Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/16/15 in all areas

  1. Hoje após faxina no apto deu uma fome. Relutei em almoçar feijoada ou bentô. Como tem uma rotissaria de comida japonesa pertinho que vende bento avulso montei uma. Saiu 1\3 da feijoada e dá para mais 2 pessoas. Vou ter que jantar e se fosse pescar amanhã dava até para levar..kkkk..mas vamos só 2ª pescar. Para suco fiz de maracujá que é época, inclusive faço beijinho com massa de sorvete ..kk Único porém é um almoço solitário!!!
    1 point
  2. E aí moçada, como vão de carnaval? Só na farra, ou só nos peixes? Ontem nós fomos dar uns pinchos na parte da tarde lá em Lajeado, queríamos testar o novo motor elétrico e aproveitar pra ver se pegava umas cachorras e/ou bicudas. O começo da pescaria não foi tão bom, mas logo saíram algumas bicudinhas pra foto. Ações nós tivemos dezenas e dezenas, mas por ser um peixe muito rápido e da boca muito dura, quase nunca se convertia em captura efetuada. Seguem as fotos: A bicuda é um peixe de beleza ímpar e extremamente esportivo. Porém, há de se tomar MUITO CUIDADO no manuseio. É um peixe bastante sensível, e se a soltura não for feita de forma rápida e correta, o peixe não sobrevive. No finalzinho da tarde, quando saíamos pra outro ponto, encontramos a fiscalização ambiental lá. Após uma conversa e eles terem conferidos nossos documentos, perguntaram se não havíamos visto um pessoal arpoando, já que essa praga virou moda pras bandas de cá. Até tinhamos visto, mas eles, como diria meu pai, "vazaram na braquiária". Fizemos um vídeo das bicudas: https://www.youtube.com/watch?v=cvlu1WTlFkU E já no cair da noite, faltando poucos minutos pra irmos embora, sentado mesmo, arremessei uma hélice e sem nenhum trabalho forte, apenas recolhendo, estourou uma cachorra larga. A força desse bicho é impressionante. Infelizmente, devido à minha falta de cuidado no manuseio, quase quebrei a vara e ainda ela nem saiu pra foto, mas saiu pro vídeo. Acompanhem: https://www.youtube.com/watch?v=Q66Z4uTkdcs E é isso ai pessoal, pra uma pescaria de meio período, foi excelente. Muito prazerosa. Não conseguimos gravar muito material porque estávamos sem a GoPro, apenas com uma DSLR de mão, que dificulta um pouco, já que ninguém quer ficar sem pescar, pra ficar gravando, haha. Um grande abraço e VIDA LONGA E PRÓSPERA A TODOS NÓS !
    1 point
  3. Olá pescadores, Mais uma caída na represa de Paraibuna, que já se encontra no volume morto. Estou dando um tempo no tucunaré e viciando na manhosa piabanha, peixe muito brigador e difícil de pescar na artificial. São manhosas, desconfiadas e escapam demais, principalmente as grandes. Mas consegui tirar algumas. A única coisa que me preocupa é a ausência da fiscalização. Fotos: Eu voltarei melhor preparado para conseguir tirar as grandes!
    1 point
  4. Se a entrega via SEDEX fosse mais rápida!!!!!!
    1 point
  5. Hummmm, como tudo e não sobra nada!
    1 point
  6. Esse é o rotor de engate. Existe o rotor tradicional que tem uma argolinha pra amarrar. Este segundo é o que eu sempre uso. O de engate acho pouco seguro mesmo. Se não achar pra comprar pode usar um giradorzinho mesmo, dessa forma aqui: Pra dois anzóis uso chicote (finalizado) de pouco mais de 6 palmos. Meço tudo em palmos pra ficar fácil. Ele fica com um palmo do girador até a primeira pernada, quatro palmos da primeira para a segunda pernada e outro palmo da segunda pernada até a chumbada. Cada pernada utilizo com dois palmo de comprimento. Dessa forma elas não se enroscam (nem se tocam, com o chicote esticado) e ficam distantes o suficiente dos giradores, rotores, chumbada, para que essas peças não assustem os peixes.
    1 point
  7. Nunca use a ação da vara pra tirar isca do galho. Melhor forma, quando possível, de toque na linha com a mão, toque e solta, toque a solta. Quanto mais puxa, pior fica. Se não funcionar... reza pra não ser isca cara Cara difícil unir numa única vara trabalhos tão diferentes, mas o tamanho perfeito seria até 6,0 pés realmente. Se não quer investir muito, vai numa the flash 6,0 14lb.
    1 point
  8. vai de daiwa mas cuidado com o modo que vc puxa quando enrosca quebrar uma D AIRD não é facil kkkkkk
    1 point
  9. Sim, a piracanjuba e piababha sao peixes do genero brycon. Sao parentes com habitos parecidos
    1 point
  10. muito bom cara altas tilaponas parabens ! kk
    1 point
  11. sacanagem uheuehuehuhe faz muito tempo que não como nada desse tipo, igual as bentos de kobini no nihon... adorava saborear os bentos de kobinis!!! adorava ver isso hueheuhehe to aguardando abaixar um pouco a temperatura para fazer um Kare abraços
    1 point
  12. Amigo voce esta indo no famoso parcel de fora ou Parcel da ponta da jureia .. VALE MUITO A PENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ja fui para la 5 vezes não arrependo.. e leva equipamento bom heim !!! me manda seu email que te passo as fotos da ulta la !! show !!
    1 point
  13. eu acho que nao.... o que penso eh que eles vendem mais caro no mercado livre, pois la tem a taxa de servico que eh um percentual em cima do preco do produto e um valor adicional dependendo do tipo do anuncio
    1 point
×
×
  • Criar Novo...