Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 09-10-2019 in all areas

  1. Preciso não! É só eu encostar na cerca:
    2 points
  2. Gritou: - Bear! - e levantaram a cerveja para dizer que já tinham uma....
    2 points
  3. Também é conhecido como peixe papagaio, já tive 2, são como cachorros mesmo
    2 points
  4. ola bom vejo já bom tempo que não se tem mais post acho que os amigos ainda estão pescando. verão já era e não deve muitos post, cometários pq será?? vamos la pescadores abraços
    1 point
  5. Bom dia amigos, eu nunca postei nada por aqui, só acompanho o que vocês postam, porém li que estamos com poucos relatos e resolvi colocar o meu aqui. É pequeno e simples, porém acho que pode ser útil. Estava eu procurando algum lugar para pescar carpas com UL no dia do meu aniversário (06-10) e vi esse relato do Leandro Francisco. Fui lá no domingo e chegamos por volta das 10:30, eu a patroa e as crianças. Fui direto para o lago 6 onde o Leandro comentou que pescou. Ficamos lá até umas 14 horas + - e depois fomos tentar pegar tilápias, o pessoal só pesca com vara de m
    1 point
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esta foi show!
    1 point
  7. Que nada, o Zé Colméia só quer a cesta de piquenique!
    1 point
  8. E pode ter certeza que a mulher vai ficar mais braba porquê sujou o tapete!
    1 point
  9. Rapaz, Gostei tanto que quero voltar. Porém acho que tá na hora de montar uns equipamentos pra esposa e as crianças. Eu não estou muito acostumado com a pesca dessa forma (fundo com apenas anzol), pesco de UL a vida toda e sempre gostei demais da modalidade, perdi algumas fisgadas se não teriam sido mais peixes. 3 escaparam depois de uma luta inicial.
    1 point
  10. O cara da foto gritou!!!...Tem um urso!!! Tem um urso!!! Sai daí..... A dupla escutou mal, mas muito mal e respondeu..Aqui tá show"!!!..Estamos pegando as brutas.....Hoje tá show....Aqui é o ponto..... 2 minutos depois..... Game Over kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 point
  11. Muito bom saber que foi útil meu relato para que vc também tivesse sucesso. Os peixes que arrebentaram a linha da sua esposa foram as carpas monstras que lá existem, na próxima vez coloque um molinetinho nessas varinhas telescópicas (uns passadores pequenos tb) que vc verá que diversão! Ah, e no lago 6 praticamente não existem tilápias, assim as puxadas lá são sempre de peixes bons. Se houver dúvidas sobre a pesca ultralight veja esse vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=Euntp_S_ozk
    1 point
  12. lasanha dos infernos kkkkkk
    1 point
  13. Mui amigo o cara que bateu a foto...nem deve ter avisado os dois que tinha uma visita faminta atraz deles kkkk
    1 point
  14. Assopra e manda bala kkk
    1 point
  15. A famosa mistura forma quente e pano úmido dá nisso!
    1 point
  16. No mínimo vão ter que dividir os peixes rsrs
    1 point
  17. Provavelmente em breve ele não vai sentir mais nada. Nenhuma triscadinha na linha sequer. Uma patada do Zé Colméia ali atrás e lá se foi uma cabeça...
    1 point
  18. Muito bacana! Que animalzinho legal de se ter!
    1 point
  19. 1 point
  20. ...Mas que tenha vários e muitos destilados para esquentar muito ... se refrescando a seguir.
    1 point
  21. quantos ursos estão na espreita?...vejo dois.
    1 point
  22. Eu até queria fazer um relato de pescaria, mas está difícil de ir pescar. Fui na semana passada e não encontrei peixes, aí não dá pra relatar mesmo. Mas estou tentando, vamos ver se sai alguma pescaria por esses dias.
    1 point
  23. Nunca fui muito de escrever relatos de pescaria mas parei totalmente já a algum tempo, tenho diminuído minha participação no forum também. Pescar continuo pescando.
    1 point
  24. 1 point
  25. Trata-se de uma jararaca, provavelmente jararacuçu. A presença de um animal deste em tua propriedade decorre justamente de algum descuido seu no trato dos animais caseiros ou de criação, vez que invariavelmente a ração destes é um enorme atrativo de roedores, que passam a compartilhá-la. Assim sendo, se você matar as serpentes que por aí aparecem, estará matando as controladoras dos roedores e, seguramente, estes são infinitamente mais perigosos que elas. Então, as opções são: => evitar o acúmulo e desperdício de ração, o que vem um pouco difícil, mas se conseguir, certamente
    1 point
  26. Só faltou ela postar seu relato aqui
    1 point
www.petsEXPERT.pt
×
×
  • Criar Novo...