Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 28-11-2019 in all areas

  1. 1 point
    Esses mesmo, mas eu sou tão fominha que costumo passar a noite toda pescando...deixo para dormir no volante, subindo a serra....(sqn)...
  2. 1 point
    Pois é...eu não acredito nisso! Ter eu um amigo com uma lancha que me leve pescar, apenas rachando as despesas é um sonho...como disse, eu pago a traineira, fico horas viajando naquele pop pop pop, comendo sanduíche de mortadela, dormindo em beliche com cheiro de mofo e acho tudo bom demais...o cara ainda quer que o dono da lancha pague tudo, incluido a cerveja importada? Sério que tem gente folgada nesse tanto?
  3. 1 point
    Como é do governo tem de explicar bem kkkkkk Limpa, mas não tira o filé....só barrigada e escamas (neste caso ....couro kkkkkk)
  4. 1 point
    Eu não faço comercio com minha lancha, gosto muito de ir pescar, as pessoas não sabem o quanto custa para manter uma embarcação, por isso este post, gostaria de formar uma turma que realmente goste de ir pescar e não fiquem com mesquinharia ( para não falar outra coisa ..).
  5. 1 point
    É verdade sim, estou cansado de ir pescar e só arcar com tudo sozinho.
  6. 1 point
    "Eu achei que ele estava morto, mas quando cheguei perto o tubarão se mexeu, estava agitado, mas muito debilitado. Então o tiramos e levamos para uma barraca que temos com outros pescadores e acionei o Instituto Biopesca". Será que acharam que com uma cerveja gelada o tubarão iria sobreviver ?
  7. 1 point
    Seguem 3 que peguei semana passada:
  8. 1 point
  9. 1 point
    Ótimas dicas, obrigado, vou aumentar um pouco o peso do jig, diminuir a linha (apenas de estar usando 0.18mm) e tentar observar melhor a linha caso não sinta o jig tocar no fundo. Obrigado pelas dicas!
  10. 0 points
    Tubarão mais rápido do mundo encalha em praia de SP e surpreende pescadores https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/11/28/tubarao-mais-rapido-do-mundo-encalha-em-praia-de-sp-e-surpreende-pescadores-video.ghtml

Parceiros: www.petsEXPERT.pt