Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 29-09-2019 in all areas

  1. Já tá na hora de levar o garoto pra pescaria, só tem 3 anos mas já vai tomando gosto cedo. Molinete Venator 1500, vara Evolution G3 15 libras 5.1' e linha Super Raiglon 026. Não dá pra resistir, primeiro umas capturas de tambatingas com pequenos plugs de meia água. Passado a vontade dos plugs, tambaqui com bóia de arremesso. Primeiras instruções e um breve treino com o garoto. Ja pode se virar sozinho. Até a próxima .
    1 point
  2. Achei o vídeo legal, resolvi compartilhar:
    1 point
  3. Se a 5,8 pés lhe serve, vai fundo porque essa varinha Albatroz é boa. O amigo Miguel (Rod Builder) avaliou ela há algum tempo.
    1 point
  4. Gostei bastante das especificações dessa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1280230841-vara-albatroz-top-line-58-6-12-libras-carretilha-_JM Junto a Venator GS, acho que ficará bom.
    1 point
  5. Achei essa opção (pouca coisa maior - 6,3 pés e 17 libras) que acho que serviria muito bem para o que quer: https://www.sugoibigfish.com.br/produto/vara-albatroz-top-line-carretilha-1-parte-122983 Não se importe com o que diz na especificação (rápida) pois ela não é...é media rápida, sei disso porque tenho uma vara desse modelo (mas a minha é 5,6 pés)
    1 point
  6. Ela tem todas as qualidades da Brisa e mais algumas vantagens como um melhor drag e um freio centrífugo bem bacana. A sugestão do Leandro é bem interessante, mas não se encontra mais a Java Cast 17 libras 6 pés, eu quebrei uma com um tucunão e não achei outra igual, tenho outras Java Cast mas são 12 libras 6" e 20 libras 6.6".
    1 point
  7. Preço muito em conta mesmo Alexandre, me chamou a atenção. Acho que vale a pena investir mais um dinheirinho nesse lançamento.
    1 point
  8. Os americanos são consumistas de carteirinha, logo juntaram a comida com a fome... Exatamente! Acho que os americanos gostam mais de gastar que de pescar... Pois é Roque, também achei, mais maquiagem em coisas que já existem do que algo realmente inovador...mas os americanos adoram gastar seus dólares em qualquer quinquilharia mesmo...
    1 point
  9. São dois bons materiais, tanto a carretilha quanto a vara. Só tem uma coisa errada no anuncio da vara, lá diz que a ação da vara é média, e conheço essa vara, e ela tem ação rápida (ponta bem dura). Esse erro em anúncios do ML é bem comum, pois a maioria dos vendedores de lá não são pescadores, então escrevem qualquer coisa. Mas tranquilo é um bom conjunto sim. Só acho que dá para conseguir preço melhor na carretilha, numa procura rápida do ML vi ela por 242 e 259, ambas de vendedores bem avaliados.
    1 point
  10. Nessa idade minha filha também em pesqueiro - (com o vacilo do pai) - deixou o tambaqui levar o conjunto para o lago, mas foi emocionante envolver todos os presentes no recinto na captura da varinha que desfilava no espelho d'água, ao final um tamba para o registro fotográfico. Parabéns Alexandre e ao pequeno...faltou voce citar o nome .
    1 point
  11. Dez garotos!...ah! Alexandre voce leu a plaquinha?
    1 point
  12. Prepara o bolso por que merece mesmo, parabéns
    1 point
  13. Valeu mestre Bome, o menino ficou bem empolgado, vou levá-lo sempre que puder .
    1 point
  14. Sensacional, Grande Alexandre! O Caboclinho leja jeito e já tem aquele sorriso de verdadeiro pescador! Parabéns aos dois! Isso não tem preço!
    1 point
  15. Toda vez que vejo um vídeo destes, me faz pensar o quão avançado é a natureza em relação as maquinas. Insetos minúsculos tem articulações e movimentação infinitamente superiores as maquinas de ponta que são fabricadas hoje em dia. Um beija flor por exemplo que faz correções milimétricas no seu voo enquanto se alimentam nas flores. As formigas que fazem a compensação do peso dos objetos que carregam para que possam continuar andando. Por mais adiantada que esteja a tecnologia, ainda levaremos décadas ou séculos para replicar com perfeição os movimentos que para a natureza é tão simples.
    1 point
  16. Senhores, acabei me aproveitando muito destas informações. Em outubro estarei em São Sebastião e pretendo pescar bastante de caiaque. Pretendo usar a Revros 12lb, com sienna 1000 e, por garantia, mais um conjunto com vara 17lb (não lembro a marca, mas é uma de fibra - bem simples) com o sienna 2500. Acho que atenderá bem.
    1 point
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...