Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11-01-2020 in all areas

  1. 2 points
    E o mestre se foi. Lamentável e muito triste notícia nos coloca os pés no chão, depois de flutuar por tantos anos com tanto talento; a vida é finita, até para os heróis e ídolos. Que trágica trajetória com um fim nada merecido. Descanse em paz, Neil Peart. A música ficou incrivelmente mais pobre.
  2. 1 point
    Foi uma experiência sem igual, que tive em meio ao grupo Mosqueiros do Rio, passamos três dias em Três Marias - MG, onde pescamos tanto no Rio Sâo Francisco, quanto na Represa. Foram dias incríveis que eu trago em breves imagens para você. Um forte abraço!
  3. 1 point
    Sim... a gente vai viver de passado. Pelo menos ainda tem gente boa surgindo. Mike Portnoy vai carregar a chama da bateria técnica daqui pra frente.
  4. 1 point
    Kkkkkkk.... é bisonho o modo como velhos assuntos são tratados como novos e chamados por nomes criativos em inglês. Como inventam moda! No final das contas, os mantras pregando agilidade, planejamento, metodologia e outras abordagens quase sempre dão na mesma burocracia de tempos idos. Não adianta fingir que um método vai dar agilidade a uma equipe ruim e presa a vícios de rotina. O que vale no frigir dos ovos é o bom senso, conhecimento compartilhado e o equilíbrio.
  5. 1 point
    Acabei de ver no Instagram, pelo perfil oficial do rush, que a lenda perdeu uma batalha de 3 anos e meio contra um câncer no cérebro. Não sei o que escrever sobre uma lenda que se foi. Descanse em paz, mestre Neil Peart.
  6. 0 points
    Pois é, Grande Fred... vamos cada vez mais órfãos de grande mestres!
  7. 0 points
    Realmente, uma grande e irreparável perda! E vamos cada vez mais órfãos de grandes mestres...
  8. 0 points
    Lamentável....péssima noticia mesmo....que Deus o tenha esse grande ícone, o melhor baterista e grande letrista da história do rock de todos os tempos!!! https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2020/01/10/neil-peart-baterista-do-rush-morre-aos-67-anos-diz-revista.ghtml

Parceiros: www.petsEXPERT.pt