Ir para conteúdo
Pescaki.com - O seu fórum de pesca esportiva.

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 16-07-2019 in all areas

  1. 4 points
    Já se tornou tradição uma visita anual no maior pesqueiro do Brasil.. Tem ocasiões que fazemos loucuras para uma boa pescaria!! Nessa, fomos até Luziânia em 6 pescadores de carro Doblo, levando 15hs de viagens. Quando todos os elementos são bons companheiros de pesca, uma viagem penosa como essa até que se torna prazerosa. Programar uma pescaria em Clube&Pescar vale qualquer sacrifício. Um dos melhores pesqueiro do Brasil. As estruturas, acomodações, limpezas, atendimentos, enfim não caberia todos adjetivos aqui. O melhor de todos, mesmo nesse frio pegamos muitos tambas, matrinchãs e pirararas, ao ponto doer os braços. Não colocarei fotos de todos os peixes capturados para não tornar enjoativas...mas algumas serão suficientes para comprovar o porque de passarmos 5 dias na empreitadas. Partida!! Tamanho padrão, entre 10 a 15kg mas briga tanto quanto de 20kg, por causa do tamanho do tanque, água cristalina. Vejam o video do nosso companheiro Leonardo
  2. 2 points
    Aaaaa como o pescador é teimoso !!! Quando chega o inverno época que Igaratá este ano, logo as 7 da manhã já bateu 6 graus de mínima, que se tem uma neblina densa que dificulta a navegação, a água esfria e o peixe diminui a sua atividade e mesmo assim o pescador insiste em ir pra água...faz como ??? Isso tudo se resume em paixão pela pesca, mesmo todos os fatores contra o pescados vamos lá!! Dessa vez fui sozinho...haaa como é bom pescar sozinho...ligo o som e coloco uma moda de viola e ai é só alegria Nos pontos em que habitualmente pesco "não fiz nem pra remédio", nem sinal de peixe, logo a solução é ir atrás de novos pontos, pescar onde nunca havia pescado antes e eis que dá certo até este na superfície veio dar as caras !! Um dia difícil de pesca, que ainda saíram uns 15 ou 20 destes pequenos notáveis. Nada de peixe grande, porém nesse frio ainda querer peixe grande ai já é demais, me contento somente em brincar com esses pequenos e astutos tucuninhas !! Iscas que mais está me dando resultado por lá, Inna 50, este verde limão fosco e vamos ajeitar a tralha que semana que vem tem mais !
  3. 1 point
    Imaginem um pesqueiro 3 x o tamanho do Maeda e 3 x quantidade de peixe !!!! Isso no meio do cerrado, com quantidade de água em abundancia.. Toda hora passa uma atendente de bicicleta, anotando seu pedido, tanto de rações como qualquer comida que necessitar...isso até 23 h Não encontra uma linha se quer jogado na beira do tanque. Limpeza impecável...dia todo... Atendimento personalizado do sr Cassio, atendendo quaisquer reclamações na hora... Imaginem o tamanho do tanque com máximo 10 pescadores, certo que estamos no inverno, mesmo assim cansa de pescar.. Enfim, estamos já programando no verão um retorno com ansiedade...
  4. 1 point
    São pescadores finíssimo!!!
  5. 1 point
    Obrigado Grande Mestre Bomediano, Sem duvida merece uma visita!!
  6. 1 point
    Araçatubinha tb vai bem com os dourados
  7. 1 point
    Importante saber quais os peixes que existem e quais vc está pretendendo pescar, para então buscar outras opções de iscas. A minhoca não pega só mandis, mas se ela for lançada num local um pouco mais profundo e calmo de correnteza (poço) com certeza os mandis e bagres serão os primeiros a atacarem. A sua cidade fica exatamente no meio de dois rios legais para pesca (São Francisco e Paraopeba) onde em ambos existem variedade de peixes, vou tentar dar algumas dicas para cada espécie, assim vc sabendo qual pretende pescar, começa a levar outras iscas para a barranca do rio: 1) Piaus: Milho verde, mortadela em cubos, coração de boi em cubos. 2) Dourados: Tuvira, lambaris e piauzinhos vivos. 3) Surubins: Tuvira, lambaris e piaus vivos, e minhocussu. 4) Curimbas: massa de trigo bem liguenta em anzol triplo (pesca-se a prumo). 5) Lambaris: siriri (aleluia de cupins), macarrãozinho, bichinho de laranja. 6) Mandis e peixes de couro de menor porte: minhocas, fígado, tripa de frango.
  8. 1 point
    INNAS tamanho 110 e 114, inicio da manhã
  9. 1 point
    10 não.. 1000..Kkk Valeu!!
  10. 1 point
    Renato, Sim sim, sempre vou pescar nos plantões da patroa, ficar em casa sozinho é um tédio hahaha melhor na represa !!! a Inna que usei é a 50, menorzinha. Uma observação quanto a ela, eu tinha na caixa a um tempo e não usava, talvez por pré-conceito ou por não botar fé por ser muito pequena...pois bem, comecei a usar e tive ótimos resultados lá, 2 ressalvas importantes : 1 - Embora seja "miúda" ela "voa" bem, tem o sistema magnético que se assemelha as DUO Rozante, ajuda e muito, mesmo sendo pequena é ótima para pincho. 2 - Perdi peixe bom com ela no primeiro dia que usei, vi que embora a garatéia original seja boa e forte, se não me engano VMC, o gap dela é muito fechado, troquei por garatéias 8 e split da decoy, embora o par de garatéias com split seja quase o preço da isca valeu bem a pena, praticamente não tenho mais perda de peixe fisgado, além da qualidade em si ser bem melhor, o gap é mais aberto, facilitando a fisgada. em casa a noite tiro foto comparando a original com essa que alterei e posto amanhã a foto aqui, valeu a pena !
  11. 1 point
    Esse é do tipo que cobra o escanteio e corre na área pra cabecear kkkkk
  12. 1 point
    " Profissssa é otro níveu "
  13. 1 point
    O portugês pode até não ser dos melhores. Mas, certamente, uma festa organizada por esse pessoal aí deve ser ótima. Isso não se pode negar.
  14. 1 point
    Tem um ai que vai ser pescador Raiz !!!
  15. 1 point
    quando a fome aperta, não dá pra esperar...
  16. 1 point
    Glaucio, Já vi esse parasita no olho do peixe em tucunare, piranha, traira e corvina aqui na região.
  17. 1 point
    vigilância sanitária fiscaliza peixe de pesque e pague ?
  18. 1 point
    Fizemos uma régua para medição de peixes no intuito de realizar uma disputa entre os amigos da região. Nessa primeira aventura o objetivo é capturar o maior amarelão do nortão de MT, conta acima de 40 cm. Com a régua em mãos, saí em busca do amarelão. No caminho, parei pra dar uns pinchos com jig num bueiro na beira da estrada. Não era bem esse que queria pegar. Tralha pronta pra briga Os grandes não estavam ativos dessa vez. A idéia era utilizar meia água de barbela já que da ultima vez que fui lá com meu pai eu capturei um de 54 e ele um de 52 cm com essas iscas. Dessa vez os redondos não deixavam as iscas encontrarem os amarelões. Esse quase deu medida. Mudando de local foram as traíras que apareceram. Uma piranha pra encerrar o dia. A pescaria foi boa, mas foram as traíras que estavam enlouquecidas, atacando na superfície e saltando muito. Não saiu um tucuna grande, mas pelo menos já tem um 40 up pra começar a brincadeira. Continuarei procurando um maior.... Até a próxima.
  19. 1 point
    Não é Corimba amigo, isso é a famosa carpa capim
  20. 0 points
×
×
  • Criar Novo...