Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 29-09-2019 in all areas

  1. 1 point
    Já tá na hora de levar o garoto pra pescaria, só tem 3 anos mas já vai tomando gosto cedo. Molinete Venator 1500, vara Evolution G3 15 libras 5.1' e linha Super Raiglon 026. Não dá pra resistir, primeiro umas capturas de tambatingas com pequenos plugs de meia água. Passado a vontade dos plugs, tambaqui com bóia de arremesso. Primeiras instruções e um breve treino com o garoto. Ja pode se virar sozinho. Até a próxima .
  2. 1 point
  3. 1 point
    Nessa idade minha filha também em pesqueiro - (com o vacilo do pai) - deixou o tambaqui levar o conjunto para o lago, mas foi emocionante envolver todos os presentes no recinto na captura da varinha que desfilava no espelho d'água, ao final um tamba para o registro fotográfico. Parabéns Alexandre e ao pequeno...faltou voce citar o nome .
  4. 1 point
    Dez garotos!...ah! Alexandre voce leu a plaquinha?
  5. 1 point
    Prepara o bolso por que merece mesmo, parabéns
  6. 1 point
    Valeu mestre Bome, o menino ficou bem empolgado, vou levá-lo sempre que puder .
  7. 1 point
    Sensacional, Grande Alexandre! O Caboclinho leja jeito e já tem aquele sorriso de verdadeiro pescador! Parabéns aos dois! Isso não tem preço!
  8. 1 point
    Toda vez que vejo um vídeo destes, me faz pensar o quão avançado é a natureza em relação as maquinas. Insetos minúsculos tem articulações e movimentação infinitamente superiores as maquinas de ponta que são fabricadas hoje em dia. Um beija flor por exemplo que faz correções milimétricas no seu voo enquanto se alimentam nas flores. As formigas que fazem a compensação do peso dos objetos que carregam para que possam continuar andando. Por mais adiantada que esteja a tecnologia, ainda levaremos décadas ou séculos para replicar com perfeição os movimentos que para a natureza é tão simples. Adorei o vídeo. Abraços.

Parceiros: www.petsEXPERT.pt