes também entrará trairá.
  18. Se te interessar em usar artificiais, pode usar um spinner laser de 4g da MS preferencia cores escuras, mini crank da mesma marca prata , na supercie a slipknot da NAPROA e bem no fundo pode usar os "ferrinhos" que são iscas do tipo vibration, ai tem varias marcas: strike pro (o melhor) TNT, Mega VIbe, Deconto, Albatroz...
  19. Boa tarde, após essa loucura que o mundo se tornou, e depois de uns 10 dias de quarentena, resolvi sair um pouco pra pescar com meu primo e um amigo, um dos únicos pesqueiros da região que aceita a pesca esportiva; segue fotos do açude principal Ai nesse grandão, tinha muita carpa cabeçuda na faixa de 10 a 30 kg, infelizmente deu uma secada e faltou oxigênio e morreram quase todas.. sobrou apenas umas carpas comuns, hungará e tilápias, segue foto do que saiu nele: Carpa Hungara que peguei, não faço ideia do peso kkkkk Carpa Hungara que meu primo pegou Traíra bonita que saiu na salsicha, tem um açude só com traíras, e eu nunca consegui pegar nada ali no frog kkkk, só vem em isca de verdade essas safadas E pra finalizar essa tilápia de 2,200kg que fez um muita briga, achei até que era uma cabeçuda... Açude das traíras, infelizmente muito baixo e com vegetação que atrapalha pra tirar elas de dentro da água, seca tá cruel por aqui no RS Valeu a pena o dia pra aliviar a mente com toda essa loucura do covid-19, cuidem-se, evitem aglomerações e bola pra frente rapazaida kkkkk valeuuu
  20. Tilápias selvagens como o amigo Maurício citou se dão bem com o capim gordura. Se puder, amarre uma touceira de capim gordura numa vara longa e deixe mergulhado a metros da margem. Volte depois de alguns dias e veja se foram consumidos.... Acredite, mesmo em uma represa maltratada como a Billings próxima a São Paulo, já peguei tilápias em ceva de capim gordura, rendali, zanzibar (preta), nilotica..... com vara lisa, linha longa sem chumbada e anzois segurando a folha de capim, numa montagem de dois anzois. Bichinho de laranja, tripa de galinha colorida com beterraba, minhoca (em sistema de iscar várias penduradas).... também dão resultado. E se na represa ainda elas estiverem caçando guarus e lambaris, um spinnerzinho ou spin glo (varejeira) com boinha de arremesso, pois estão buscando alimentos e insetos são alvos fáceis quando na superfície da água. Boa sorte!
  21. Aqui no interior de SP nas represas do Rio Tietê, uma isca que funciona bem para as Tilápias é o bichinho de Laranja...por aqui é fácil achar para comprar, mas no Youtube tem alguns videos ensinando criar:
  22. Grande Cláudio, Isso ocorre porque esta forma de postar fotos usa espaço do nosso portal. Então, para que não ocorra lentidão ou descontinuidade, há um limite de espaço para deixar suas fotos. Em razão de que o espaço é mesmo muito pequeno, nós que publicamos mais fotos, usamos armazenamento externo. No meu caso e de muito outros, um bom portal para isso é o Imgur Clique aí na palavra Imgur acima e já acessará o site, onde terá de fazer um cadastro para em seguida enviar tuas fotos. O legal é que é possível criar álbuns lá, conforme teus interesses, tipo criar um álbum "Pescaki" para onde enviará apenas as fotos que aqui quiser publicar. Depois de enviada a foto para lá, abra-a e uma vez aberta, clique sobre ela com o botão direito do mouse, quando então aparecerá um menu de opções. Escolha a opção "copiar endereço da foto" e uma vez feito isso, basta vir aqui e colar o que copiou dentro de teu post. Pronto! Eis a foto publicada aqui!
  23. Bom dia. Alguém pode me explicar, por mais que eu tenha reduzido o tamanho das fotos não consigo postar mais nada, o sistema diz que eu só tenho uma certa quantidade de upload. e não deixa postar em outros posts também.
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt